Sony adia evento de revelação dos jogos do Playstation 5

A Sony acaba de adiar o seu evento sobre os jogos do Playstation 5. Os fãs do console azul terão que esperar mais para poder ver quais títulos o concorrente do Xbox Series X terá em seu lançamento e além. O evento estava programado para o dia 4 de junho – próxima quinta-feira.

A Sony está claramente atrelando o atraso à morte de George Floyd em Minnesota, e os protestos resultantes que vimos acontecer nos EUA e em todo o mundo. A Sony estava planejando usar o evento de quinta-feira para exibir os jogos do PS5, prometendo um evento de uma hora com uma primeira olhada em alguns dos jogos que as pessoas estarão jogando quando o PlayStation 5 for lançado no final do ano.

A decisão da Sony segue um movimento semelhante da EA de adiar hoje o seu evento Madden NFL 21 e a decisão do Google de adiar o anúncio beta do Android 11.

A declaração diz:

Decidimos adiar o evento PlayStation 5, programado para 4 de junho.

Embora entendamos que os jogadores de todo o mundo estão empolgados em ver os jogos do PS5, não achamos que agora seja um momento de comemoração e, por enquanto, queremos recuar e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.

A morte de George Floyd foi a mais recente de uma longa fila de assassinatos de negros pela polícia por meio de abordagens pesadas, e parece ter sido a centelha que explodiu um barril de pólvora. À medida que os protestos se espalharam, as cidades dos EUA adotaram o toque de recolher, embora isso não tenha impedido os confrontos entre a polícia e os manifestantes. Matar pessoas desarmadas e já rendidas é uma covardia e isso causou repulsa na sociedade americana.

Sony quer ‘recuar e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas’. Não sabemos quando será o novo evento. Por enquanto, sabemos que a Microsoft irá realizar o seu no próximo mês, mas sem data específica. Acompanhe o Windows Club que vamos te manter informado quando saírem as novas datas.

365 comments on “Sony adia evento de revelação dos jogos do Playstation 5

  1. não tem jeito,eles querem sempre esperara a microsoft se manifestar,pra depois começar a agir,esta estrategia sempre foi assim,por isso que eu digo,que a microsoft,não mostre nada de relevante,para que esses oportunistas,não venham se aproveitar

  2. Ué cadê a Deusa dos games, imagino a cara de quem comprou ps4 pra jogar TLOS2, kkkk kkkk, ficou praticamente uma geração inteira e nada!

  3. Sony lixo!!!
    Adiar evento não vai mudar em nada a situação de ninguém, não vai curar o corona vírus e não vai curar racista, simplesmente uma palhaçada isso, nessas horas que dá raiva da microsoft pq ela não aproveita esses vacilos da sony pra fechar ela de vez.

      1. eu entendo o motivo, só espero que a sony tbm entenda quando eu sair com meu Series X day one novinho da loja e com meus 12 reais de troco pagar um ano de gamepass…

          1. A sony já foi melhor em fazer a única coisa que ela sabia fazer, vender console.
            nos últimos 6 meses ela conseguiu deixar toda sua base conquistada nessa geração com uma série de atitudes erradas, desde evento técnico quando naõ tinha nenhum técnico assistindo, a jogos no PC, cancelando eventos a rodo e agora mais essa, decadência é a palavra pra eles

          2. A Sony não soube ligar com a Microsoft nesse periodo, só isso.
            Como ela veio com pouca bala, achou que o Xbox tbm iria vim assim.
            Agora está correndo contra o tempo, e essa cancelamento e outra sério de coisa foi só mais uma desculpa pra da tempo.

          1. Então, BEM-VINDO a FAMILIA XBOX, porque Julho vai ser de arrasar corações.

    1. O anúncio do anúncio cancelado teve 175 MIL LIKES, é mais do q todos os vídeos do xbox series x somados. Vai dar pena do massacre.

      1. O anúncio do anúncio cancelado teve 175 MIL LIKES, é mais do q todos os vídeos do xbox series x somados. Vai dar pena do massacre…

        1. HUhauhauahu, tava flodando o evento o dia todo agora tá contando like em video no youtube. É por isso que eu não bloqueio esse cara… É o mais trouxa, dou muita risada da cara dele.

    2. Q bom q vai ser em julho pra estuprar DIRETAMENTE o evento de FIRST PARTY da microsoft.
      O primeiro evento queimou feio o xbox series 30fps.

