Senhor dos Anéis: Gollum para Xbox Series X, PS5 e PC, mostrado em imagens

A Daedalic Entertainment está trabalhando em um ambicioso jogo licenciado pelo O Senhor dos Anéis, os romances de JRR Tolkien, que contará com Gollum como protagonista. O The Lord of the Rings: Gollum está atualmente anunciado para Xbox Series X, PS5 e PC, e já podemos ver suas primeiras imagens nas quais esse personagem da Idade Média aparece tentando não chamar atenção dos orcs.

Como curiosidade, em uma das capturas abaixo, as diferentes vozes que Gollum ouve em sua cabeça aparecem, e os jogadores que têm medo de aranhas verão que neste título várias e grandes aparecerão. “Não se trata apenas de escolher entre Sméagol e Gollum, porque Gollum é como uma entidade, não é algo tão simples. Cada personalidade ataca a outra e cada uma também deve se defender”, disse o produtor da Deadalic. “Haverá talvez dois, três ou quatro conflitos em cada capítulo que levarão a uma decisão final. E essa decisão final será difícil para Sméagol, por exemplo, se você sempre favoreceu o ponto de vista de Gollum até esse ponto”.

Uma das diferenças mais importantes neste jogo em comparação com outros, como os da Warner Bros., é que a Daedalic quer aprimorar as histórias e não tanto a ação. “Quando se trata de histórias profundas, acho que nossa abordagem é diferente. Especialmente quando se trata de Tolkien, eles gostam de ver uma empresa fazendo outra coisa com a licença. É por isso que finalmente conseguimos garantir a licença”.

Abaixo, confira as novas e primeiras imagens:

“Isso significa que agora estamos oferecendo nossa versão do que é possível com a licença. Pode não ser um RPG de ação em ritmo acelerado que vimos no passado. Alguns dos mecanismos são claros: furtividade, escalada, enganar outros personagens … Mas uma coisa que também é muito importante para nós é fazer algo único.”

O que vocês acharam?

159 comments on “Senhor dos Anéis: Gollum para Xbox Series X, PS5 e PC, mostrado em imagens

    1. Só na Sony q vazam coisas né felipinho?
      Vaza todo o código-fonte do Nintendo Wii
      Também surgiram vários designs beta de Pokémon gen 2 além de demos iniciais do N64
      Publicado por Char Aznable, em 03 Mai 12:38 (22 horas atrás).

      Vazou todo o código do Xbox Series X da AMD tb e ela CONFIRMOU isso.

  1. Oi.

    Engraçado, Xbox one é um sucesso, o melhor, segundo seus proprietários. Contudo, estão todos já falando da próxima geração, fazendo de tudo pra não citar a atual e seus fracassos retumbantes na Caixa X. Mais curioso ainda é pensar que, quando de fato a próxima geração chegar, 95% desses usuários “do futuro” estarão com o console atual, o finado Xbox one, ou seja, no passado.
    Não é interessante?

    1. Sucesso onde? Vendeu só 40 milhões em 7 anos, fracasso total. Sucesso é o switch q vendeu 60mi em 3 anos e o ps4 q vende mais q o ps2 no mesmo período de tempo.

        1. Essa porcaria q é o melhor controle do mundo? Kkkkk
          Jogador apresenta processo contra a Microsoft devido a “stick drift”
          Acredita que a companhia não revelou o defeito.
          por Bruno Galvão. 4/05/2020

    2. Oi.
      Na verdade é normal que a gente acompanhe tudo sobre algo que compraremos, mesmo que não seja no ano de lançamento (dólar está muito alto).

      Agora análise comigo… todo sonista curte falar de exclusivo, no entanto os jogos que mais vendem no PlayStation são CoD, GTA e FIFA… tanto que recentemente a Plus “deu” Uncharted e não vi ninguém reclamando com a Sony (por ser um jogo que, sendo exclusivo, todo sonista deveria ter). Explica?

      1. Inclusive TODOS os multis vendem mais no ps4 do q no xone, esses q vc citou e tb os q a MS faz acordo de marketing como the witcher 3. E futuramente cyberpunk q tb venderá mais no ps4 do q no xbox mesmo com acordo com a Microshit. Sonysta COMPRA jogo.

        1. Tá bom cara, a gente já entendeu, que o Ps4 é muito mais console que o Xbox one, que os super exclusivos do Ps4 e também do futuro Ps5, vão ser maravilhosos e todo mundo vai comprar no lançamento, que o Ps5 é muito mais poderoso que o Xbox one em tudo, que a Sony é Fo….., que a Microsoft tem que abandonar o setor de Consoles e Hardware e focar só em fazer jogos multiplataforma para outros consoles, e que o Ps4 é o Ps5 vai vender mais e que todo mundo só pode comprar o Ps4 e Nintendo e que só tem que ter Ps4 e Ps5 e jogar só os exclusivos da Sony e Sony Wins, Sony é Fo…., Sony vende mais, os Exclusivos são melhores, quem compra Xbox é um trouxa a gente já entendeu, só uma pergunta? sou fan de Forza, tem Forza no Ps4?

      2. Você não viu Sonista reclamar??? Todos os foruns que frequento, inclusive na Eurogamer, geral dizendo que já tinha, mas que era bom, pra quem não tinha pego. Inclusive, não sei se vc sabe, mas esse jogos tb se encontram no PS3…

        1. Sim , não que todo sonysya já tenha, mais sim que a grande maioria já jogou, pois sonysta ama pegar emprestado ou vender no Olx e ML .

    3. Como alguém que “curte tecnologia” eu estou interessado sim na nova geração, independente se vou comprar ou não no lançamento pq quero ver aonde a tecnologia vai chegar.. E fico tranquilo em continuar com meu One “day one” por mais um tempo, ja que sei que ele vai continua rodando os lançamentos por mais um tempo e assim posso espera mais um tempo até o dolar baixa ou o preço do novo console diminuir..

    4. A microsoft pegando funcionários fa tasmas da ND, kkkkk. O desespero de querer algo nível ND é imenso. Uma obsessão.
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ex-dev-que-deixou-a-naughty-dog-para-trabalhar-na-double-fine-nunca-existiu/

  2. Alegria de sonista dura pouco..

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/

  3. O que interessa o seu Xbox ter todo esse poder se no final os jogos que eles lançam parece jogo de Nintendo 64 só joguinho de criancinha mimada

    1. Está enganado jogue Red Dead Redemption, Gears Of War, Call Of Duty, Saint’s Row, GTA ou Fifa… Jogos de ” criançinha mimada” são: Terraria, Disneyland, South Park The Stick Of Truth, Epic Mickey, etc… Então o Xbox tem jogos tanto adultos (+18) e de Criança (L) no PS4 e diferente?

      1. A maioria dos exclusivos do Xbox rodaria até no meu neo geo, o Xbox fala em toda geração que vai ser melhor que o playstation, não é concorrente e etc. é incrível que os consoles do Xbox nunca ganha 1 geração se quer, veremos se terá tanta diferença gráfica assim é bom torcer para ter, porque se não tiver seu console de estimação vai tomar outra surra de pau mole.

        1. Então quer dizer que Forza horizon 4, gears of war 4 e 5, Ryse, Quantun break, todos os Forza Motorsport, e Horizon, Halo, rodaria no seu Neo geo? Taaaa…. boooommm, então.

          1. Ficou bravinha falando do seu videogamezinho menininha mimado com foto de super herói nome escroto deve ser um babaca pateta que só tem coragem aqui na Internet seu manezao não gostou pega eu vem fala na minha cara seu merdinha se fosse tão bosta meu comentário vc não teria nem se dado ao trabalho de comentar o que eu disse seu ameba

          2. Ohhh ainda mais ela é psicóloga nossa oq vc está fazendo aqui vc deveria ir combater o mau no seu mundo fantasiado

          3. Foi tão bosta que eu tive que falar só pra tu se enxergar e parar de passar vergonha na internet, foi um favor.

          4. Faz um favor pra sua mãe se mata e vc e tão bosta do que qualquer comentário que tem aqui sai das fraldas primeiro e vem aqui comenta algo que preste

          5. Ou ainda sofre, pq pelo linguajar, parece aqueles moleques de 10 anos que fala que come a mãe dos outros nas partidas, quando ainda nem pentelho no saco tem.

        1. Olha que é 64bits, com gráficos de Playstation 1, assim melhorzinho.
          Era 32/64 bits, Era da vergonha.
          Gráficos todo quadriculados ??? o que salva dessa Era, são os games de Corrida, GranTurismo, NeedForSpeed, Formula1, AndrettiRacing entre outros

    2. Rapaz!!! Tu esqueceu que este game também vai ser lançado no PlayStation 5 né!! Então!!!

      O que interessa o seu Playstation 5 ter todo esse poder se no final os jogos que eles lançam parece jogo de “Cinema em Casa”, só joguinho de adolescente/adulto desleixado

      1. Kkkkk eu não tô te vendo amigo vocês estão bem abaixo sai do buraco primeiro pra falar a Microsoft é uma empresa bem maior que a Sony mas em comparação de console vocês fica no chinelo tenta no próximo console pra ver se pelo menos chega perto porque faz 4 geração que vocês comem pueira e não vende nem metade dos consoles q o playstation vende e muito menos jogos interessante que consiga atrair o público a comprar esse vídeo game de pobretão que precisa ser 20 reais para poder jogar se não nem consegue jogar pq e caro o jogo

  4. acho q esse jogo do gollum (pelas imagens divulgadas acima) rodaria tranquilamente na geração atual, não consigo entender o porquê deles lançarem apenas para a próxima, sendo que eles poderiam vender muito mais lançando para ambas as gerações de consoles.

    1. Começo de geração é sempre assim. É menos arriscado pras produtoras ir com tudo numa máquina nova. Depois de um tempo é que vão utilizando melhor o potencial das máquinas.

    2. Concordo. Sinceramente, esse jogo tá com cara q vai ser esquecido rapidamente, ainda mais se vier a full price. Um jogo de nicho como esse tem q ter algo bem diferente se quiser se destacar um pouco, pra mim tá com cara de ser um styx 2.0

    3. É o famoso jogo de baixo orçamento vendido como AAA pra ser comprado por qualquer um que adquiriu o console de nova geração e não tem jogo ainda, acontece muito em começo de geração, a galera compra qualquer coisa pra ter o que jogar, só que agora com retrocompatibilidade eu acho que os estúdios que fazem isso vão tomar um prejuízo e também vergonha na cara.

  5. Galera, ajudem esse pessoal!!! @disqus_sl6TMKeFa3:disqus @leandrovaintraub:disqus @rodrigohyppolito:disqus
    Acredito que devido ao isolamento eles não possam estar sendo medicados e estão em pleno surto de esquizofrenia aqui no site diariamente, para ajudar é simples, concordem com os loucos e o problema estará remediado por um tempo …. #FicaDica

  6. OFF: Enquanto isso, esta rolando um rumor fortíssimo de que Halo Infinite teria passando por sérios problemas de desenvolvimento. Por sinal, isso já foi especulado antes, tanto que faltando pouco mais de 7 meses para o lançamento do jogo, ainda não se viu um gameplay,.Como “Giorgi” adora postar rumores, me senti na obrigação de ajudar ele, já que agora o rumor esta mais forte que nunca….

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-03-rumor-desenvolvimento-de-halo-infinite-foi-reiniciado-em-2018

    Segundo as fontes, a 343 diz que agora está tudo bem, e que o jogo deve chegar na data programada. Mas vocês não acham no mínimo estranho, que o jogo ainda não tenha tido um gameplay?? Falando sério, acho que se não mostrarem o gameplay desse jogo em algum evento da Microsoft nesses próximos dias, das duas uma: ou o jogo não estaria com a qualidade esperada ou então, provavelmente, não lançariam ele junto com Series X…

    1. Isso é rumor repetido. Jogos passam por “problemas” de desenvolvimento, normal O mais grave e recente, envolvendo até crimes com a imposição de trabalho excessivo, veio de TLOU2 da ND. Já perderam a “console war” há muito tempo, só restou soltar besteiras e falar de vendas.

    2. OFF: Após ser desmascarado Anderson Clayton retorna das cinzas querendo se gabar de um rumor onde ele mesmo coloca “..está tudo bem, e que o jogo deve chegar na data programada”
      é com isso ? ??

      1. “Segundo as fontes, a 343 diz que agora está tudo bem, e que o jogo deve chegar na data programada.”

        Fui eu mesmo quem “colocou”?? Posso te chamar de analfabeto funcional????

        Só estou dizendo que é no mínimo estranho o jogo não ter gameplay….aí vem um monte de bbk igual a vc, querer desmerecer, só porque cogitei achar estranho que o jogo não tenha gameplay….

        Não se pode questionar nada sobre o Xbox, que vem um monte de retardado igual a vc defender o pedaço de plástico….isso é doença, cara ! Vá se tratar..

        1. ESSE RUMOR É FALSO!
          ALEGRIA DE QUEM COMEMORA RUMOR, DURA POUCO“.
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/

          Sobre gameplay, Halo sempre foi assim.
          Todos os Halos tiveram os gameplays revelados de 3 a 5 meses antes do lançamento.

          NEXT PLEASE.

        2. ESSE RUMOR É FALSO!
          ALEGRIA DE QUEM COMEMORA RUMOR, DURA POUCO“.
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/

          Sobre gameplay, Halo sempre foi assim.
          Todos os Halos tiveram os gameplays revelados de 3 a 5 meses antes do lançamento.

          NEXT PLEASE.

        3. Cara, PS5 a gente nem viu a cara do console ainda. Relaxa que ficar alardeando desespero onde não existe também pode ser doença…

          1. Ué, mas quem esta alardeando desespero?? Quem ta desesperado são os mais doentes, que fazem questão de vir defender a marca …a gente não pode fazer um comentário ou questionar, que vem um monte de caixista frustado desmerecer o que vc esta falando…

        4. Gears 5 não teve gameplay até um mês antes de seu lançamento. E vc não está questionando, está só sendo um idiota mesmo achando que esse tipo de “rumor” tem alguma importância. Como falei, não tem mais argumentos, já perderam a “console war” faz tempo, só restou passar esse tipo de vergonha aqui em canais caixistas e falar de vendas. A propóstiso, atualizada aí as vendas e diga que o “PS venceu alguma geração” rsrsrs

          1. “Gears 5 não teve gameplay até um mês antes de seu lançamento”

            Gears 5 teve seu primeiro gameplay na E3 de 2018 !! jogo lançado, foi em outubro de 2019 !! Vai mentir até quando???? Preciso colocar o link da E3 da Microsoft 2018 aqui??

          2. Não o que??? Que não teve gampelay em 2018 ou que não preciso colocar o link aqui?? Ta vendo, como vc é mentiroso??

          3. Está com problema da Gamevicio ser a fonte, pode ler o próprio cara falando que não é verdade:
            https://www.resetera.com/threads/inside-xbox-next-gen-games-showcase-may-7th.194970/page-23#post-32957829

            “ALEGRIA DE QUEM COMEMORA RUMOR, DURA POUCO”.

          4. Está com problema da Gamevicio ser a fonte, pode ler o próprio cara falando que não é verdade:
            https://www.resetera.com/threads/inside-xbox-next-gen-games-showcase-may-7th.194970/page-23#post-32957829

            “ALEGRIA DE QUEM COMEMORA RUMOR, DURA POUCO”.

          5. “Cadê a gameplay”, frase de sonystas repetida a rodo após a E3 de 2018 e que pedurou até mais ou menos julho ou agosto de 2019, após a E3 de 2019 inclusive, pouco antes do lançamento oficial do jogo. Inclusive na E3 de 2019 foi dado um foco no novo modo multiplayer, o que foi criticado por muitos, inclusive por nós, caixistas, pela falta de gameplay.

          6. Até quando vc vai ficar inventando mentira??

            Vou colocar o link aqui, e vc se decide….

            https://www.youtube.com/watch?v=_ja0gfQOOOc&feature=youtu.be

            A apresentação do Gears 5 na E3 de 2018 durou 5:08 segundos…fantando 1:28 segundos para apresentação terminar, o que você vê na tela, não é gameplay não??

            Você não cansa de passar vergonha não Burigas?????

            Ah, sim, pra não perder o costume: MENTIROSO !!!!!!

          7. Isso é uma variação de cenas e pequenos fragmentos de gameplay; não é disso que falamos. Quando nos referimos a gameplay estamos falando de alguém gravar jogando um trecho do jogo. Para de mentir você. Aliás, cobraram gameplay por mais de um ano de Gears 5 e agora isso aí vale? kkkkkk Cara, a hipocrisia de vocês é estratosférica. Preocupa não, chora mais, chora bastante, chorar faz bem e alivia o fracasso da plataforma PS.

          8. Você ta de sacanagem, né?? Isso não é gameplay não????

            Não vem com esse de “quando nós” não.. todo o mundo quando se refere a gameplay, independente de ser alguém GRAVANDO um trecho jogando ou não, é imagem de gameplay….

            Vc é muito escroto cara !! ta errado e não admite…Vc deve ser um novo fenômeno. Você esta certo, e todos, inclusive as centenas de canais que se referem a esse trailer como de gameplay (inclusive os gringos de Xbox), estão errados…

            Vai lá, seu iludido …..rsssss

        5. ESSE RUMOR É FALSO!
          ALEGRIA DE QUEM COMEMORA RUMOR, DURA POUCO“.
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumores-sobre-um-possivel-reboot-de-halo-infinite-em-2018-sao-falsos/

          Sobre gameplay, Halo sempre foi assim.
          Todos os Halos tiveram os gameplays revelados de 3 a 5 meses antes do lançamento.

          NEXT PLEASE.

          1. FONTE: GAME VÍCIO…..o mesmo site que detonam aqui, e que por sinal, e que graças a Deus não preciso frequentar

            Mas o rumor sobre TLOU2 ter sido vazado por um funcionário da Naughy dog que estava sendo mal pago também foi desmentido…como vc diz, “”Alegria de quem comemora rumor dura pouco”

            DETALHE: não comemorei, só comentei e questionei….existe uma diferença bem grande que infelizmente analfabeto funcional igual a vc nunca vai entender.

            Ah sim, quanto a seu argumento de Halo é mentiroso…ja tinha gameplay antes..,

          2. Não importa quem repassou a notícia, importa se é verdadeira ou não e a EUROGAMER pegou desse mesmo cara, que foi provado que é FAKE, tanto é que foi banido.

            E gamevicio é um covil de sonysta, assim como a EUROGAMER PT, é a mesma coisa.

            NEXT PLEASE.

          3. Não foi desmentido, só questionado quem é que vazou, se foi alguém de dentro ou de fora. E os problemas de trabalho excessivo lá são reais e foram relatados por várias fontes.

          4. Trabalho excessivo sim, mas desmentido o lance de atraso de salário também…por sinal, o salário deles ate aumentou com a Covid-19…

          5. Não importa quem repassou a notícia, importa se é verdadeira ou não e a EUROGAMER pegou desse mesmo cara, que foi provado que é FAKE, tanto é que foi banido.

            E gamevicio é um covil de sonysta, assim como a EUROGAMER PT, é farinha do mesmo saco, só que farinha Portuguesa.

            NEXT PLEASE.

            Tem o próprio dizendo que não é verdade.
            https://www.resetera.com/threads/inside-xbox-next-gen-games-showcase-may-7th.194970/page-23#post-32957829

      1. halo é uma obra de arte, master chief e cia já estao no hall of fame dos games, relaxa… o jogo vai ser epico

        1. O 5 só foi obra de arte nos gráficos e no Multi, na época que lançaram….no restante, como a história, foi uma bomba colossal….

          1. O 5 foi um jogo mediano. Mas bomba colossal é exagero demais, parece crítica de fanático

          2. Falei da história…..a história foi uma “bomba”….mas não fui só eu quem falou não. Se vcs saírem do mundo da fantasia e forem nos canais oficias do Xbox gringo, vcs verão um monte de caixista insatisfeito com a história…

            Fanático se eu dissesse que o mjogo é ruim, igual a uns trouxas da Milgrau e uns “Burigas” da vida que acham que todos os jogos da Sony são ruins e sem qualidade…

          3. Eu achei o enredo fraco realmente. Bomba? Não. Agora imagina se só porque tem caixista da gringa xingando eu vou xingar tb… isso é pessoal, cara. E se o Infinite for fraco de enredo também eu não hesitarei em comentar que não curti. Mas bomba? Duvido muito.

          4. Concordo com sua opinião a respeito da história do Halo 5: Guardians, sou muito fã da serie e realmente zerei ele no lançamento e zerei novamente recentemente, diferente dos outros Halos que zerei no minimo 4 vezes, graficamente ele esta lindo, multiplayer muito bom e ativo, porém a história deixou muito a desejar. Já ouvi rumores que esse Halo infinity deve seguir a historia de um dos livros que saíram inclusive aqui no Brasil o Halo Primordium, se bem me lembro, minhas expectativas para esse jogo estão altas.

    3. Isso é rumor repetido. Jogos passam por “problemas” de desenvolvimento, normal. O mais grave e recente, envolvendo até crimes com a imposição de trabalho excessivo, veio de TLOU2 da ND. Já perderam a “console war” há muito tempo, só restou soltar besteiras e falar de vendas.

          1. Já sei, meu “quiridu”…ta precisando de atenção?? Já deixou uns três posts avisando…ta sem jogo aí no Xbox??? vai la jogar Bleeding Edge !! rssss

      1. Ninguém esta falando que nenhum jogo passa pro problemas…..mas é no mínimo estranho que “giorgi” poste sempre quando algum jogo da Sony passa por problemas e da Microsoft ele ignora…..relaxa, cara !!! 😉

      2. Ninguém esta falando que nenhum jogo passa pro problemas…..mas é no mínimo estranho que “giorgi” poste sempre quando algum jogo da Sony passa por problemas e da Microsoft ele ignora…..relaxa, cara !!! 😉

      1. Não joguei não…a lista, quando eu postava, é para você ver que o mais tem é OPÇÃO de jogos para quem tem PS4…ninguém em sã consciência joga todos os exclusivos, só quem tem tempo mesmo e dinheiro…..e claro, gosta de TODOS os jogos que ela lança…

        1. O que só prova que vocês não jogam nem metade dos “exclusivos” que põem nas listinhas. Impor gostinho com jogos de nicho é fácil, quero ver pagar 200 conto num jogo fuleiro, sentar a bunda na cadeira e jogar.

          Quem faz listinha com jogos que nem jogou não passa de um belo palerma.

    1. Se formos ver e analisar a situação “deles”, é perfeitamente entendível e compreensível o desespero, irão ver os jogos lindamente rodando liso no Series X, sabendo que quando for sair pro console de 8~9TF, vai ser todo capado.
      Triste.

          1. E aparentemente tua vida é bem triste também. Sinceramente, eu sinto dó de ti. Entro aqui no site pra ver uma notícia ou outra quando dou uma pausa nas demais atividades, e só dá tua cara nos comentários.
            Um maluco barbado que perde tempo em um site focado na plataforma que ele odeia tanto. Cara, tá tudo bem na tua vida? Acho que cê tá precisando conversar com alguém, hein!

    2. A microsoft pegando funcionários fa tasmas da ND, kkkkk. O desespero de querer algo nível ND é imenso. Uma obsessão.
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ex-dev-que-deixou-a-naughty-dog-para-trabalhar-na-double-fine-nunca-existiu/

      1. Atualização: Parece que a Naughty Dog procurou a Seasoned Gaming para dizer que um Edgar Newman nunca trabalhou na empresa. Após pesquisas adicionais, o Sr. Newman não aparece nos créditos de The Division 2 , o outro grande título pelo qual ele foi creditado. Parece que não apenas o LinkedIn é falso, mas também o próprio Newman. Isso também significa, infelizmente, que esse projeto AAA não anunciado da Double Fine também é provavelmente falso, embora a empresa esteja trabalhando em algo.

      2. Que vergonha vc postar isso seu burro kkk
        O funcionário abandonou a ND pra trabalhar com a M$ ? Isso é uma vergonha sonysta kkkkk
        Ninguém quer trabalhar na Sony

  7. Gráfico de shadow of mordor… espero que a Microsoft tenha escolhido bons jogos pra mostrar nesse evento, pq se aparecer só jogo crossgen com cara de jogo dessa geração pode fazer o evento ser um fiasco, não vai mostrar o potencial do console, só versão aprimorada com Ray Tracing.

  8. Aproveitando que o tema é fantasia.

    169 horas desse COLOSSO videoguêimico que é The Witcher 3, devidamente zerado no modo Marcha da Morte, onde você morre em 3 socos e os inimigos em 30.

    Pontos fortes:

    – Gráficos espetaculares.

    – Performance muito lisa, e olha que é um patch enhanced.

    – Personagens absolutamente memoráveis.

    – Diversas quests marcantes, até mais do que a história principal.

    – Nível de detalhe insano, as armaduras de bruxo por exemplo têm vários níveis diferentes, Geralt vai apodrecendo visualmente conforme você entorna poções e até a barba do personagem cresce.

    – Árvore de habilidades voltada a especializar o personagem, o que permite customizações extremamente variadas.

    Pontos marromenos:

    – O combate tem muita variação, mas não achei tão legal quanto um Assassin’s Creed da vida.

    – Sistema de construir gigante, mas não tem importância, pois só o equipamento de bruxo que vale a pena.

    – Escala de dificuldade meio zoada (Dark Souls no começo, moleza no final).

    – Gráficos lindos porém muito escuros às vezes. De noite é preciso apontar que, pelo que parece, as fases da lua são simuladas, então em lua nova fica escuro mesmo, já em lua cheia é tranquilo de andar.

    Pontos ruins:

    – A história te oferece “falsas” escolhas. São muitas possibilidades, mas o jogo sempre deixa claro que existe um caminho que ele quer que você tome, o que desmonta completamente o aspecto RPG. O principal deles é o jogo te forçar a Yennefer goela abaixo sempre que pode. Geraldão precisa de muita força de vontade pra terminar com a Triss…

    – Ainda sobre a história, o impacto da grande maioria das escolhas se resume a um epílogo narrado pelo bardo Dandelion, o que é decepcionante, pois eu não quero só ler o que aconteceu, eu quero VER E SENTIR! O jogo ainda preguiçosamente retorna o mundo ao estado de coisas anterior ao fim depois que você zera.

    – Movimentação do personagem (Geralt) e do cavalo achei pra lá de datada. Teve momentos em que fiquei aprisionado pelo cenário. Qualquer Assassin’s Creed ou Tomb Raider tem movimentação e animações mais avançadas, inclusive os da geração passada! Shadow of The Tomb Raider surra The Witcher 3 sem dó nesse departamento e tem puzzles muito mais legais.

    – NG+ limitado em +1, ou seja, não é que nem Dark Souls. Ruim, pois não dá pra pegar todas as skills do Geralt.

    – Uma porrada de conquistas e itens “missable”.

    Meu final [SPOILERS]:

    – Geralt fica com a Triss

    – Ciri sobrevive e vira Bruxa

    – Nilfgaard vence a guerra e Temeria se torna autônoma

    – Cerys rainha de Skellige

    – Keira Metz sobrevive e fica com Lambert

    9/10 acho que está de muito bom tamanho pro jogo.

    1. Zerei faz tempo e levou 200h, mas lembro exatamente de que no início era uma coça que a gente tomava dos afogadores e bandidos e depois o jogo ficava fácil demais quando estamos com bons equipamentos, mas o final continuou dificil, joguei também a expansão hearts of Stone, muito boa também, comprei a blood and wine mas ainda não joguei.

      1. Pra mim, o inimigo mais difícil do início é o carniçal. Eles são rápidos, imprevisíveis e ainda regeneram.

        Lobos também dão muito dano, mas são vulneráveis ao Igni e os ataques deles podem ser bloqueados. Matar lobo é importante porque eles dão comida, já o resto dá itens alquímicos.

  9. N sei oq a galera gosta tanto de ficar criticando o gosto das pessoas, oxe quer jogar seu Xbox vai, quer jogar teu Playstation vai tbm, q perturbação, n jogo Xbox pq sinceramente nunca tive vontade, e gosto muito dos jogos da Sony, até hj só teve dois jogos no Xbox q eu achei da hora, q é Forza e hori se n me engano, msm assim n fico criticando quem prefere mil vezes o Xbox, q coisa chata!!! Vão comprar o console q vcs preferem e sejam felizes!!!

  10. Galera vai ser estilo aquele jogo do Max , vcs lembram ? saiu junto com o Xbox one , joguinho até legal mais quem fala dele hoje ? E podem ficar tranquilos e breve esse jogo entrará na game pass , exclusivo dos novos consoles por pouco tempo , só galera começar a chorar , é que o nosso amigo disse tbm nos comentários , pq não liberar pra geral , pois vao vender muito mais , mais uma coisa , vai chegar uma época que todas as empresas de consoles vão se unir e acabar com essa briga de poder , ou a mais forte vai comprar a mais fraca ( fato ) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *