Carregando...

Sonic Spinball v35.0.37 – Jogo para Windows Mobile

E lá vamos nós para mais uma viagem no tempo carregada de nostalgia. Se você está acompanhando nosso especial sobre os 20 anos do ouriço Sonic, sabe que já falamos da criação do personagem, bem como dos 4 primeiros games do herói: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles. Hoje, vamos falar de Sonic Spinball um título diferenciado que fez sucesso no saudosos consoles da década de 90!

O pinball sempre foi uma modalidade de jogo muito popular entre os gamers. Tendo isso em mente, a Sega resolveu aproveitar a verssaatilidade de sua mascote, e transformou Sonic em uma verdadeira bola de pinball, neste jogo que une com maestria o estilo viciante do pinball com os personagens e desafios do universo do Sonic.

A trama do game começa com Sonic e Tails voando em um pequeno avião – aquele mesmo já visto em outros games da série – que é subitamente atingido por um raio. O pouso de emergência é feito justamente na fortaleza do Dr. Eggman, um imenso forte que é equipado com um moderno sistema de segurança muito parecido com uma máquina de pinball.

Além de controlar o herói Sonic, neste game o jogador assume também o controle de alguns elementos do cenário – os famosos “flippers” – e deve usá-los para impulsionar Sonic rumo à diferentes lugares e objetivos. As Esmeraldas do Caos – figurinhas carimbadas da série – também estão presentes neste game, e mais uma vez Sonic terá de recolhê-las antes que o peverso Dr. Eggman faça mau uso delas.

Sonic Spinball é bastante lembrado por seu alto nível de dificudade e seus cenários intrincados, repletos de detalhes escondidos, passagens e escotilhas que levam à lugares diferentes, dependendo da situação.

Download AQUI
ou AQUI

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.