        1. [RUMOR]Próximo Call of Duty será revelado no evento PS5 da Sony
          Bora ver se o cara acerta novamente.
          Publicado por hurraaaa, em 16:06 (19 minutos atrás).

          1. CoD um multiplataforma, revelação no evento PS5. Observação: PS5: CoD 4K sem RTX e 60FPS VS XboxSX: CoD 8K RTX e 120FPS ???

        1. [RUMOR]Próximo Call of Duty será revelado no evento PS5 da Sony
          Bora ver se o cara acerta novamente.
          Publicado por hurraaaa, em 16:06 (19 minutos atrás)

          1. KKKKKK Call of duty sempre foi um jogo multiplataforma. Não entendi o significado de sua resposta.

    1. vcs são muito pancados cara, chega a ser cômico. Essa empresa ridícula, FRACA, caga na cara de vcs e aplaudem. Era um vídeo, um vídeo, pra que cancelar 1 vídeo? NÃO TEM CONTEÚDO, NÃO EXISTE PSSD5, DEVOLVAM O MEU RIVAL.

    2. Só falta falar que a culpa é do bozo.

      Aí o pacote sonystinha drake sincero testudo tá completo. Vai ganhar até medalhinha.

  4. Parabéns pra Sony.
    Achei uma atitude louvável.
    Além do mais, ela ganha mais tempo para preparar os detalhes da apresentação (une o útil ao agradável).
    Sou caixista, mas temos que reconhecer quando a concorrente acerta.

  5. O anúncio do anúncio cancelado teve mais views e likes q todos os videos envolvendo xbox series x.
    Agora a sony fará outro mais humilhar mais KKKKKK

  6. Querido diário. Hoje fazem 2390 dias – seis anos, seis meses e dezesseis dias – que estou esperando para jogar TLOU2. A Sony adiou o evento dos jogos da próxima geração. Preciso me manter firme.

      1. Mas eu achei que vocês já tivessem jogado todos eles.

        E nada de ficar só no God of War e Bloodborne. A gente quer ver vocês jogando as porcarias também. Godzilla, Predator: Hunting Grounds, MediEvil, The Order, Erica…

  7. Calma, galera… Todos sabemos que a hora vai chegar. O console será revelado, os games serão mostrados, a internet será flodada hardemente e os sonystas terão o dia de princesa que tanto almejam… Basta esperar.

    E esperar.

    E esperar mais um pouco.

  8. Isso é basicamente a empresa se apropriando de uma tragedia e à utilizando para justificar suas falhas.

    Vamos ate onde isso vai…

      1. Melhor definiçao que pensei foi essa:
        Galera se apropriando em tragedias para justificar suas incompetencias.

        Sinto mto pelo cara que perdeu sua vida, mas isso é motivo para adiar algma coisa?
        Milhoes morrem todos os dias de formas mto mais tragicas e sao ignorados.
        Sony esta basicamente juntando a fome e a vontade comer!!!

      1. Estou tentando acompanhar sua linha de raciocinio mas ela esta confusa!!!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Para ficar claro: Estou criticando a postura da empresao ao fazer isso, pois fica cada vez mais claro o receio( pode usar o sinonimo que quiser) de apresentar merdas e causar mais rage na sua comuidade( parece impossivel ne, mas nao é)

        Mas voltando a tragedia, nao tem necessidade dela adiar nada por causa disso ou daquilo!!!

        1. vc conseguiu me deixar confuso agora kk mas concordo que esse evento tinha que existir de qualquer forma.
          edit: eu fui irônico no comentário anterior rs

    1. Pseh daqui a pouca ela adia os jogos tambem para nao tirar o foco, é impressionante como esta empresa utiliza de tragedias alheias para a sua propria promoção

      1. Anota isso: Nao duvido dela adiar o lançamento do console!!!

        Talvez com 1 ano a mais e ele consiqam se aproximar o hardware do XSX

    2. Q bom q vai ser em julho pra estuprar DIRETAMENTE o evento de FIRST PARTY da microsoft.
      O primeiro evento queimou feio o xbox series 30fps…

  9. Quanto chololo babacaixista aqui! Eu pergunto, é melhor ter evento adiado com Final Fantasy VII Remake, Nioh 2, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima ou ter Inside Xflop flopado sem nada pra jogar?

      1. Somos 2. Mas tenha calma. Evento não faz jogos, eventos apenas cria hype sobre eles. Com ou sem evento os jogos estão em produção. Relax.

  10. Confesso que não fiquei feliz. Estava indo tudo muito bem, Sony iria jogar todas as cartas na mesa e depois a Microsoft ficaria com show só pra ela.

        1. Que seria o dia internacional do chololo babacaixista. Mas ok, a Sony só alterou o dia do dilúvio babacaixista. Enquanto isso PS4 vive e XflopOne continua com 2020 em branco.

    1. [RUMOR]Próximo Call of Duty será revelado no evento PS5 da Sony
      Bora ver se o cara acerta novamente.
      Publicado por hurraaaa, em 16:06 (19 minutos atrás)…..

  11. Q bom q vai ser em julho pra estuprar DIRETAMENTE o evento de FIRST PARTY da microsoft.
    O primeiro evento queimou feio o xbox series 30fps.

  12. Primeiro aos caixistas de plantão a Sony não tá se apropriando da tragédia de alguém pra adiar algo que já está pronto e com o qual gastaram um grana pra promover… afinal vão ter prejuízo com esse adiamento… e aos sonystas de plantão não a Sony não está adiando o evento por ser boazinha (assim como nenhuma empresa é) está adiando pois a atenção do público está voltada para outras questões mais importantes e a Sony deseja toda atenção pro lançamento do produto dela simples assim …

    1. Como vc sabe que esta tudo pronto? Por que não adiar mas com data definida já para daqui um mês planejando um evento que celebre os tais jogos mas sem deixar de mencionar o momento delicado vivido? Para mim não colocaram data porque realmente não tem nada pronto e aproveitaram o momento para adiar de forma elegante!!

      1. Certo deixa eu ver … faço propaganda paga em meios de comunicação ( pode procurar a propaganda na ESPN americana) para divulgar meu evento … já divulguei as especificações do produto e já apresentei o controle do mesmo … os kits de desenvolvimento já espalhados a mais de meio ano para os estúdios de terceiros fora os próprios estúdios e a Sony cancelou porque não tem nada? Sério que você acredita nisso ?

        1. Sim, é muito mais plausível do que colocar a culpa nos protestos. Acredito que o evento já seria virtual por causa da pandemia e eles teriam condição de realizar o evento sem serem desrespeitosos com os atuais acontecimentos. Se tudo esta pronto mesmo poderiam no mínimo marcar outra data, ao não dar data alguma mostra que o problema real não foi esse!!

          1. Como disse anteriormente é questão de atenção do público… porque não marcou data ? Simples como não tem conhecimento dos acontecimentos futuros vai esperar o melhor momento pra ter o máximo de exposição do seu produto como já disse não existe empresa boazinha.

          2. Esses protestos não deverão durar mais de um mês, pelo menos não com essa intensidade!! Poderia muito bem já marcar para no mínimo o final de julho se o problema fosse esse, mas parece que não!!

          3. Bom aparentemente você é mais otimista quanto ao futuro do que eu … sinceramente desejo muito que você esteja correto… infelizmente não tenho o mesmo otimismo… ultimamente os tempos estão sombrios.. ?

    1. os caras falam em dar ”voz ao povo” mais de 7 bilhões de pessoas no mundo enquanto deve ter uns 100 ou 200 nas ruas fazendo baderna, e ainda tem quem acredite que isso muda alguma coisa

    1. Sim, sim concorda msm da sony que só ta se aproveitando mais de uma situação triste para adiar seus eventos, ja que com o corona nao foi diferente

  13. O anúncio do anúncio cancelado teve 175 MIL LIKES, é mais do q todos os vídeos do xbox series x somados. Vai dar pena do massacre

  14. HEY SONY VAGABA … SORTE QUE SEUS GADOS AINDA QUEIMÃO GRANA COM VOCÊ… SE NÃO MINHA FILHA VOCÊ JÁ ESTARIA NO LIMBO!

    A SONY É UM LIXO E A MIL GRAU TEM RAZÃO!

  15. Atitude certíssima da Sony. Tenho certeza que se a Microsoft tivesse um evento por essas datas, eles fariam o mesmo.

    É um momento bem delicado e várias empresas seguiram a mesma linha. Não é questão de marketing e sim de bom senso.

      1. Sammy, é a ideia de dar foco ao que está acontecendo no momento. A Sony, assim como várias outras empresas com bom senso, não querem a mídia ou as pessoas focando em games no momento, eles preferem que essa “energia” seja gasta em outros assuntos.

