Carregando...

Segundo rumores, Microsoft e SEGA preparam um anúncio juntas

Ainda parece haver algum tempo para a Microsoft mostrar os jogos que acompanharão o Xbox Series X ainda este ano e no início do próximo ano. Sim, sabemos sobre o Halo Infinite e todos aqueles que serão retrocompatíveis, mas há um ponto extra que deixa o lançamento do console com um sabor melhor.

E é que acompanhá-lo com títulos de qualidade será fundamental para o seu futuro, tudo isso além do poder e do preço. Você sabe, sem jogos não há paraíso. Com rumores recentes sobre a possibilidade de um remake de Panzer Dragon Saga no horizonte. Diretamente do SEGABits, o principal portal auto-proclamado nas notícias da SEGA, recebemos outro rumor que poderia tornar tudo isso mais significativo.

O site diz que a Microsoft e a SEGA teriam preparado um anúncio conjunto para nós em 14 de junho, cuja data era a E3 2020.

Além do fato de a fonte não fornecer informações além de um tweet com uma imagem modificada, é provavelmente o anúncio acima mencionado para um Panzer Dragon e está planejado para ser exibido em um evento digital da Microsoft. Com o status atual da SEGA e o pequeno escopo que esse jogo teria, eu não apostaria que seria exclusivo do Xbox, apesar algum acordo de marketing.

Seja como for, leve essas informações com cautela. O que sabemos é que a Microsoft está disposta a atrair japoneses, mas como isso será feito ainda é um mistério.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.