Ontem, em uma entrevista com David Anfossi, diretor de estúdio da Eidos Montréal,o desenvolvedor disse que Shadow of the Tomb Raider rodou a “4K/60... Shadow of the Tomb Raider terá modo 1080p/60FPS no Xbox One X

lara-croft

Ontem, em uma entrevista com David Anfossi, diretor de estúdio da Eidos Montréal,o desenvolvedor disse que Shadow of the Tomb Raider rodou a “4K/60 FPS” no Xbox One X. No entanto, dado o contexto da entrevista e todas as informações que Anfossi estava tentando transmitir, parecia que poderia ter havido alguma falta de comunicação.

Infelizmente, a história chegou a várias tomadas e mídias sociais antes que a Square Enix pudesse fornecer algum esclarecimento. Acontece que o Shadow of the Tomb Raider não roda a 4K/60 FPS no Xbox One X, mas apresenta algumas opções gráficas. Você pode optar por renderizá-lo em 4K/30 FPS ou 1080p/60 FPS. Isso é semelhante ao que os jogadores obtiveram com a atualização otimizadora do Rise of the Tomb Raider para o Xbox One X.

Em uma declaração fornecida, a Square Enix disse o seguinte:

Shadow of the Tomb Raider não rodará 60 FPS enquanto estiver a 4K. Para permitir uma experiência de jogo mais personalizada, o jogo incluirá dois modos visuais: “Resolução 4K”, que corre na resolução 4K a 30 FPS, e “Alta Resolução”, que tem como alvo 1080p a 60 FPS. Ambos os modos incluirão uma ampla variedade de aprimoramentos adicionais, como HDR, renderização física melhorada, tessellation de hardware, filtragem anisotrópica, folhagem dinâmica adicional e muito mais.

Dar aos jogadores a escolha de como querem experimentarem o título parece ser a abordagem certa para o desenvolvimento.

Shadow of the Tomb Raider está atualmente disponível para pré-venda física e digital em vários varejistas. O jogo deve ser lançado no Xbox One e em outras plataformas no dia 14 de setembro de 2018.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!