        Há algo importante acontecendo no mundo e eles preferem que a atenção seja voltada a isso.

    1. Não cara o problema é q a Sony anunciou faz 1 ou 2 dias o evento, isso é puro marketing certo era ela NÃO TER ANUNCIADO e ter soltado uma nota “então, íamos fzr um event d revelação do ps5 agr mas não parece o momento certo” não tu anunciar dia seguinte flar “kk eae men não quero mais”

      1. Não foi desde a semana passada? Lembro de já ter lido faz um tempo sobre isso…

        Enfim, ainda que seja marketing, na minha opinião, acho que foi o melhor no momento. Seria realmente pior ter continuado com o evento na situação atual.

        1. Normal é que o tempo na internet passa mais rápido, anunciaram sexta feira (29) e cancelaram segunda (01)

          Na minha opinião o melhor era não ter anunciado, por isso acredito q seja marketing, se fosse algo q ja havia sido anunciado fazia um tempo aí blz , super concordo cm a atitude, mas n foi o caso

  16. Rpz isso ta cheirando a safadeza. A Sony adiou e vai esperar a Microsoft mostrar as cartas, ai ela vai trabalhar em algo pra “ganhar” alguns pontos.

    Não sei se preço ou jogos, mais é certeza que se a Microsoft não adiar a apresentação dela, 15 dias depois ocorre a da Sony…só irão esperar ver primeiro pra depois inventar algo

  17. Vish , agora não foi nem um tapa na cara ,depois de cancelamentos e mentiras , agora foi é um murro ,que a Sony deu dos consumidores dela kkkkk. E ainda tem fanboys, que ama esta empresa kkkk

          1. calma, a microsoft ainda precisa me convencer a comprar um series X, quanto o one X esse eu compro ainda esse ano, quero experimentar forza e Ori

          2. Cara sou caixista, mais eu não deixo de jogar num console só por que não gosto dele.
            No meu PS4 eu joguei muito HZD e quero vê o 2, tbm achei lindo jogar jorney, pena que é curto.
            De resto achei tudo mediano, t tenho GOW, tlou, coletamos uncharted, The leste Guardian, The Shaldon Colossus e outros aí.

    1. Nem achei o teu comentário, btw a atitude dela N taria errada se esse event tivesse sido anunciado faz tempo , anunciaram tem 1 ou 2 dias, pareceu pura jogada de marketing isso aí

  18. O que uma coisa tem a ver com a outra Sony? Era só postar uma nota nas redes sociais lamentando os acontecimento nos EUA e seguir em frente. Que desculpa patética, certamente alguma merda aconteceu é muito bizarro.

  19. Falsidade rolando solta nos comentários do MeuPlaystation. O pessoal está “simpatizado” com os protestos. Me engana que eu gosto.

  20. Falsidade rolando solta nos comentários do MeuPlaystation. O pessoal está “simpatizado” com os protestos. Me engana que eu gosto.

    1. Não sei se é uma boa notícia pra eles a médio prazo rsrs. Se o evento da Sony for adiado pra Julho, corre o risco de ofuscar o evento da MS rsrs

        1. O tempo dirá quem tava certo. O último State of Play foi mto mais elogiado do que o Inside Xbox e mta gente comentou que esperava que o evento da MS fosse mais como o da Sony, mostrasse gameplay.

          1. E vc acordou kkkk
            A Sony peida e vcs aplaudem.
            A diferença é que as a M$ não entregar coisa boa, mesmo sendo caixista vai críticar.
            Sonysta gosta de sofrimento.

    2. Feliz com isso ?
      Pena dos sonystas que são enganado pela postura da empresa usar esse evento para disfarçar oque já queriam há tempo.
      Arrumar tempo

  21. Kkkk agora a MS não tem pra onde correr…
    O xbox queria que o massacre viesse agora pra quem sabe mês que vem o hype da Sony tivesse esfriado um pouco…agora ferrou pro xbox! As duas no mesmo mês…não vai dar nem pro começo, a Sony vai jantar o xbox lindo….kkkkk
    Vai ser tipo o xbox série x com minecraft, e um monte de games retrocompatível e vem a Sony e mostra logo um spider man 2 ou um god of war ragnarok…nossa não quero nem ver a surra

    1. Sony não mostra jogo novo desde 2017, a Microsoft já mostrou e lançou desde então, e pra nova geração, ela já mostrou vários, a Sony zero. Vai tomar no teu cu.

          1. Já tomaram no ku hoje de novo kkk… a vergonha nunca acaba… pau no ku do sonysta kkk…

  22. Sonystas vindo aqui esperando carinho e amor ao estilo Baltar.
    “seu tóxico” te odeio porque não gosta do meu console e do meu joguinho! kkkkk

  23. Muito bem, ofereceu jogo de graça para os fãs ficarem em casa, deram COD WWII e respeitou esse momento crítico nos Estados Unidos. Coisa que deveria ter acontecido no Brasil com o assassinato do garoto de 14 anos.

    Enquanto isso no Xbox eu ligo e me deparo com Shantae e Destroy All Humans

    Se chegar em julho e os exclusivos do Series X não me surpreenderem, eu vou abandonar o Xbox.

  24. Future Games Show dia 6.
    Sony poderia ter usado esse evento pra mostrar apoio à manifestação contra o racismo, mas como o evento é gravado cancelam.
    Enfim, tem evento dia 6 com jogos mais interessantes que os da sony.

  25. Tempos difíceis esses em que fazem tumulto cancelam coisas etc pela morte de negros e esquecem de fazerem o mesmo por outros centenas de vidas que são mortas diariamente de outras formas injustas… Só o fato de separar pessoas por raças e dizer que essa merece mais atenção que aquela já é o cúmulo do absurdo.

      1. Pessoas que gostam de dar títulos, pessoas que gostam de criar palanque político com qualquer oportunidade que aparece, pessoas que se vitimizam, pessoas que querem ser exclusividade, pessoas que se sentem superiores as outras por motivos pífios… Pessoas. Mas de uma coisa eu tenho certeza mano eu não estou entre elas.

  26. É sempre a mesma coisa. A empresa ganha uma geração, fica arrogante, maltrata os fãs, faz práticas anti-consumidores e na próxima geração toma um pau da concorrência.

    Nintendo foi assim na era do SNES, tomaram pau em todo console tirando o wii e só agora tá voltando com o Switch.
    Microsoft foi assim na era do 360, tomou um pau com o xbox one e agora tá boazinha dando jogo praticamente de graça com o gamepass.

    Agora é a vez da sony de ficar arrogante de novo e tomar um pau com o ps5. Não ficarei surpreso se o xbox der a volta por cima nessa geração.

  27. Q bom q vai ser em julho pra estuprar DIRETAMENTE o evento de FIRST PARTY da microsoft.
    O primeiro evento queimou feio o xbox series 30fps

        1. Serio que teve isso?
          APU com dual GPU, eita porra, estão trazendo coisas de outros planetas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Só quero ter grana pra poder comprar logo um pra mim!!! Não adianta ficar discutindo qual e melhor se no final das contas cada um vai comprar oq já tem afinidade! As duas plataformas vão ser foda! A tendência são jogos multiplataforma então as duas vão caminhar junto com Pc! Os e foda jogar de controle jogo de tiro contra nego do PC mas é a vida! Eu tenho PS4 e gostaria q o Xbox tivesse o street figther v o jogo já e cross com Pc se tivesse mais jogadores de Xbox ia ser massa! Acho q o futuro caminha pra isso! Exclusivos e pra chamar freguês mas os jogos mais jogados no mundo ou são de graça pra baixar ou tem pra todas as plataformas! Só ver o sucesso dos batle royales da vida!

    1. Nenhum.

      A Microsoft disse que falará de uma forma diferente e será algo sobre serviços. Acredito que seja como aquela matéria da retrocompatibilidade que ela liberou na semana passada. Mas não terá Xbox 20/20 ou Inside Xbox este mês. Só em julho.

      1. se a microsoft tivesse culhão eles faziam o evento logo essa semana e ganhava a geração, mas como vão preferir ser politicamente corretos vão dá mais tempo pra Sony dá a volta por cima, aff

  29. Q bom q vai ser em julho pra estuprar DIRETAMENTE o evento de FIRST PARTY da microsoft.
    O primeiro evento queimou feio o xbox series 30fps

  30. Minha nossa como tem gnt sem noção nesse Windows Club, até então tinha levado pro lado do fanatismo entre consoles, mas depois d ver os comentários das pessoas q geralmente estão diariamente aqui, os tipos de comentários só me fez entender do pq a comunidade do Windows Club é tão mal vista juntamente com a 1000 grau pelas outras duas comunidades de consoles. Galera deveria ter vergonha, Nuss!! Queria ver Phil Spencer tão gtn boa como aparenta ser, lendo oq essa galera “fã” do Xbox está escrevendo. Coragem viu, pq a noção passou longe.

    1. Comentário bem isentão kkkkkkk.

      Aqui e só zoeira cara, aprenda a levar as coisas assim, senão só vai ferir seu ego.

      1. Será msm? Tem uns aí embaixo q parecem ser tão sinceros, mas n me incomoda não, só me deixou surpreso por acompanhar vários sites e estar em alguns especializados como esse e sempre ter visto a galera falando muito mal do Windows Club e da galera da 1000Grau (essa eu sei q são extremistas msm então nunca duvidei), mas n tinha entendido até hj o motivo d falar do Windows Club, mas depois d ver esses comentários aqui pq a Sony adiou um evento q provavelmente s tornaria noticia, para deixar q tudo se concentre no q realmente merece… Tenho q concordar viu c quem falava, por mais q exista fanatismo tbm nas outras, o daqui é bem sério. Uma pena. PS: Até pq n foi apenas ela q cancelou, a EA ancelou, a Google cancelou, as empresas que tinha evento para agora estão fazendo isso…

        1. Poxa vida, e seu fanatismo esta bem implicito rapazinho. Era um vídeo, uma apresentação digital que com certeza iria aliviar as pessoas que estão trancafiadas dentro de casa passando esse estresse todo. Sabe qual é a única verdade? a sony não tem nada para mostrar, não existe nada, estão hypando vento, continua sendo a empresa mentirosa que sempre foi. Coloca pra fora sua trocidinha que fica menos feio rapaz. E VAI FALIR, NÃO PASSA DE JULHO ESSA EMPRESA PORCA.

        2. Cara, aqui nada é sério… Disqus não é sério… tem que saber filtrar, senão você só cairá em bait.

          Eu sou usuário das duas plataformas, também fico triste com o adiamento, mas eu já sabia, de praxe a sony tem essa postura.

          Agora gosto de zuar os sonystas mesmos… Eles merecem, hoje o dia é dos caixistas.

        3. vc justo estamos em junho e até agora nada do ps5, só um controle e uma apresentaçao de slides? eu e a galera aqui está no direito de desconfiar desses cancelamentos da Sony, pra mim eles estão com sérios problemas de desenvolvimento do aparelho, isso não é fanatismo não, é só uma opinião.

  31. Essa é a concorrente da Microsoft? Kkkkkkkkkkkk não tá cumprindo nem promessa de mostrar trailer poxa vida, logo a Sony especialista em trailers e show de Flauta, kkkkk

  32. Sony ta certa, google adiou o android, ea adiou o campeonato de nfl, tudo pelo mesmo motivo. Tá tendo toque de recolher nos usa, e as empresas não podem desviar a atenção de algo pendente q precisa ser resolvido.
    Isso se chama RESPONSABILIDADE SOCIAL

      1. Q bom q vai ser em julho pra estuprar DIRETAMENTE o evento de FIRST PARTY da microsoft.
        O primeiro evento queimou feio o xbox series 30fps

        1. Muito legal a qualidade de um console rodando a 30fps estáveis. Quase imperceptível, senão todo. Tenho um PC, rodo a um mínimo de 80 fps no extreme (80-140fps). Já tive um xbox 360 e gostei muito da Live, Gears, Fable, voltar a ter console, a praticidade e etc. Agora, um console rodando jogos com extreme quality, e também com uma qualidade na exibição de quadros comparável a taxas altíssimas é um feito e tanto.

      2. não é ginástica nenhuma, o motivo é esse mesmo, está correto, a sony já estava fazendo marketing desse seu evento, agora eu estou longe de concordar com isso, a sony tem uma base de consumidores e não conseguir manter uma data pra nada é no mínimo falta de respeito, mas dizer que estão fazendo isso pq o evento não estava pronto ai já é mal caráter.

        1. Discordo fortemente, é ginástica mental sim. Ela adiou e pronto… Só esperar nova data.

          Não é positivo nem negativo… Uma hora ela fará este evento de todo jeito, relaxe.

          Agora sonysta tem que aguentar a zoeira, pois falaram que 4 de junho seria épico… Bem só ficará no sonho agora hehheheheh

          1. Me diga ai qual a lógica da sony adiar um evento no qual ela já gastou pra fazer marketing, já que já havia propagandas de TV da sony em diversos canais divulgando esse tal evento? me diga ai qual o benefício desse adiamento pra sony? vc ultimamente parece apenas mais um fãboy lunático, vc sabe bem que o motivo é válido, e eu não to passando pano não, se olhar meus comentários mais abaixo vai saber que eu sou infinitamente contra esse adiamento, mas tem que ser muito burro pra não entender os motivos por trás disso

          2. “me diga ai qual o benefício desse adiamento pra sony?”

            -Vou te explicar: Já passou pela sua cabeça que talvez o evento nem esteja pronto? E que ela precisa mais de um tempo pra ajustar, mostrar novos jogos? E que ela criou essa situação só como bode expiatório?

            Daqui a pouco morre um cachorro na porta da Sony, e ela usa isso como desculpa pra não entregar o prometido.

            Fora isso não tenho mais o que falar, a Sony é a quem mais adia as coisas, jogos e afins. Normal… só espera, o tal evento virá…

          3. ah cara deixa disso véi, a sony já tinha até pagado pra fazer marketing em redes de televisão e acredite isso não é barato, além do mais esse evento é gravado, muito provavelmente já está até pronto, já deve ter sido editado centenas de vezes pra ficar do jeito que eles querem, já tinha até uma duração definida, ai vc já tá tentando inventar teorias de conspiração demais, repito a sony só tem a perder com isso, ninguém vai comprar PS5 só pq acha a sony boazinha ou pq é contra o racismo.

          4. Que mané teorias mano kkkkkkk

            também to triste com o adiamento, mas vou fazer o que? kkkk

            O que eu tentei dizer é que pode ser sim, bode-expiatório de pegar qualquer tragédia como desculpas e não entregar o trabalho kkkkkk

          5. como eu disse a vc esse vídeo ai já foi ajustado mais de mil vezes, quanto a adicionar jogos, o custo benefício disso não faz sentido, já que a sony poderia fazer isso em outras ocasiões já que o próprio Jim Ryan já avisou que esse não seria o único evento do ano

          6. Abandonei essa empresa no ps3, não suporto nada das mentiras que vem dela. Só mente mente mente, estratégia principal? Mentir. Não espere mais nada dela, é um conselho de quem viveu uma época que playstation era playstation, do ps3 em diante é só canalhices. Anota aí: vão cancelar o lançamento do filme interativo de novo, pode apostar.

          7. Sony é mentirosa, sempre foi, não existe pssd5 pronto ainda. Eles não esperavam um Xbox tão poderoso, não sabem o que fazer. Agora estão apelando pro sentimentalismo, foi o que restou.

          8. Tinha rumores que ia mostrar o console sim, quem sabe…

            Apareceu um controle preto la no anuncio..

          9. rumor é diferente de anuncio oficial, a sony tinha prometido jogos e gameplay se ela não mostrasse isso eu questionaria, agora ela não prometeu mostrar o PS5 não fera

          10. Agora mudando o foco, eu fui chamado de caixista lá na gamevicio kkkk
            sensação estranha, me senti um user de PC com tudo no low hypando 4k kkk

          11. Tá ruim a coisa lá na Game Vicio hein.

            Aqui pelo menos sonysta tem direito de falar… Lá caixista passa nem perto.

            Agora PCista consegue me irritar mais que sonysta kkkkkkkkkk.

            Ainda vejo lógica nos sonystas em umas coisas.

  33. MEu game pass ultimate acabou faz uma hora, daí eu vim agora e consegui assinar 1 mês por 1 real, mas eu queria uma promoção boa de vários neses

    1. Olha, eu assinava todo mês por 39.90, aí fui no mercado livre, e um cara me vendeu 12 meses por 209,00 recomendo vc dar uma olhada lá, mas vai nos q tem comentários bom, foi assim q fiz.

  34. Gamers contra o Fascismo! Sinto dizer que aqui não farei console wars… A questão do George Floyd é até mais séria que o Covid, eu diria.

      1. Fracasso, não fracasso, sucesso, não sucesso… Nesse momento, como uma pessoa negra, isso é o que menos me importa.
        Me importo, agora, com esses VAGABUNDOS que estão, como sempre manchando um movimento que era pra ser anti-racista e estão depredando lojinha de seu João que não tem nada a ver!

        1. Só porque lhe convêm seu hipócrita. Se fosse a M$ você estaria falando o contrario e dando varias gargalhadas, então não vem com esse papinho só pra passar o pano pra empresa que você venera seu fanaticu.

  35. Parem de ser babacas, essa foi a melhor escolha EUA está um caos não é momento para se comemorar nada é sim apoiar a revolução para ver se isso acaba.

    1. Evento gravado e online.
      A sony podia muito bem usar isso pra inclusive ajudar a causa com o evento.
      Isso é se afastar porque não vai ter tanto holofote pra ela como queria por conta do que anda acontecendo nos EUA.
      Podia abrir os olhos do resto do mundo que não é só lá que isso acontece.

      1. Era o que eu estava pensando. Adiar um evento é uma coisa ruim para qualquer marca, empresa. Mas, nesse caso exclusivo, como ela tem relevância na mídia, poderia usar isso em prol da causa.

  36. Sony se aproveitou da situação dos EUA pra adiar o evento, não tinha necessidade disso. A Sony é uma empresa oriental e game não é um meio q pegue todo público americano (diferente de um Superbowl), então a Sony não teria prejuízos com a transmissão do evento, e teriam mostrado um pouco mais de respeito com seu público se tivessem mantido o evento de pé.

    1. ” A Sony é uma empresa oriental” – Quis dizer q ela não tem tanta “responsabilidade” assim com a situação, diferente da Microsoft q é uma empresa americana e q tem total envolvimento com o povo americano e até mesmo com o governo. A Sony poderia soltar uma nota a respeito da situação, ou até mesmo dedicar um pouco do tempo do evento para se declarar, mas cancelar o evento foi uma falta de respeito com o público.

  37. Sony Vicio + Euro Sony

    Sony está certa o mundo vive uma pandemia é melhor esperarem para anunciarem o PS5

    Meses depois

    A Sony está certa o mundo vive uma crise de racismo louco é melhor esperar para anunciarem o PS5

    Dezembro de 2020

    A Sony está certa em nao lançarem o PS5 a Rena do Papai Noel quebrou a pata

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu amigo olha que eu já vi passada de pano cabulosa aqui no WC mas nada supera as passadas de Pano da game vicio e euro gamer deus me livre

    1. Imagina se fosse a Microsoft adiando um evento próximo por causa do mesmo caso.
      Viria a tropa de otários falar que a Microsoft está com medo da techdemo.
      A Sony vem adiando coisas a tempo, o problema não é adiar por causa da questão e sim adiar e não anunciar nenhuma nova data, o que dá a impressão que aconteceu algo lá dentro da Sony.
      Mas ninguém questiona isso, vão passar pano e chamar a gente de tóxicos. kkkk

    1. Maurício, acabei de postar, não me vem com desculpinha não, que é por causa, de racismo nos States, e blá blá blá, não tem certeza, que dá pra fazer o evento, não coloque data, nesse ponto a Sony tá um lixo na moral, um lixo, toda vez arruma uma desculpa, Paz boa Jogatina, Tmj.

  38. Slv Galera tudo em Paz, com vcs, e as Famílias de vcs, espero que todos estejam se cuidando nesse momento delicado que estamos passando.
    Blz agora vamos lá, eu tenho os dois OneX que é meu console principal, meu Fat tá na caixa guardado ?. O PS4 é pros exclusivos da Sony, os dois são ótimos, cada um com seu ponto forte.
    Na moral na próxima geração, sem Zueira e na humildade msm na boa, eu espero sinceramente que Microsoft dê uma bela surra na Sony, pra vê se ela aprende, na moral, toda vez a Sony arruma uma desculpa pra adiar seja lá o que for, se deram mal com o The Last 2, tem problema na próxima geração, dona Sony vai ter o dela, mano não tem capacidade ou não tem certeza que vai ter tempo pra fazer o evento, não coloque data, não anúncia nada, agora não vem com desculpas esfarrapadas que pelo menos pra mim não cola, todos sabem que EUA é um país que tem racismo, todo mundo aí Sony quer me enganar, me dá bala, Paz Galera boa Jogatina à Todos, e me desculpem os Sonystas aí, eu achei Ótimo o que aconteceu com o The Last 2, o Jogo tava pronto, e a Sony adiou de propósito, se ferrou, Paz Galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *