Carregando...

Servidores de teste do PUBG no Xbox One já possuem data e hora de lançamento

Servidores de teste do PUBG no Xbox One já possuem data e hora de lançamento

pubg-miramar

Como já confirmamos, os servidores de teste do PUBG no Xbox One finalmente chegarão este mês. Será, de fato, a partir desta semana, quando os usuários do console da Microsoft também poderão tirarem proveito deles. Estes são úteis, por um lado, para que a equipe de desenvolvimento possa realizar os testes relevantes para o lançamento de novos produtos no jogo final de forma mais confiável, e em segundo lugar para que os jogadores não precisem esperar tanto tempo para ir testando o novas atualizações para o jogo.

No entanto, os servidores de teste não estarão permanentemente ativos, mas somente serão ativados em determinados momentos quando a PUBG Corp. organizar os diferentes testes. No Xbox One, os servidores de teste PUBG serão usados para testar o segundo mapa do jogo, o Miramar, antes de finalmente ser lançado. E estes são os horários que foram dados para os próximos dias:

U.S. (PDT) SCHEDULE (servidores de USA, mais utilizado pelos brasileiros)

4/25, 4/26, 4/27: servidores disponíveis desde às 21:00 até 3AM (horário de Brasília)

4/28, 4/29: servidores disponíveis desde às 3:00 até as 15:00 (horário de Brasília)

EUROPE (CEST) SCHEDULE

4/26, 4/27, 4/28: servidores disponíveis desde às 2am CEST hasta las 8am CEST
4/28 y 4/29: servidores disponíveis desde às 8pm CEST hasta las 8am CEST

As horas para os dias 26, 27 e 28 não serão muito boas para a maioria dos jogadores, já que estão na madrugada. Mas durante os dias 28 e 29 também podemos experimentar o novo mapa pelo dia. Assim que estiverem disponíveis, explicaremos com mais detalhes o que você deve fazer para acessar os servidores de teste PUBG no Xbox One. Fique ligado no Windows Club.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!