Sony anuncia outro evento para o Playstation 5; eis o que podemos esperar

Após vários vazamentos e rumores ao longo dos meses que a Sony vai realizar um State of Play transmissão no início de agosto, está agora oficialmente confirmado. No Twitter pela página oficial da PlayStation, a Sony confirmou o streaming do State of Play nesta quinta-feira, 6 de agosto, às 17h (horário do Brasil).

Não fique muito animado embora. Em um esforço para que suas mensagens sejam o mais claras e transparentes possível, a Sony publicou sucintamente em seu anúncio no Twitter o que você deve esperar do programa. Não haverá novos grandes anúncios para o PS5.

Então o que você deve esperar? Bem, haverá algumas atualizações em alguns dos jogos de terceiros e títulos indies que foram exibidos durante o evento de revelação do PS5 de junho, embora eles sejam apenas “check-ins rápidos”. Ainda assim, espero que possamos ouvir mais sobre Kena: Bridge of Spirits e Resident Evil Village (que deve receber um novo trailer este mês, aparentemente). Uma publicação do blog oficial do Japão confirma que Crash Bandicoot 4 estará por lá.

Abaixo, um resumo do será mostrado:

  •  Duração de 40 minutos
  •  Foco será em jogos de terceiro para Playstation 4 e PSVR
  •  Algumas atualizações sobre jogos de terceiros e indies no PS5
  •  Nada da PlayStation Studios será mostrada
  • Nada sobre hardware será mostrado

Algo bem frustante é que a empresa, aparentemente, não vai revelar o preço do Playstation 5. Parece que realmente está esperando pela Microsoft.

De qualquer forma, manteremos você atualizado sobre todas as notícias que saem do programa, portanto, fique atento. Siga o Windows Club!

O que vocês acham?

154 comments on “Sony anuncia outro evento para o Playstation 5; eis o que podemos esperar

    1. Vish, mais um rumo de preços? Imagina isso aí… Xbox Series X (com disco) pelo mesmo preço do PS5 Digital; mais diversos benefícios ao Xbox: rede online gratuita, 3 meses ou mais de GP na faixa, melhores recursos e serviços, exclusivos no lançamento, muitos e variados jogos do Xbox Game Studios… Putz, se isso aí se confirmar a Sony estará enrrascada.

      1. Enquanto tu sonha a MS cobra para free to play, Sony não.

        Qual a vantagem em sonhar com visões do além e não ver o presente que está na sua cara? 😂😂😂

          1. Sim. Mas lunáticos sonham com algo positivo sendo que o presente na plataforma do coraçãozinho dele a MS faz o negativo. Ele acredita que isso será algo somente da MS. Kkkk E meio doentio dar como melhor algo que não existe ainda e ada pior, não sabendo da jogada da outra.

  1. Offtopic:
    Revivi meu Play2, como o sonho da retro no Play5 já era, tô jogando o verdadeiro console de exclusivos. O Shin Megami Tensei Digital Devil Saga tá show, tô intercalando com Shinobi. Aqui com o cabo componente a imagem fica show. Tenham um bom dia.

  2. Offtopic:
    Revivi meu Play2, como o sonho da retro no Play5 já era, tô jogando o verdadeiro console de exclusivos. O Shin Megami Tensei Digital Devil Saga tá show, tô intercalando com Shinobi. Aqui com o cabo componente a imagem fica show. Tenham um bom dia.

    1. Ps2 era fodao. Lembro até hoje quando comprei o meu. Como meu pai comprou travado na época fiquei bastante tempo só com gta 3 e prince of persia sands of time. Aí depois meu pai destravou com os maninho da barraca pq não dava pra ficar comprando original. Kkkkkk bons tempos

      1. Agora imagine teu pai comprando um Play4 pra vc. Nas mesmas condições financeiras. Sua vida seria beeem parecida salvo a Mendigo Plus.

  3. Não entendo alguns sonistas….Eles vêm nesse site apenas para criticar/ xingar o Xbox, e o mais engraçado é que alguns deles possuem Xbox, e depois dizem que vêm aqui pra “ver notícias de Xbox”(Só vêm aqui pra comentar asneiras e achar que alguém se importa com a vida e comentários inútil deles). Hahaha! É realmente muito engraçado isso, se os caras não gostam de Xbox porquê compraram?! Chamam o Xbox de lixo mas possuem um em casa? É difícil de entender-los…..Gostam de julgar a comunidade Xbox inteira em apenas um usuário(Não é Dickson?), chega até a dar dó deles. Não faço a mínima ideia do porquê frequentarem esse site, eles não deviam estar no MeuPS? Não deviam estar jogando seus maravilhosos exclusivos masterpiece que tanto gostam de jogar na nossa cara? Porquê ficam aqui ENCHENDO A MERDA DO SACO DA GENTE??? A verdade é que eles não tem merda nenhuma pra fazer e gostam de ficar aqui em um site da concorrência apenas para nos “zuar”(Como se nós nos importássemos com oque eles dizem). Eu realmente não sei porque passam o dia inteiro aqui, não tem coisa melhor pra fazer? O site é exclusivamente dedicado a fãs de Xbox e a gente chega, e vê um monte de sonistas nos comentários….Vai entender.
    Na real é que eles são da época do PS2 piratinha deles, que preferem comprar 3 jogos piratas por 10 reais na feira do que pagar 39 reais por mês pra jogar 200 jogos……Alguns deles se dizem fãs de Xbox, na real são um bando de caxista doído porquê o XBOX vendeu menos que o PS. A real é que eles querem que a SONY domine o mercado, imaginem só se isso acontecesse? Se Sony domiasse o maercado, imaginem a arrogância que ela teria com seus “””fãs”””? Ah é, não gostaram do meu comentário sonetes? Como já dizia a Sony: Não gostou? A porta é logo ali!
    Eu não odeio a comunidade PlayStation, tenho vários amigos que só possuem PS4, oque eu odeio é os sonistas que vêm na porr4 desse site apenas pra encher o saco das pessoas que estão aqui, e depois dizem que estão dizendo “verdades”. A única verdade aqui é que eles não tem mais nada pra fazer na vida e preferem vir aqui e falar asneira, e arrumando briga com os usuários desse site. Quando virem algum sonista, é bem melhor ignorar do que responder….É isso que eu acho que eles querem: Atenção.

    Foi mal pelo textão

    1. É pq são fake. Se eles tivessem as duas plataformas estariam jogando. Eu mesmo não tenho os dois e acesso esse site no tempo livre que não estou jogando(acordei agora).
      Sabe quando vc fala uma mentira pra parecer que as merdas q vc fala são convincentes? “Tenho Xbox e digo que tem jogo nenhum”, tipo isso?

          1. Mano, teve um cara(já bloqueado) que tava falando que jogou o Cuphead no Gamepass do XONE dele e achou uma merda, por isso não compraria no Play4 dele.

          2. Quando um videogame fica muito popular a tendência é de que os retardados aumentem MUITO.
            Na época do WiiU tinha muito menos, com o Switch os retardados fãs da plataforma explodiram.
            No último Direct(apresentação pra mostrar informações novas de jogos) tinham anunciado que só teria jogo third party já anunciado. O que os retardados acharam que teria no showzinho? Jogo do Mario e do Zelda. 😑😑😑😑😐

    2. vc entra em uma notícia claramente mentirosa a respeito de um evento da sony e quer dizer que sonysta só entra aqui pra falar mal de xbox? o site em si fala mais da sony e da sua plataforma de games do que do próprio xbox

          1. Todos os eventos tem algum foco na próxima geração; veja no anúncio da Sony, sobre jogos de terceiros e indies pro PS5. Será mais um evento para multis, cartoons e indies que rodarão melhor no Xbox, enquanto sonystas aguardavam os supostos (mas inexistentes) novos jogos pro PS5 rsrsrs Mas concordo que na manchete poderia estar apenas “Playstation”.

          2. Sabe o que significa a palavra FOCO?
            Se vc sabe vc vai entender que evento terá o ps4 como protagonista e não o ps5, e se vc diz que será o ps5 assim como descrito na matéria, obviamente vc estará mentindo, estou errado agora?

          3. Eu entendi; tanto que escrevi que “concordo que deveria estar escrito só Playstation”. Não passo pano pra manchete como você faz na GV e outros blogs.

          4. Todos os eventos tem algum foco na próxima geração; veja no anúncio da Sony, sobre jogos de terceiros e indies pro PS5. Será mais um evento para multis, cartoons e indies que rodarão melhor no Xbox, enquanto sonystas aguardavam os supostos (mas inexistentes) novos jogos pro PS5 rsrsrs Mas concordo que na manchete poderia estar apenas “Playstation”.

          5. Liga sim, já que vive destacando esses jogos quando mostrados no Xbox. Ou é apenas pelo bem da “seletividade”?

          6. Nao to defendendo a sony parceiro, mas realmente, não estão focando o evento no PS5 não. Tem apenas algumas atualizações sobre jogos do PS5 e no fim deixa claro que nao tem nenhum grande anuncio relacionado ao msm. Mas essa briga não é minha! Só q a boa interpretação deve prevalecer indepedente de console.

          7. Todos os eventos tem algum foco na próxima geração; veja no anúncio da Sony, sobre jogos de terceiros e indies pro PS5. Será mais um evento para multis, cartoons e indies que rodarão melhor no Xbox, enquanto sonystas aguardavam os supostos (mas inexistentes) novos jogos pro PS5 rsrsrs Mas concordo que na manchete poderia estar apenas “Playstation”.

          8. Todos os eventos tem algum foco na próxima geração; veja no anúncio da Sony, sobre jogos de terceiros e indies pro PS5. Será mais um evento para multis, cartoons e indies que rodarão melhor no Xbox, enquanto sonystas aguardavam os supostos (mas inexistentes) novos jogos pro PS5 rsrsrs Mas concordo que na manchete poderia estar apenas “Playstation”.

          9. quando citou o ps5 como sendo o foco da matéria.
            vcs realmente não leem ou simplesmente gostam de passar pano?

    3. Falo por mim….hoje em dia, venho mais pra zoar mesmo, pq se quero informação, prefiro o site meuxbox…muito mais serio, focado no Xbox, e não dão informação mentirosa, e nem deturpada…falo isso para os dois lados ! Tanto do Xbox, quanto Sony..

        1. What to expect:
          ▪️ A focus on upcoming PS4 & PS VR games
          ▪️ A few quick check-ins on third-party and indie games from June’s PS5 showcase
          ▪️ No big PS5 announcements!

          Kkkkkkkkk

          1. Ou seja, diferente do Phillnoquio que anuncia um grande evento e não apresenta nada de significante, tá otimo.

            Babacaixista tem memória curta, sonham dom o Inside Xflop e tomaram no gogó, esperaram Xflop Show Case e tomaram Ralo Flopnite Xflop 360 e um monte de teaser sem gamaplay. Ao menos a Sony mencionou que não terá grandes revelações.

          2. ▪️ No big PS5 announcements!

            Kkkkkkkkkkkk… no xbox falou que ia mostrar jogos da xbox studio e não gameplay de tudo. Cobrá a Sony lá ferinha… pede gameplay que por lá tá faltando tbm

          3. ▪️ No big PS5 announcements!

            Kkkkkkkkkkkk… no xbox falou que ia mostrar jogos da xbox studio e não gameplay de tudo. Cobrá a Sony lá ferinha… pede gameplay que por lá tá faltando tbm

          4. No evento da Playstation mostrou mais gameplay que a soma dos dois eventos do Xflop (Inside Xflop Promessa Phillnoquio + Xflop Show case). Agora chola mais!

          5. ▪️ No big PS5 announcements!

            Kkkkkkkkkkkk… no xbox falou que ia mostrar jogos da xbox studio e não gameplay de tudo. Cobrá a Sony lá ferinha… pede gameplay que por lá tá faltando tbm

  4. O evento será focado no ps4 e não no ps5, se a microsoft fosse honesta e falasse o mesmo quanto a halo infinite ser focado no 360 e não no series X talvez o hate tivesse sido menor.
    obs: vamos mentir com moderação …

    1. e os caixistas ficam eufóricos, deveria perguntar a Microsoft se o series X já está mesmo pronto, já que nem Halo Infinite foi mostrado rodando no console fantasma, VAI VER ESTÁ SUPERAQUECENDO

    2. Quero nem saber, fizeram isso com o Insider, que todo mundo que acompanha o Xbox, sabe que é um evento focado em jogos menores. Foda-se, agora aguenta papai.

  5. Está sendo concretizado o que os insiders têm falado. Um evento menor do Play no começo do mês e um grande mais para o fim do mês.
    Estes mesmo insiders falam de um grande evento da Microsoft em agosto também.
    Esses insiders dizem que ambas as empresas devem divulgar valores e janelas de lançamento dos consoles.
    Uma coisa interessante se formos ver todos os últimos eventos da Sony ela tem deixado bem claro o que vai ter no evento. Isso ajuda a não ser criticada depois pois ela apresenta exatamente o que ela anunciou anteriormente…
    Saudações Colosso

    1. ela aprendeu isso após a recepção negativa do primeiro state of play, onde claramente as pessoas esperavam por uma coisa mas o evento foi focado em outra (psvr) um grande exemplo que criticar quando necessário é importante, e nem sempre aplaudir o que vc não gosta será benéfico.

      1. Verdade. O que acho que gerou tanta crítica nos últimos dois eventos da Microsoft foi o foco em apenas um jogo. No penúltimo evento divulgaram vejam os jogos da próxima geração e inclusive o primeiro gameplay do AC Valhalla e deu no que deu.
        No último ficaram semanas falando jogos da próxima geração dos estúdios da MS e inclusive o Halo Infinite. Toda fala de um executivo da MS de alguma maneira se falava em Halo Infinite (exemplo quando se falava do Smart Delivery). Inclusive o Geoff falava toda hora em Halo Infinite no pré-show e anuncios do evento.
        E pisaram um pouco na bola no que foi mostrado tinha que ser impecável pois criaram um Hype enorme. Não acho que foi tão ruim o Halo Infinite o duro que o Hype criado foi imenso se não tivesse sido criado o Hype talvez o jogo não seria tão criticado.
        Saudações Colosso

  6. PELO MENOS ELES SÃO DIRETOS, RETOS, SINCEROS.

    Não ficam com “olha será um evento magnifico, grande, como a MS fez nos eventos passados… Pra demolir a expectativa dos users de Xbox.

    MS tem muito o que aprender com o marketing da sony, Xbox tem marketing porco…

    É só ver a pesquisa lá no reino unio, tão cagando pro series X, por mais que o console seja MUITO MAIS bem desenvolvido que o PS5.

    1. Marketing da Sony.

      Olha, não temos nada pra mostrar, até mais.
      Evento errado da Microsoft – Temos várias novidades incríveis. E teve muitos jogos indie no Xbox Insider e teve muitos jogos incríveis no evento de Julho.

      Chora hater, Sony está sendo sincera mesmo, não tem nada pra mostrar. kkkkkkkkkkkkkk Se não tiver marmanjo soprando o controle, nem assisto.

      1. Que hater mano? tá maluco, cala-te a sua boca.

        Você é um dos passadores de pano, engole-bosta, na qual elogia até o Marketing PORCO que a Xbox-br tem…

        Chupador de Popoca verde mesmo, quero ver o dia que a MS store fechar por conta dessa má postura da MS, o que você vai dizer.

          1. E que isso tem a ver com o assunto?

            Ta certa é a sony, a sony não sobrevive sem o PS… Diferentemente da MS com o Xbox.

      2. quando vc diz que não tem nada pra mostrar mas no fim mostra algo o saldo logicamente será positivo, mas quando vc gera altas expectativas que não são supridas pelo público o saldo é negativo, simples!

    2. Fala Careca, passando o pano como os sonystas? A Sony não tem nada pra mostrar: “que legal, vamos aplaudir”.
      Expectativa do sonysta: novo God of War e outros jogos que a Sony “escondeu”.
      Realidade: multis, cartoons e indies que rodarão melhor no Xbox.

      1. Aplaudir o que?

        É um evento, de third, ponto final…

        Fosse do Xbox você estaria já contando como algo positivo, certo ou errado?

        A diferença no marketing é que a Playstation já diz que é um evento básico previamente… A Microsoft não.

        Lamento.

  7. queria o que,aqueles jogos de ps4 que sairam,tiveram que esperar de 3 a 4 anos,agora nessa nova largada,querem o que? grandes anuncios? kkkk,vai sonhano vai

  8. Quero saber mesmo é se a Sony tem “peito” pra anunciar o preço do PS5. Como sabemos que esta é uma empresa “de esquina”, ela sempre deixará que a Microsoft desbrave o caminho pra ela tentar atuar de forma imoral depois. Mas a Microsoft já sacou isso, então acredito que “a gigante de Redmond” anunciará o preço do Xbox Series X primeiro, um preço bastante competitivo, e com antecipação de vendas, pra deixar a Sony com “as calças na mão”.

    1. Kkkk… Cara, você viaja! O que tu toma? 😂😂😂

      Avisa a gigante ai que desde que ela entrou nesse competitivo mercado de consoles, ela nunca deixou de ser a lanterninha.

  9. Preços dos consoles da nova geração foram listados pelo hipermercado Carrefour. Informação que ficou disponível por pouco tempo antes de serem removidos.

    De acordo com o Carrefour, o Playstation 5 Standart com leitor de discos custará 499 euros, em quanto a versão sem o leitor custará 399 euros.

    Já o Xbox Series X custará 399 euros.

    Seria essa mais uma vitória para o Xbox? rsrs.

        1. O mais importante para ela é a curto prazo mesmo pois os valores são usados para investir na própria divisão.

          Essa jogada apenas mostra que ela para ela não importa a venda do console e sim de serviços e jogos.

          1. Como sempre. A versão digital é o que toda empresa quer que seja o console principal. Eles até fizeram um design horrível pra versão com disco pra que os viadões fiquem com frescura de comprar aquele troço sendo que a, versão simétrica existe.

          1. Quando o Xbox 360 lançou era 100 dólares mais barato e vendeu maid por muito tempo. O ps3 só virou o jogo na reta final depois de abaixar o preço.
            Vão acabar forçando o ps5 a fazer o mesmo

          2. pq eu agradeceria? eles que se virem pra conseguir seus clientes, vcs são meio loucos cara, pouco me importa sony ou microsoft , o assunto e sobre consoles e eu vou comprar o que mais me agradar, simples assim

          3. O que eu quero dizer é: se o Xbox for mesmo 100 dólares mais barato, o cara com quem você discutiu está correto e eles podem vencer a geração. A não ser que o ps corra atrás no preço

          4. poder vencer e cravar que venceu são coisas diferentes, ao fim da próxima geração a gente pode ter essa conversa, antes disso é só achismo meu e seu, sendo assim não serve como base pra cravar nada

          5. Outra coisa, foi um empate técnico para todos os efeitos. graças ao Japão onde Xbox sempre fracassa o ps3 vendeu 2% a mais no mundo . no Brasil o massacre foi evidente

          6. Quando o Xbox 360 lançou era 100 dólares mais barato e vendeu maid por muito tempo. O ps3 só virou o jogo na reta final depois de abaixar o preço.
            Vão acabar forçando o ps5 a fazer o mesmo

          1. E quem decide é você com base só em “vendas”? Critério este que tanto Microsoft quanto Sony já disseram que não é um fator relevante.

          2. são produtos mundialmente comercializados meu amigo, é obvio que vendas é um fator relevante, o que sony e microsoft disseram é que faturam mais com VENDAS de software, não significa que vender consoles não importa e seja irrelevante pra eles

          3. Ainn Vendas nao importam

            Sem conseguir vender os jogos 3A no início da geração ms parou de fazer jogos 3A em 2016
            Scalebound foi cancelado
            Sem conseguir vender muito jogo ms abandonou jogos de verdade agora só faz indies até halo agora é baixo orçamento
            Sem vender muitos console e o X foi descontinuado
            Sem vender jogos exclusivos ms soltou tido no PC deixando Xbox mais inútil do que já é

            Mas vendas não importam pra nós gamers

    1. É q ao contrário do xbox q foi descontinuado, o ps4 ainda vai viver muitos anos com jogos próprios. Taí a prova. Tem 40 minutos de jogos ora mostrar enquanto o xbox acabou já kkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *