Sony deverá realizar evento do Playstation 5 na próxima semana, mas não espere muito

A notícia é importante sobre o principal (e único) rival do Xbox Series X. Bem, de acordo o Bloomberg a Sony está planejando um evento digital do PlayStation 5 para a próxima semana, possivelmente dia 3 de junho. Como a fonte é de extrema confiança, é algo que tem grandes chances de ser consolidado.

Bloomberg alerta que as datas ou planos podem mudar, mas realmente está chegando a hora de saber como é o Playstation 5 que a Sony tanto esconde. Entretanto, não espere muito aqui. Outros eventos do PlayStation 5 podem ocorrer nas próximas semanas e meses, e não é esperado que a Sony revele todos os detalhes essenciais no console durante sua primeira apresentação. Diante disso, pode ser que ela espere a Microsoft para definir o preço.

Nós já temos especificações do Playstation 5, e a japonesa da tecnologia divulgou apenas algumas informações como que a empresa ainda planeja lançar neste ano em janela de lançamento idêntica ao do Xbox Series X, que é no final do ano.

A maior rival da Sony, a Microsoft, divulgou transmissões e atualizações regulares sobre o próximo Xbox Series X. A maioria dos planos de anúncios das editora de videogames foi interrompida pela pandemia, que levou muitos a substituir as coletivas de imprensa ao vivo planejadas por apresentações pré-gravadas. O evento principal da Microsoft ocorrerá em julho, data específica ainda desconhecida.

170 comments on “Sony deverá realizar evento do Playstation 5 na próxima semana, mas não espere muito

    1. Cara o pessoal já esta cogitando que a fonte de alimentação seja externa e pior o pessoal esta aceitando a ideia dizendo ”se não for para esquentar tudo bem”.

          1. A diferença é que possível comprar o kit play and charge, agora como colocar a fonte externa do ps5 dentro dele? E voce nem com plástica arruma a sua feiura.

      1. ué…o xone passou uns quatro anos com aquele tijolo ligado no console e ngm falava nada…de toda forma não é possível que agora vc está levando a sério o “pessoal cogitando”

    1. Concordo, sempre entregou pouco e a mídia e sonystas, que são a grande maioria, faz um barulho na internet. Enquanto isso, caixistas se divertindo com console mais poderoso do mundo.

    2. A Sony até o momento não dá motivo nenhum pra comprar o PS5. Todas as fichas dos caras estão no PS4. Eles vão lançar o TLOU2 em julho, muito poucos meses antes do console, e eles ainda não anunciaram como que vai ser o suporte desses jogos no PS5, se vai ter melhorias, se vai ser por emulação mesmo, enfim, não temos detalhes.

      Hoje faz mais sentido comprar o PS4 Pro do que o PS5, pois no Pro você vai ter um suporte crossgen (duvido que ninguém lance jogos pro PS4 por pelo menos mais uns 2 anos), já tem um grande backlog de jogos e, embora defasado, não é horroroso que nem o Slim.

  1. Noticia sobre Evento do Xbox, “microsoft era fazer um evento épico sobre xbox, sera com grande numeros de jogos, exclusivos de peso” – realidade= evento fraco para mostrar jogos multi e sem prestigio quase.
    Noticia sobre PS5, em uma pagina nada relacionada, so para aumentar o flame war… e falam para não esperarem muito do evento, mas sera um evento mais relevante que todos do xbox rsrsrsrs

    1. ”Microsoft era fazer um evento épico sobre xbox, será com grande números de jogos, exclusivos de peso”

      Quando foi anunciado esse evento? O que eu sei ainda nem aconteceu!

      1. Exatamente, esses caras tiram as coisas da cabeça deles, esse evento foi para mostrar jogos multi mesmo, o principal evento será em julho

      2. 23:59 : ”Microsoft vai fazer um evento épico sobre xbox, será com grande números de jogos, exclusivos de peso e vai acabar com o Playstation”

        00:00 : Evento da MS decepciona e tudo e culpa dos jogadores por ter muito hype.

        1. Mas essa é a realidade mesmo, as pessoas criam um hype fora até do que a Microsoft diz que vai ser, tinha gente achando que em um inside Xbox ia aparecer gameplay de gta6 e porai vai, e antes que digam “haaa mas a empresa falou n sei oq” kkkkkk amigo, toda empresa precisa vender seu peixe, Microsoft, Sony, Nintendo, Ubisoft,EA e todas as outras fazem isso, se vc vai seco no pote achando q vai ser algo surreal de tão foda vc é burro na minha opinião..mas a cobrada é sempre a Microsoft, por isso que é difícil levar crítico da Microsoft a sério, esse pessoal é muito parcial pra um lado só.. para o evento de julho eu tenho sim grandes expectativas, de no mínimo 2 a 3 ips novas AAA, seja Fable como dizem, perfect dark e porai vai, pq julho é o momento de mostrar grandes jogos e mostrar o trabalho de alguns de seus novos Studios, se chegar julho e for um evento morno ai eu assino embaixo de todo mundo que falar mal da Microsoft e do evento pq vai ter sido uma bola fora.. mas é isso q eu falo, expectativa realistas é a base pra vc não se frustrar e não ser um fã babaca.

      3. todos aqui do site fazem isso, anunciam algum e vento, tem varios comentarios esperando um grande evento, quando no fim é um fracasso

  2. Pra um produto que vai ser lançado entre final de novembro e dezembro, ta feio não ter sido revelado ainda.
    Ta sendo engraçado toda notícia de ps5 com renderização feita por fã ou só o controle ou só a logo.
    Quase certo que não revelaram o desing por conta de alguma cagada com refrigeração ou terem visto que o Series X vai ser muito melhor nesse quesito e precisarem mudar.
    Mas se preparem, evento da sony é cheio de enganação. Jogo que nem existe como Deep Down, ou jogo multi que deixam de colocar as outras plataformas.

    1. Bem provável que estejam reformulando o design ou acrescentando melhoria de hardware, pq em especificações técnicas o vencedor é evidente para todos

    2. os galaxy são mostrados no máximo 2 meses antes do lançamento, nem por isso deixam de ser um dos melhores smarts do mundo se serem super bem comercialmente…os tempos mudaram filhão…ficar fazendo evento prometendo gameplay fake não cola..se é que me entende…

        1. Pqp o cara é fanboy das genéricas chinesas…kkkkkkk
          Bem se vc quer saber qual é o melhor basta ver o quanto os galaxy são vendidos no mundo todo…Huawei é tão confiável que não pode nem por os pés nos EUA…e nem Android pode mais utilizar…nossa que top!
          Xiaomi é só cópia de galaxy note e S…
          Além de não conhecer nada de games já vi que não conhece nada de tecnologia em geral

          1. Vc é tão sem noção que não sabe que a empresa é uma gigante em tecnologia.
            Se é confiável ou não, não interessa, ainda assim vende igual água, mas como esse seu crânio só vive aqui no Brasil não saberia mesmo.
            São impressa líder de mercado mundial.
            Não defendo elas, mas os valores são bem vantajosos e com qualidades, por isso chama atenção .
            Não interessa oque vc pensa sobre elas

    3. Não, não esta feio não ter sido revelado….PS4 foi revelado na E3 do mesmo ano de lançamento…mesma coisa o Xone !! E ninguém (nem vc) ficou com o fiofó coçando na epoca !!

    1. sapatona, greluda e musculosa tipo a Kait do Gears 5? que tiraram os personagens anteriores para mostrar que o corpo é dela e as regras agora são dela?

        1. “gears 5 não tem lacração”
          não a mocinha bombada fazendo o quê os antigos protagonistas faziam é apenas um acaso do destino…

      1. Sim, colapso pq mesmo inferior, todo mundo sabe (ate os caixistas sensatos) que os melhores exclusivos, inclusive graficamente, se encontrarão na plataforma mais fraca, o PS5….kkkkkkkkkk

        1. Graficamente? Pode até ser em alguns casos (com exceções como Forza Horizon 4, Gears 5, Ori e Halo 5, dentre outros….mas já entendi que está se referindo à Crackdown, Sea of Thieves e State of Decay 2)…
          Mas melhores? Aí já é questão de gosto:
          Tem nintendista que nem pagando uma grana vai deixar de jogar seu Mario Party para jogar HZD…o mesmo vale para caixista que não vai deixar de jogar Gears para jogar Uncharted….ou Sonysta que vai deixar de jogar The Order para jogar Halo…é tudo questão de gosto…

        2. legal que ninguem nem viu o console mas ja sabem que os “melhores exclusivos” vão estar na plataforma.. Assim fica facil vender tanto console.. com um rebanho desses, até sem jogo venderia

          1. O Xflop serie X já vimos e já sabemos que será outra geração de Gears/Forza/Halo e meia dúzia de joguinho mobile. Hihihi

        3. eu vou além, se a Sony quiser, lançasse um versão slim do PS4 PRO e anunciasse Bloodborne 2, Spider man 2, God of war Ragnarok, Horizon zero dawn 2 e quem sabe um novo Silent hill exclusivo…pronto! ninguém ia nem pensar em nova geração, o xbox pode ter 20TF, se vier com minecraft e cia vai flopar lindo

    1. não tem jeito men, a MS fez um evento dizendo que ia mostrar um monte de gameplay…aí vem a sony e só com um triler de 2 minutos de Tlous 2 fez mais barulho que um evento inteiro da MS

      1. Sim, 50 mil deslike em algumas horas .
        Foi multo barulho que foi até desativado.
        Kkkkkkk
        Nossa quanto barulho.
        Pior foi o exclusivo chamado techdemo da Sony kkkkk

  3. Espere o anúncio dos “aclamados maravilhindos e perfeitos” exclusivos da soninho!
    Será anunciado pelo menos 1 jogo p cada mês de vida do ps5!
    Pq a soninhos simplesmente é soda!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Já pensou os caras vem com um SSD externo inovador 100% original que vc pluga atras do Console para expandir o espaço em uma entrada proprietária, Sony inovaria outra vez quem poderia pensar em tamanha tecnologia, tinham que ser os Japoneses kkkk

  5. “Não espere muito” já faz uns dois anos q a Sony apresenta nada de novidade, último deve ter sido o tsushima lá na E3 2018 isso se ele já não tivesse sido anunciado antes . Se bem q a poneyzada tá acostumada a esperar vide tlou.

  6. O que esperar da Sony jogo em 3°pessoa feito pra “emocionar”. Todos jogos são em 3°pessoa uncharted, tlou, gow, days gone, tsushima, hzd, spider man. Único fps q tinha Killzone ( Halo killer kkk) morreu pra “inovar” com hzd q por coincidência é em 3° pessoa.

    1. O que esperar da Sony: Console lixo que esquenta muito, Sistema operacional de smart tv, jogos em terceira pessoa com história de sessão da tarde e com elementos de stealth.

  7. por que este site insiste em falar sobre o console da playstation? eles não tem motivos e nem sao parciais quanto a plataforma.

    Nao deveria ter motivos de falar sobre o concorrente aqui

    1. Desses Days Gone 2 deve realmente acontecer kkk e tem rumor da Guerrila estar fazendo um Reboot de Killzone com o diretor de Rainbow Six que foi contratado.

    2. Único que não joguei ainda foi o Days Gone – já comprei tá na fila. Knack 1 e 2 meu afilhado e minha filha adoraram e jogaram várias vezes. Knack 3 muito bem.vindo. Killzone FPS na média, não se destaca mas é divertido, joguei FPS piores como COD Ghosts, mas considero dispensável tem mtos FPS excelentes multi, prefiro a Guerrilha focando num Horizon2 e em Nova IP. Driveclub até me diverti mas tem jogos muito melhores. The Order é um dos jogos que mais me impressionou em termos gráficos, o jogo tinha potencial seu maior pecado foi ter uma campanha curtíssima e só… Uma sequência com uma campanha mais longa e com MP seria muito bem vindo…
      Saudações Colosso

    1. claro que existe, se vc não assina a gold, automaticamente vc é usuário da live silver…simplesmente a ms não usa mais o termo, porém nunca tentou substituir, então existe sim

  8. Bem, eu tb tenho ps4, mas nao crio hype nenhuma, essas empresas sempre cagam, nao entendem que o público delas é jovem e os jovens gostam de coisas realmente otimizadas, dinamicas e bem mostradas.
    Ai como sempre poem um povo adulto ou idoso, que necessariamente nem joga, pra falar de algo que nao entendem só pra encher linguiça… com a Microsoft é assim, todo insider uma bosta, com a sony nao acredito que seja muito diferente.

  9. Caixista paga tanto pau pro PS que aqui é a maior fonte de informação sobre PS da atualidade rsss.
    Só uma correção Jorge, a maior rival da Sony é a Nintendo, Sony e 90% dos gamers tão cagando pro Xbox.

  10. Esse rumor fica fraco só pelo resto da historia.. pq vai fazer um evento dia 3 se “nas proximas semanas” podem fazer outros eventos? Esperaram até agora pra fazer um evento por semana?

  11. Hype não vou criar… afinal não tenho dinheiro pra comprar kkk .. mas chutando acho que vão mostrar o console e talvez uns jogos para lançamento… e só!

  12. Só o que falta ter mais uma palestra do Mark Cerny…
    O fato é que estou diminuindo o Hype, pois meus planos de comprar no lançamento vão ser adiados…

    Mas as informações que eu mais gostaria de saber são:
    Jogos para o console, Como vai funcionar a Retro, se vai ter uma função similar ao smart delivery, se os periféricos do ps4 vão funcionar no ps5 (exemplo o Volante G29), e principalmente o preço…

  13. hahahahahahaha “não espere muito” hahahhaa jorge do mundo do pirulito ataca novamente.

    Só o fato da sony mostrar esse controle causou mais impacto que o one liXO hahaha

  14. hahahaha a mídia do mundo inteiro a espera de TLOUS 2, Ghost of Tsushima, só se fala disso. Ninguém absolutamente NINGUÉM criando hype pelo novo xbox Flopx

    A sony apresenta um controle e dois jogos e OFUSCA POR COMPLETO O XBOX HAHAHA

          1. entao para de frequentar esse lixo de site e procura outros meios de informação.

            Aqui seu inútil, tá sabendo que o Scorn que a microsoft apresentou SUPOSTAMENTE rodando no Serie X na vdd estava rodando em um PC com uma RTX 2080Ti ? Aposto que não né hahahaha

  15. Xcloud adicionou; Morta Kombat X, Ori and the Will of the Wisps, Pillars of Eternity, Batman Lego 3, Batman: Arkham Knight e o 4G está rodando liso demais, não estou em casa e estou jogando.

    https://news.xbox.com/en-us/2020/05/27/five-new-games-now-available-project-xcloud-preview/

    1. Um recurso que eu aposto muito é o do Series X funcionar como servidor de streaming. O Steam já permite fazer isso no PC, mas a solução do Steam só é boa mesmo com jogos mais novos, porque os antigos têm a questão dos controles nem sempre serem bons.

  16. Eu acho que podemos esperar muita coisa de eventos da Sony tipo, Lacração, beijos Lésbico, enrolação, conversa fiada, flautinha, jogos ex-clusivo indo para PC e etc… Então olha ai quanta coisa, estou na espectativa

  17. Principal problema do PS5 é não ter uma solução boa pro raytracing. Arrisca ficar defasado em pouco tempo. Raytracing além dos gráficos é uma ferramenta que facilita o desenvolvimento, e o PS5 é um pepino pra desenvolver já sem o RT, pois o SSD é complexo.

    O Xbox One X por exemplo é equivalente a uma GTX 1060 e só vai ficar defasado na quebra da geração. O PS4 Pro está uma geração atrás (não tenho o console mas pelos benchmarks eu diria que é entre a GTX 950 Ti e a 960). Se o PS5 for como especulado e tiver problemas pra superar uma RTX 2060, vai ficar pra trás já quando a Nvidia lançar a próxima geração.

    O Series X por sua vez concorre com a 2070 e bate na 2080, o que dá a ele mais longevidade.

    1. Cada uma qui no Hospício Club. Os desenvolvedores estão elogiando o PS5 principalmente pela facilidade em desenvolver e você afirmando o contrário.

      1. Não é unânime essa preferência, muito pelo contrário. Tem vários desenvolvedores dizendo que o poder do Series X torna muito mais simples o desenvolvimento.

      1. Nos meus testes não foi bem isso que constatei, se bem que não cheguei a testar em 4K30. Pelas benches que eu vi por aí o Xbox One X perde da 980 Ti no The Witcher 3, ao menos no modo performance. Pela minha experiência, embora o Xbox rode no High e às vezes acima de 1080p, não é cravado os 60 fps e as quedas são frequentes.

        1. É que a GTX 1060 tem 4 tflops contra 6 do ONE X.

          Pouquíssimos jogos rodam a 4k nativos na 1060.

          One X disputa diretamente com a GTX 1070, ou GTX 980.

          1. E não é que você tem razão? Em 4K o Xbox One X tem mais poder pra segurar os fps mesmo! Só em 1080p que ele tem problemas, e apenas porque a CPU é limitada.

          2. Ainda assim acho o Xbox One X o melhor console já feito, pelo menos até novembro de 2020. É uma façanha colocar tanto poder numa caixinha pequena daquelas.

  18. Na minha opinião Windows club, Sony deverá realizar evento do Playstation 5 na próxima semana, mas sim espere muito sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

    1. Ele sabe que se não tiver PlayStation no título ninguem abre as matérias mequetrefe desse blog. Basta comparar quando se fala de PlayStation, PlayStation não flopa nem em sonho lunático de ovelhinha. Hihihi

      Vai Phillll…..

      1. Eu notei. Estão muito sem conteúdo. Antes dessa matéria postaram promoção do Final Fantasy 13 a R$19,90, sendo que ja está nesse preço faz 1 mês. Ai o jeito é apelar para o acalento dos caixistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *