Carregando...

Sony levará exclusivos do PlayStation para o PC graças ao PSNow, veja os requisitos!

Sony levará exclusivos do PlayStation para o PC graças ao PSNow, veja os requisitos!

Sony-PSNow

A Sony anunciou que os jogadores de PCs poderão ser assinantes do PlayStation Now, serviço de jogos via streaming que atualmente só está disponível para as várias plataformas PlayStation, incluindo o PlayStation 4. Os jogadores podem escolher entre mais de 300 títulos da vasta biblioteca de jogos do PS3.

Ele chegará em breve para algumas regiões da Europa e depois para a América do Norte.

Também foi anunciado um adaptador sem fio para o  DualShock 4 no PC, e permitirá que todos os recursos do controle funcionem: botões, sticks analógicos, touch pad, barra de luz, sensores de movimento, vibração e fone de ouvido estéreo. O adaptador estará disponível no início de setembro pelo preço de varejo sugerido de US$ 24,99.

Aqui estão as especificações recomendadas para executar o PS Now em seu PC:

  • Windows 7 (SP1), 8.1 ou 10
  • 3.5 GHz Intel Core i3 or 3.8 GHz AMD A10 ou mais rápido
  • 300 MB ou mais; 2 GB ou mais de AM
  • Placa de som; porta USB
  • Uma conexão mínima de 5Mbps é necessário para usar PS Now em qualquer dispositivo.

No Brasil ainda não existe previsão de chegada, e não sabemos ainda se a nossa conexão daria conta do recado. Contudo, é uma grande notícia ver a Sony se tornando mais aberta e levar seus jogos para o PC, mesmo que seja em forma de assinatura.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.