Carregando...

Sony deverá realizar evento do Playstation 5 na próxima semana, mas não espere muito

A notícia é importante sobre o principal (e único) rival do Xbox Series X. Bem, de acordo o Bloomberg a Sony está planejando um evento digital do PlayStation 5 para a próxima semana, possivelmente dia 3 de junho. Como a fonte é de extrema confiança, é algo que tem grandes chances de ser consolidado.

Bloomberg alerta que as datas ou planos podem mudar, mas realmente está chegando a hora de saber como é o Playstation 5 que a Sony tanto esconde. Entretanto, não espere muito aqui. Outros eventos do PlayStation 5 podem ocorrer nas próximas semanas e meses, e não é esperado que a Sony revele todos os detalhes essenciais no console durante sua primeira apresentação. Diante disso, pode ser que ela espere a Microsoft para definir o preço.

Nós já temos especificações do Playstation 5, e a japonesa da tecnologia divulgou apenas algumas informações como que a empresa ainda planeja lançar neste ano em janela de lançamento idêntica ao do Xbox Series X, que é no final do ano.

A maior rival da Sony, a Microsoft, divulgou transmissões e atualizações regulares sobre o próximo Xbox Series X. A maioria dos planos de anúncios das editora de videogames foi interrompida pela pandemia, que levou muitos a substituir as coletivas de imprensa ao vivo planejadas por apresentações pré-gravadas. O evento principal da Microsoft ocorrerá em julho, data específica ainda desconhecida.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.