Carregando...

Senhor dos Anéis: Gollum para Xbox Series X, PS5 e PC, mostrado em imagens

A Daedalic Entertainment está trabalhando em um ambicioso jogo licenciado pelo O Senhor dos Anéis, os romances de JRR Tolkien, que contará com Gollum como protagonista. O The Lord of the Rings: Gollum está atualmente anunciado para Xbox Series X, PS5 e PC, e já podemos ver suas primeiras imagens nas quais esse personagem da Idade Média aparece tentando não chamar atenção dos orcs.

Como curiosidade, em uma das capturas abaixo, as diferentes vozes que Gollum ouve em sua cabeça aparecem, e os jogadores que têm medo de aranhas verão que neste título várias e grandes aparecerão. “Não se trata apenas de escolher entre Sméagol e Gollum, porque Gollum é como uma entidade, não é algo tão simples. Cada personalidade ataca a outra e cada uma também deve se defender”, disse o produtor da Deadalic. “Haverá talvez dois, três ou quatro conflitos em cada capítulo que levarão a uma decisão final. E essa decisão final será difícil para Sméagol, por exemplo, se você sempre favoreceu o ponto de vista de Gollum até esse ponto”.

Uma das diferenças mais importantes neste jogo em comparação com outros, como os da Warner Bros., é que a Daedalic quer aprimorar as histórias e não tanto a ação. “Quando se trata de histórias profundas, acho que nossa abordagem é diferente. Especialmente quando se trata de Tolkien, eles gostam de ver uma empresa fazendo outra coisa com a licença. É por isso que finalmente conseguimos garantir a licença”.

Abaixo, confira as novas e primeiras imagens:

“Isso significa que agora estamos oferecendo nossa versão do que é possível com a licença. Pode não ser um RPG de ação em ritmo acelerado que vimos no passado. Alguns dos mecanismos são claros: furtividade, escalada, enganar outros personagens … Mas uma coisa que também é muito importante para nós é fazer algo único.”

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.