Sony tentará rebater o Xbox amanhã: especificações do Playstation 5 serão reveladas

PlayStation 5. Conceito baseado em patentes da Sony.

A Microsoft começou a semana com várias bombas, inclusive com as especificações completas. Agora, a Sony seguirá a proprietária do Xbox e vai revelar amanhã as e as especificações do console Playstation 5 e falar sobre o futuro dos jogos.

A Microsoft liderou o caminho com a inauguração do Xbox Series X, agora a Sony também está seguindo o exemplo. Conforme anunciado no Twitter via Twitter, o arquiteto líder de sistema Mark Cerny dará uma visão profunda da arquitetura do sistema do PlayStation 5 e falará sobre como ele moldará o futuro dos jogos amanhã às 13:00.

O Windows Club irá acompanhar e comparar tudo que for mostrado com o Xbox Series X. Não percam!

347 comments on “Sony tentará rebater o Xbox amanhã: especificações do Playstation 5 serão reveladas

          1. Kkkk mano,olha isso. No twiter,x box com 5k ,PS5 com 11k. Klk veja no SONYSTA RELOADED no Facebook

          1. Comentários printados, prepare o Veja multiuso amanhã camarada que e no final da apresentação fuja para as montanhas que a Pony vai trollar vcs, dessa vez ela vau mostrar o Cabo HDMI que usará no console, mas não vai mostrar Hardware algum.

          2. E ai poneyzinho como estão as montanhas continua com sua mamãe Pony que o PS5 nem chegou no rastro do Series X. Chora não Bebê…
            4k4k4k4k 120FPS

          3. De fato a conferência que não tinha foco em momento algum para o consumidor final e sim para a GDC, foi uma lástima.

            Mas como já sabemos nada disso fara o Xflop Série X deixar se ser Flop, PlayStation continuará sambando na cara do Xbox.

    1. A Sony tem que apresentar algo muito melhor que o Series X, se bem que apresentar e fazer é algo que a Sony não consegui alinhar ainda.

          1. Jhonatan, os dois consoles já estão, ou estavam em produção, como vc acha que vão atender a demanda. Detalhe tem toda uma logística,de fornecedores de peças por de trás tbm.
            Exemplo, se vc demora mto, determinada peça pode não ter o suficiente para X números de Consoles, sim a Sony está msm esperando o movimento da Microsoft, porém os Consoles, da próxima geração já foram definidos, estão em Produção, só não tinha ou tinham divulgado suas especs. Não se faz ou muda qualquer componente que seja da noite para o dia, isso tudo é acertado antes, claro que vc pode mudar uma coisa, aqui e ali, porém para uma produção em massa fica meio complicado, e estamos falando de uma primeira tiragem, de milhões, enfim os Consoles já estão em Produção, se o corona atrapalhou ou não, ou se vai atrapalhar a produção em breve veremos, e corre sério risco de adiarem para o ano que vem o lançamento de ambos, Paz mto boa Jogatina tmj.

          2. Mds. Os devs do ps5 já estão com os developers faz tempo. O ps5 ja tem suas specs prontas desde o ano passado. Já estão produzindo em larga escala,tanto que vazou que a sony estaria sofrendo com escassez de memória flash

          3. Cala a boca, o dev kit do ps4 tinha 4gb de ram ddr3 e alguns jogos foram desenvolvidos assim mesmo, como killzone, e de repente PAH 8gb gddr5 NA TUA CARA, kkkk

          4. é uma bichona mesmo. cara vira homem. ou assume. fica dando em cima dos outros com este papinho de xbox e ps e depois vem no privado pedir contato pra sair

          5. Eu até penso nisso, mas os consoles da Sony nunca são bem elaborados e sempre esquentam muito, se ela fizer algum incremento de última hora é certo que vai dar merda.

        1. Vc sabe como funciona um desenvolvimento de um produto como esse? Não dá para mudar as coisas só pq a empresa apresentou algo melhor ou pior, o que será mostrado amanhã, será algo que foi projetado há meses ou anos atrás

          1. Kkkk…” PS5, o terror dos caixistas”….isso que é mente doentia, me diz uma coisa o PS5 vai ser um ítem raro, que só vcs (sonystas) vão poder ter? Vai mudar alguma coisa no monstro que vai ser o XSX?

        2. Vc sabe como funciona um desenvolvimento de um produto como esse? Não dá para mudar as coisas só pq a empresa apresentou algo melhor ou pior, o que será mostrado amanhã, será algo que foi projetado há meses ou anos atrás

      1. Ao contrário. A Sony não tem obrigação de dar um hardware melhor, pois sua base é compromissada com JOGOS de qualidade.

        Pessoal vai comprar um ps5 mesmo ele tendo 10, 11 teraflops, o que vier.

        Já X Series, se vier com hardware inferior, como a comunidade é de NUBÃO, vai cair a casa? Vcs vão correndo comprar um play, isso? Nubão é assim.

          1. Nossa que tóxico seu comentário que lixo de linguagem. Você é um Sonysta Fascista que quer impor seu gostinho tosco pra todo mundo. Éca que nojo de você.

        1. “jogos de qualidade”….cara vc gostar mais dos exclusivos da sony, não os torna jogos de mais qualidade… Tenho preferência pelos jogos da Microsoft, e neles vejo qualidade, mas se vc não concorda td bem…o que vcs ainda não entenderam é que nem todas as pessoas tem o mesmo gosto, agr fatos é fatos…console mais poderoso, melhor rede online, retrocompatibilidade com as gerações anterios, jogos com menores preços, serviços de excelente qualidade com preços bem custo benefício….isso já não é gosto, aceite vc ou não

  1. Kkkk caixistas já tão ko chul na mão. Todo MUNDO aqui sabe que a SONY tem os melhores JOGOS, parte técnica impecável, roteiro etc. Única empresa que tem CULHÕES de investir em novas IPs. Sony wins carvalho!

  2. Eu vim do futuro para avisar…O ps5 vai ser mais fraco que o Series X, mas nada vai mudar.
    O PS5 vai ser o console mais vendido, seguido do Nintendo Switch Pro e o Xbox Series X….O Xcloud não vai ser oq todos esperam, vai ser só mais um serviço entre outros….o maior serviço de nuuvem vai ser o Geforce Now.

        1. Ori está em outras plataformas digitais, está no Game Pass e Xbox tem em menor número, isso não tira a qualidade de Ori, que é 10x melhor que essa bosta de Nioh.

          1. Não jogou né, não tem ps4. Ja eu tenho ps4 e PC, ja que vc não precisa de um x boxta pra joga Ori ??

  3. Será que teremos mesmo a revelação das especificações??

    Falo porque saiu hj que o que será dito amanhã é o conteúdo preparado pra GDC deste ano que foi cancelada. De toda forma esperemos que finalmente este mistério seja revelado para o bem ou para o mau kkkk

        1. Boa rsrsrs Mas a qualidade da Live não está em “não cair”, mas em ser uma rede online mais segura e estável. Vc que não tinha entendido.

  4. Coara fui no supermercado hoje procurar “Veja multiuso” pra limpar os moveis da minha casa e não encontrei, fui falar com o caixa e ele disse que a Poneyzada passou lá pra comprar, obviamente para passar o pano na mãe Pony amanhã.

  5. Dificilmente a Sony vai apresentar algo melhor que o Series X, melhor eu nem digo em números mas o conjunto geral.

    A Microsoft com o Series X apresentou muitas novas tecnologias para impulsionar os jogos da próxima geração.

          1. Quero ver qual será a desculpa dos Insentões se o XboxSeriesX chegar no Brasil mais barato que o Play5

  6. Play5 pode ser até melhor que XboxSeriesX

    Mas a Microsoft ainda tem cartas na manga

    Uma delas é Windows Core OS…que possivelmente terá a “Loja Steam”

    1. Peloamordedeus, até ontem tinha outro que queria dar o cu se Ori and Will of the Wisps tivesse menos de 90 no Metacritic.Assim vcs queimam a comunidade caixista.

    2. O manual do apostador nos diz que JAMAIS se apostam:

      – Casa
      – Mulher
      – Toba

      Também diz que rim e bagos só se apostam quando ainda se tem os 2.

      1. Oferta pelo preço injusto…..ahammm desculpa perfeita

        Demanda pelo marketing injusto… forçando os vendedores a anunciar na vitrine algo mais caro……ahammm desculpa perfeita

        1. Se eles botam e pq sabe que vende…da mesma forma no mercado cinza…e normal você encontrar ps4pro no preço do X mesmo sendo mais barato e mesmo sendo no mercado cinza…pq o povo compra e tem procura.

  7. Jason Schreier, jornalista da Kotaku disse:

    Alguém me disse que é o hardware mais “exciting” (excitante, ou emocionante ) dos últimos 20 anos. (…) o orador enfatizou a CPU e os SSD.

    Obs. Não a GPU.
    Por essas palavras se nota quase o mesmo compromisso de ambas as empresas pra próxima geração; foco no gameplay, FPS e velocidade de loading.

    Minha aposta? É que ambas as empresas tentam o mesmo foco sim, mas ainda acredito que a Microsoft fez questão de exagerar no poder pra manter a posição de mais poderoso como foi no One X. Acredito que os 12TF deve ter sido um número de garantia que a Sony não chegaria. Pelo menos na cabeça dos engenheiros da Microsoft.

    Vamos ver amanhã se estou errado… Mas gosta de fazer essas previsões.. rs

    1. Pra quem assistiu os vídeos sobre o console viram isso, são 12TF somente na GPU sem o Ray Tracing. E o hardware de ray tracing é separado da GPU. Dando um poder de até 25TF no total quando usado o ray tracing.

      Aqui segue a informação: Andrew Goossen (técnico da microsoft e arquiteto xbox ) acrescentou o seguinte. Ao usar ray tracing, o sistema pode efetivamente tocar em mais de 25 TFLOPs de desempenho.
      Então essa narrativa sobre Tflops obviamente já encerrou ontem. Não vejo a sony usando isso de parâmetro amanhã. Acho que ela se focará no novo controle, quem sabe mostre algum jogo onde a DF não foi autorizada a mostrar nenhum conteúdo novo no Xbox, Sony deve aproveitar essa deixa.

      1. Foi basicamente o que falei. Mas acredito que no anúncio eles vão mostrar todas essas coisas sobre loading rápido, retrô com ps4 etc.. 

        Como falei, as propostas na minha opinião vão ser iguais, a diferença vai ser na maior capacidade de fazer isso.

      2. É uma boa previsão. O bom é que, com specs mais fracas, vai ser complicado a SOny ludibriar com CGs dizendo que é in-game. Quando foi na época do PS2, eles fizeram isso. Quando foi no PS3, eles fizeram marketing dizendo que o console era mais poderoso e fizeram isso de novo. No PS4, como eles tinham um pouco mais de poder (pela primeira vez), eles repetiram isso (quem não lembra de deep down?), e agora, se concretizando o XSX mais poderoso, eles vão perder pela primeira vez a oportunidade de usar esse marketing muito mentiroso. Se bem que o Jim Ryan parece ser muito mais sensato que os CEOs anteriores.

        Ademais, eles nem precisam disso, basta mostrar um trailer de GOW 2 e tá de boas pra eles. Se a Microsoft também mostrar outra coisa do calibre de hellblade 2, aí teremos um dia ótimo pros dois lados.

        1. Detalhe que deixam claro que o gears 5 com ray tracing mostrado com tudo no ultra no topo com 60 frames. Não usa praticamente nada da GPU do novo Xbox, ali é usando o hardware dedicado a ray tracing, a otimização inexistente meio no modo automático, uma demo feita as coxas em 2 semanas, que conseguiu desempenho de uma RTX2080. Em outras palavras imagine o games otimizados usando o poder do monstro e eles a DF confirmou, que tudo que vimos na demo de Hellblade 2, tudo verdade e que para tudo que a Microsoft queria atingir o Serie X faz isso e ainda sobra muito poder. Por isso que não vejo sentido na Sony usando TFlops essa narrativa principal. Aposto no focos em ela comparar a evolução do PS4 pro para o PS5, irá falar de ray tracing, do controle, e talvez mostre algum joguinho pra hypar, querendo ou não, mesmo ela sendo repetitiva nesse esquema, os sonystas engolem. Pelas patentes ela tem focado bastante no controle.

  8. Minhas previsões:
    A visao da sony sobre o mercado, é que ela é lider, e por isso nao vai fazer muito esforço. Vai chegar com um console menos poderoso, mas nao muito longe do xbox.
    Vai mostrar quase todas as mesmas specs do xbox: ray tracing, 4k 60 fps, podendo chegar a 120 fps, ssd, etc
    Ai vem o pulo do gato dela, vai ter algum feature nova, dizendo ser revolucionaria. Assim como disseram sobre o kinect, o sensor no dualshock. Mas q no fim nao vai ser utilizada pelos jogadores e devs.

    Os consoles serão muito proximos, o que vai ser briga de cachorro grande vai ser os serviços. xbox com gamepass, retro, e xcloud. A sony deve vir com alguma surpresa sobre o psnow. Mas isso mais pra frente, amanha vai ser dia de hardware

  9. Não sou muito de comentar, mas eu acho que a Sony vai revelar as mesmas espec do Xbox ou quase, mas eu acredito que ela faça isso por não ter o Console ainda totalmente pronto, se o PS vier mais potente, ele seria mais caro, e isso acho q a Sony não quer um Console caro, então eu chuto que ela vai ser quase igual ao Xbox.

      1. Não entendo muito disso ainda não, mas espero que venha pau a pau com Xbox, se Deus quiser terei os 2 comigo, mesmo q tudo saia pra PC, sempre vou preferir console.

        1. Como eu disse, se for a RDNA1, vai apanhar, porque a eficiência da RDNA2 sobre ela é de 50% a mais. Mesmo sendo 12Tf pro PS5, mas sendo RDNA1, iria levar essa benga aí, mas sendo 9, basta fazer as contas, todavia, existe forma de calibrar raytracing, se eles usarem menos pontos de cálculo, poderiam entregar jogos que perdem um pouco em iluminação e reflexo pro xbox, mas não dariam gargalo forte pros desenvolvedores, porque, se por acaso os devs tiverem que criar os jogos pro PS5 abrindo mão do RT e perpetuando a cultura de trabalho que temos na atual geração, vai se tornar muito caro e desgastante fazer jogos pra ele.

          1. A agora entendi mais ou menos, ou seja se for igual vc falou não valeria muito a pena fazer jogos para a Sony pq seria mais caro do que um port.

          2. Tipo isso, por isso que é crucial soluções como Raytracing nessa nova geração, basta ver o quanto as franquias da própria sony demoram tanto pra sair, e alguns outros jogos tb. O Pessoal gosta de falar que todo ano tem Halo, Forza e Gears, mas é pura burrice. A geração inteira teve dois gears, sendo que na passada teve 4, e Halo só teve um até agora, na passada teve 3 e meio (ODST), porque os consoles (atuais) tem poder gráfico, mas não tem tecnologias modernas e inteligentes de ganho de produção.

          3. Esse negócio de Forza, Halo e Gears todo ano, aprendi q é Hater com o Xbox, tudo de bom q o Xbox criar, sempre vai ser esse Hater, no mais vlw aí pela explicação, e bom para eu entender um pouco sobre essas tecnologias, afinal sou um Gamer casual que só quero jogar jogos.

      1. Moisés meu querido, sofrer no final, tô sofrendo desde o início do jogo kkkkk.
        Meu mto obrigado pelo seu Feedback, vlw msm, OBRIGADO.
        Eu acho mto bacana, quando alguém lê e responde meus comentários, ( que na maioria das vezes, é só besteira).
        Mano esse Sekiro tá tirando
        meu sono, kkkk tem tempo que não jogo, jogos difíceis assim, desde da época do PS1, e Super Nintendo kkk, Paz boa Jogatina tmj.

      2. Moisés, mto obrigado pelo feedback, vlw msm.
        Vô sofrer nos últimos, tô sofrendo desde o início do Game kkkkk, tem tempo que eu não jogo, um game difícil assim, kkkkk desde dá época do PS1, Paz Boa Jogatina tmj.

    1. Pelo que se soube na matéria da Kotaku e na lavagem de roupa suja de um dos ex-animadores da empresa no twitter, uma parte grande da equipe que está trabalhando no jogo é novata, já que grande parte dos veteranos pediu as contas pra trabalhar em outras empresas. Acho que não é a alpha não…

  10. Uma dúvida minha aqui. O que será esse evento? Não deve ter público, não será num teatro e não será no canal oficial da Sony e não há muita coisa sendo divulgada nem mesmo no blog onde irá ser” transmitido”, só a mensagem no twitter mesmo.

    Enfim, isso pode significar que pode ser apenas um vídeo pré-gravado ou uma matéria mesmo. A não ser que eu tenha perdido alguma informação…
    Como acabei de falar, posso estar perdendo informações aqui, mas se for mesmo o caso, escolher anunciar o console nesse tipo de ambiente, sem platéia e talvez num vídeo pré-gravado historicamente não é um cenário onde se divulga “notícia boa”

    1. Pelo que tudo indica é um vídeo ou um local “controlado”…o console iria ser anunciado agora mesmo, só que na GDC…como GDC foi de ralo vai ter que ser ai online.

      1. Minha indagação é, podia ser ao vivo no canal do YouTube com a galera comentando em tempo real, pra se ter a “reação” do público.

        A não ser que eu esteja perdendo alguma coisa, isso tá com muito a cara de algo sendo feito “na surdina”…

          1. A MS tem o semanal “This Week on Xbox” nesse formato.
            Mas a questão é fazer uma transmissão assim pra anunciar um console? …

          2. não parece que vai ter outra oportunidade, por causa do corona…mas ta com cara que eles nem deve mostrar o o formato do console…ta com cara que eles vão falar só do hardware e arquitetura…mais visual do console, jogo, software em gerais ta com cara que não vai rolar.

          3. Nem me refiro a isso, afinal ninguém vai ter essa oportunidade em uns bons 3 a 4 meses. A questão que levantei é em relação à “audiência” mesmo. Não faz sentido anunciar o próximo console no blog do PS4. A ideia normal deveria ser ter o máximo de gente possível e causar alvoroço na comunidade e na mídia especializada. Dessa forma parece mais que tão fazendo algo pra esconder que pra mostrar. Mas essa é a minha impressão mesmo, não sei se tem algo sobre esse “anúncio” que eu não tenha visto

  11. Corram para as colinas Caixistas….
    Sony- PS5
    Phil – Okay, wait…
    https*://gamespot1.cbsistatic.*com/uploads/original/209/2099467/2554295-9844954450-LhOSO.gif

  12. Não tô nem aí se o preistaicho 5 vai conseguir vir com especificações melhores que o Séries X a carroça velha do PS4 Pro..messa já não veio então…quero um Séries X final do ano sem dúvida!!!!

  13. Brasil é um caso a ser estudado. O nível de loucura. Tipo lendo comentários eu tenho a impressão que estou vivendo num país de ricos. E olha que meu orçamento familiar passa de alguns DÍGITOS. Dependendo da repartição de lucros do mês, passa dos 40 mil. E, ainda assim, meu PC é “modesto” para o padrão de muita gente aí. Uma 1070 TI, 16 GB ram.

    Podia comprar uma RTX 2080 TI? Poderia. Mas e o custo benefício disso? Inexistente.Ainda mais para um monitor de PC onde resolução alta é frescura total. E pobre tendo frescura sinceramente não entendo isso.

    Peguei um ps4 pro apenas porque curto muito os jogos da Sony e consegui ele por 1700, um preço que considero JUSTO para um console.

    Aí vejo pessoas postando que vão comprar ps5 em lançamento, X Series em lançamento e achando que estão fazendo um “grande negócio”. Achando “normal” pagar o preço de um COMPUTADOR num console. Cada um faça o que quiser com seu dinheiro, mas eu percebo um grande MUNDO DA FANTASIA na internet. Conceito de CUSTO BENEFÍCIO não existe nem em pobre hoje em
    dia. É realmente um caso a ser estudo o país.

    O cara ganha 5 mil, 10 mil, 15 mil nem isso e gasta um terço do salário num console.

    Embora eu tenha interesse de pegar um ps5 fora do Brasil (no país me recuso a
    pagar 5 mil num console), ainda vejo o PC como o MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
    para o Brasil. Motivo: basta olhar os “requisitos mínimos” para rodar os
    games e constatar que são sempre de um hardware bem modesto.

    Portanto, quem não é rico (maioria do youtube) devia estar satisfeito com seu
    monitor full HD de 24″, 27″. Ai o cara gasta metade do orçamento num console. Surreal.

    Brasileiros vivem num mundo surreal.

    REQUISITOS MÍNIMOS para rodar resident evil 3: GTX 760. Mete uma RX 570 se quiser. Ainda fica barato o PC.

  14. A Sony não tem obrigação de dar um hardware melhor, pois sua base é compromissada com JOGOS de qualidade.

    Pessoal vai comprar um ps5 mesmo ele tendo 10, 11 teraflops, o que vier.

    Já X Series, se vier com hardware inferior, como a comunidade é de NUBÃO,
    vai cair a casa? Vcs vão correndo comprar um play, isso? Nubão é assim. …

  15. E amanhã, finalmente a Sony tomou vergonha na cara, isso só prova que esses merda estão esperando a MS sair na frente, é bem provável que esses merda só divulgue o preço do novo Ps5, quando a MS divulgar do Xbox, a Sony só tem o setor de vídeo games como último respiro, se o Ps5 fracassar, adeus Sony.

          1. Os jogos do XBOX até no meu celular eu rodo.

            Tenho um PC superior ao ps4 pro e one X juntos.

            E, sem pensar duas vezes, teria apenas o ps4 pro. Tenho PC apenas porque uso para trabalhar. Aí acaba não sendo ruim pegar uma GPU depois de um tempo.

            Ainda assim, próxima geração talvez fique apenas no PLAYSTATION mesmo.

            Vc cresce jogando grandes jogos, como Golden Axe, não vai aceitar cracudão e fortnite, jogos “estilo phil”.

            Quem acostuma com um certo PADRÃO, não consegue descer mais.

          2. Os jogos do XBOX até no meu celular eu rodo.

            Tenho um PC superior ao ps4 pro e one X juntos.

            E, sem pensar duas vezes, teria apenas o ps4 pro. Tenho PC apenas porque uso para trabalhar. Aí acaba não sendo ruim pegar uma GPU depois de um tempo.

            Ainda assim, próxima geração talvez fique apenas no PLAYSTATION mesmo.

            Vc cresce jogando grandes jogos, como Golden Axe, não vai aceitar cracudão e fortnite, jogos “estilo phil”.

            Quem acostuma com um certo PADRÃO, não consegue descer mais.

          3. A comunidade XBOX é um bando de nube. Como muitos no PC.

            Comunidade do play é TRADICIONAL, porque o console é isso. Vem com uma tradição de grandes jogos. Pessoal vai pegar o ps5 mesmo se ele tiver 9, 10, 11 teraflops.

            Já o NUBÃO do X series e do PC está aguardando amanhã. Se o ps5 tiver 0,5 teraflops a mais, eles largam o X e o PC. Nubão não tem raiz, pois não entende NADA de JOGO BOM. Não cresceu jogando GAME BOM.

            Parece que o X series virá com o riva turner nele embutido, para ficar contando fps.

        1. Jogador de PC é nube. Em sua maioria. Não falo do jogador RAIZ de PC. Falo dos atuais.

          Jogador de xbox idem, tudo nube.

          Se brincar o phil coloca o riva turner no X series também. Para ficar contando fps enquanto joga cracudão, jogo do navio e minecraft em 8K.

    1. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-17-ps5-ia-ser-revelada-na-gdc-2020

      A GDC aconteceria entre o dia 16 e 20 de março….

      Acredito que para mostrar logo em seguida as especificações do PS5 (que ja estavam agendadas para acontecer, conforme o link acima, e não porque a Micorosft mostrou adela), é sinal de que provavelmente as do PS5 são melhores…Vamos ver como o pessoal aqui vai reagir amanhã !! rssssss

      1. Melhores? Até a AMD disse que o Xbox vai liderar em tecnologia, todos os rumores apontavam para 12tf do Xbox e 9 do Ps5, se for mais que 12tf, amigo, Ps5 será um monstro nunca visto, o preço se for 500 dólares, será um belo console.

        1. A diferença já te disse. Jogador de play é RAIZ. E curte JOGOS BONS. Jogávamos Golden Axe, Castelvania, Goonies etc.

          Se vier com 9, 10, 11 teraflops, tanto faz. Claro, melhor que venha com mais. Mas isso é IRRELEVANTE para comprar o console onde vc tem IMERSÃO EM JOGOS.

          Caixista é nube. Como alguns jogadores de PC. Nubão mesmo. Não tem raiz, tradição em jogos.

          Se o ps5 vier com 0,5 teraflops a mais esse pessoal NUBÃO larga o X Series na hora. E pega o ps5. Não tem RAIZ.

          1. Fala pro ranking onde ele fica em segunda mais empresa rica do mundo. Só mostra o quanto vc é patético e sofrível.

          2. Tão rica e com uma divisão de jogos indies tão flopada. Cadê os jogos?? Tem como vc ligar no suporte e verificar onde enfiaram essa riqueza?

          3. Estou sabendo que vc poneyzinho esta jogando ORI no PC, não corra nem se esconda pq Vou jogar HZD no PC tbm, agora só me fale uma coisa como a Pony vai apagar “Only on Playstation” da capa dos jogos que já lançou????

          4. “Quantos jogam God of War, Horizon Zero Dawn, minoria. Maioria joga Fortnite”.

            Caixista querendo LACRAR.

            REALIDADE: maioria escuta funk, luan santana e PORCARIAS AFINS.

            Logo, funk é bom?.

          5. Como vc tem tanta certeza disso?? Cuidado a Pony vai passar uma rateira na sua base de fãs doentes 4k4k4k4k 120FPS kkkkkkkk

          6. Ué, não sabe quais as músicas mais ouvidas? São essas porcarias aí.

            Logo, segundo sua lógica, são boas músicas hehehe

          7. Horizon no PC? Se vc pretende esperar 4, 5 anos para jogar um game bom blz.

            Pode ser uma opção sim.

            Eu prefiro jogar perto do lançamento. Pelo menos ter essa opção, se quiser.

            E outra, maioria dos jogos da Sony nem sinal de vinda para o PC. HZD será, no fim das contas, uma carta de apresentação do ps5. Muita gente do PC vai pegar um ps5 por causa desse jogo, escreve aí. Para jogar o 2.

          8. Olhe o que vc esta falando logo logo muitos jogos do PS vão para o PC, deixe de hipocrisia e vá jogar Ori…

          9. Horizon no PC? Se vc pretende esperar 4, 5 anos para jogar um game bom blz.

            Pode ser uma opção sim.

            Eu prefiro jogar perto do lançamento. Pelo menos ter essa opção, se quiser.

            E outra, maioria dos jogos da Sony nem sinal de vinda para o PC. HZD será, no fim das contas, uma carta de apresentação do ps5. Muita gente do PC vai pegar um ps5 por causa desse jogo, escreve aí. Para jogar o 2.

          10. Horizon no PC? Se vc pretende esperar 4, 5 anos para jogar um game bom blz.

            Pode ser uma opção sim.

            Eu prefiro jogar perto do lançamento. Pelo menos ter essa opção, se quiser.

            E outra, maioria dos jogos da Sony nem sinal de vinda para o PC. HZD será, no fim das contas, uma carta de apresentação do ps5. Muita gente do PC vai pegar um ps5 por causa desse jogo, escreve aí. Para jogar o 2.

          11. Cadê os jogos? Fala isso para meu HD externo lotado de jogos! Essa narrativa infantil não cola meu amigo. Vai jogar e para de frequentar sites do Microsoft ou compra a porra de um vídeo game sei otário!

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Naughty Dog posto um vídeo da sapatona subindo nas coisas, só da comentários do tipo:

    Que merda é isso?
    Que deformação da neve mais tosca
    O que aconteceu com a perna dela
    Que jogo feio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Velho, vamos ver outro flop, igual Days Gone, se nos trailer é onde eles tem mais carinho, estava com drop e problemas de renderização, era óbvio que o game não estava legal, o mesmo acontece com Tlous 2 agora, se em um vídeo de 15 segundos, que é pra apresentar o game ao público, vimos dois erros grotesco, pode apostar que o game deve estar cheio de bugs, ainda mais que adiou uma vez, pode esperar um Flop, chuto -90 para esse novo Tlous.

    https://twitter.com/Naughty_Dog/status/1239989978626576384

      1. Amigo, falei sobre Days Gone, disse sobre DS e disse sobre Ori, acertei tudo, agora cravo aqui, Tlous 2 será um jogo extremamente bugado, principalmente nos consoles bases, que é o que vc tem.

          1. Não sou cartomante, apenas faço análises do que foi mostrado, sou igual uma Mãe para um filho pequeno, quando o mesmo está subindo algo perigoso, ela alerta, pois sabe que pode acontecer o pior. Enfim, acredite se quiser, mas basta olhar o vídeo que a Dog divulgou, está todo bugado, cheio de defeito com fps travado em 10.

        1. O jogo pode até ser bom, mas o hype tá tão grande sobre ele, que pode decepcionar. O primeiro Tlous foi algo diferente, inovador, o pessoal tá hypando demais esse e pode vir simplesmente mais do mesmo, e a galera não vai perdoar….ori teve uma ótima evolução sobre o primeiro… Será que vai ocorrer o mesmo com Tlous?

    1. Acho até engraçado esse tipo de comentário vim de um caixista, que claramente são os que menos se preocupam com detalhes em jogos exclusivos da sua plataforma, afinal vc não viu esses tipo de comentários de caixistas na gameplay de grounded né verdade? sonysta é que ta sempre reclamando de detalhes nos jogos da sony, pra min isso só mostra o apreso por qualidade de quem joga na plataforma da sony, mas se vc acha mesmo que o jogo será tão ruim como na sua cabecinha só digo que continue com esse pensamento pra alimentar sua frustação.

      1. Esse é o novo com cara de antigo, os problemas estão sérios mesmo, pior que é um vídeo pra mostrar as qualidades do game, como postam um vídeo todo bugado?

        1. Que horror hein, tenho notícias em primeira mão hoje a Microsoft no Game Stack Live comentou que tem 16 estúdios. Ela sugeriu que comprou mais um estúdio. Tão martelando um estúdio a Asobo Studio ou estúdio Japonês.

    2. Não falei na GV pra não ferir os sentimentos do pessoal lá mas me deu pena daquelas texturas. Aquela vaselina nos rochedos não é compressão de GIF nem de Twitter, é baixa resolução mesmo!

    1. grande dia amanhã, veremos o quão mais poderoso será um console em relação ao outro, acredito que ambos estarão bem próximos, talvez a microsoft leve vantagem em poder a sony em velocidade

      1. Tb acho que isso pode acontecer. Aí já viu como as mídias irão tratar a próxima geração, né? “Poder não importa se não é rápido o suficiente”, e listinhas de tempo de loading serão um padrão. É muito fácil enganar sonystas, são cegos.

        1. supondo que o ps5 seja mais rápido e series x mais poderoso, vc se queixaria da mídia se exaltassem a velocidade do ps5 mais não se queixaria se fizessem o oposto quanto ao poder do novo xbox? pra min nesse cenário hipotético tanto a vantagem da sony no quesito velocidade quanto a uma vantagem da microsoft quanto ao poder seriam mínimas e pouco perceptíveis para o grande público, no fim não será o poder nem a velocidade que decidirá o console ”vencedor” da próxima geração e sim o que eles irão entregar no quesito jogos com duas máquinas bem potentes e velozes

          1. Tudo ainda está no campo do achismo. Tomara que as specs do PS5 sejam reveladas amanhã. Pelo menos quanto ao poder nós teremos uma boa base de comparação. Mas quanto à velocidade não saberemos ainda até saírem testes práticos. É bom lembrar que temos até o momento um teste de transição de cenários do PS5 em Spider-Man, que reduziu 90% do tempo de carregamento (de 8s para 0,8s); e um teste de carregamento principal do Series X em SoD2, que reduziu 84% do tempo de carregamento (de 48s para 8s). É bom lembrar ainda que a base de comparação do teste do PS5 se deu em relação ao PS4 Pro enquanto o Series X se deu em relação ao Xbox One X, sendo este mais rápido que aquele; logo, os 84% do Series X podem ser similares ou até melhores que os 90% do PS5. Entretanto, acho que os incrementos de velocidade serão muito parecidos, e se houver diferença será pouco significativa. E quanto ao poder, espero sim que a mídia fale dele, como falou no primeira metade desta geração inteira, fazendo listinhas e dizendo que “a resolução te faz um jogador melhor”, colocando este critério acima dos “exclusivos”. Assim espero da mídia, com certeza. Mas sei que não será assim que ela fará. Na verdade a mídia fará tudo pra valorizar o que o PS5 terá de melhor ou de vantagem sobre o Series X, mesmo que seja insignificante. Já conhecemos como a mídia trabalha, diminuindo o XB e exaltando o PS sempre.

  17. Galera na boa pra nós, meros mortais, vai ser osso, e osso msm, eu sei que tem uma galera picas das galáxias,??????? pra eles, eles merecem.
    Pra mim mero mortal que gosta de chegar em casa, após o trabalho e jogar um Game, e tentar acompanhar a geração atual, com o Dólar, no patamar de 5 reais, e subindo tá osso, a grana que guardei não vai chegar nem perto?. Tava imaginando na casa dos 4000, 5000, mais sei não viu, o céu é o limite pro dólar, e pros mortais igual eu complicou, Paz Galera boa Jogatina.

  18. Na minha opinião Windows club, Sony não tentará rebater o Xbox amanhã não especificações do Playstation 5 serão reveladas sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  19. “Quantos jogam God of War, Horizon Zero Dawn, minoria. Maioria joga Fortnite”.

    Caixista querendo LACRAR.

    REALIDADE: maioria escuta funk, luan santana e PORCARIAS AFINS.

    Logo, funk é bom?

  20. Um mundo sem EXCLUSIVIDADES significa um mundo sem CONCORRÊNCIA. Um mundo cheio de Fortnite e cracudão na nossa cara.

    E tem “youtuber gamer” posando de isentão, defendendo isso. Poser.

    1. O novo X Series será que vem com o riva turner, para contar fps no canto da tela?

      Seria interessante UNIR PC e XBOX nisso também. A comunidade nube agradece.

      Jogar cracudão e minecraft contando fps no riva deve ser muito bom.

    2. é uma bichona mesmo. cara vira homem. ou assume. fica dando em cima dos outros com este papinho de xbox e ps e depois vem no privado pedir contato pra sair…

  21. Com o touchpad removível, me interessaria poder retirar o touchpad e colocar um teclado físico ali, pra digitar online. Opções. Pilhas kkkkk

    1. é uma bichona mesmo. cara vira homem. ou assume. fica dando em cima dos outros com este papinho de xbox e ps e depois vem no privado pedir contato pra sair.

    1. Não é nem argumento…mas, a proposta da Sony parece ser bem diferente…enquanto a MS sempre focou em poder poder poder…A Sony ta desde o inicio velocidade, velocidade, velocidade.

      Vamos ver no que vai dar…o pq a sony quer tanto um super SSD parrudo.

  22. Se preparem para as mentiras super elaboradas pelo Mark Cerny.
    Do mesmo autor de:
    Ps3 com jogos a 120fps;
    Ps4 terá como padrão 1080p a 60fps;
    Touchpad no joystick vai revolucionar o modo como se joga;
    O Led no joystick é super intuitivo e uma grande adição;
    Ps4 Pro tem com alvo os jogos em 4K.

    1. Não acho que sejam mentiras menores como 4k nativo em todos os jogos no XoneX, poder da nuvem que duplicaria a potencia do Xone, Kinect não poder ser vendido sem o aparelho, DRM não era um recurso que não poderia se remover com um apertar de botões e viria em todos os Xones, que nessa E3 apresentaremos mais “30 / 40 / 50 / “infinito” exclusivos (essa tem todo ano, só muda a quantidade), que não lançaria todos jogos exclusivos do Xone no PC, etc…

  23. Comprar um console por 5 mil para jogar o que vc pode jogar no seu
    monitor 1080p144hz feliz da vida é um atestado de burrice. E pagando bem
    mais barato os jogos, até pirateando se quiser. Ps5 vem para o pai.

  24. O site MEU XBOX fez uma matéria recente muito interessante. Mostrando que a Sony venceu TODAS AS GERAÇÕES sobre o XBOX. Todas.

    E, segundo eles, ps5 tem tudo para vencer novamente. E nem citaram hardware. Falaram sobre o atrativo dos jogos single player e dos exclusivos.

    Comunidade do play vai comprar um ps5 mesmo que ele tenha 9, 10, 11 teraflops. Porque é uma comunidade TRADICIONAL, RAIZ, de gente que estava acostumado a jogar GRANDES JOGOS como Goonies, Castelvania, quem não lembra do GOLDEN AXE?????

    Playstation é TRADIÇÃO. É RAIZ. Jogador RAIZ busca jogo BOM. E jogo bom é single player. E para fazer JOGO BOM tem que investir em ESTÚDIOS bons. Estúdios focados em EXPERIÊNCIA SINGLE PLAYER. Sony tem em suas mãos os MELHORES ESTÚDIOS. isso é mais importante que hardware.

    1. Problema que na gen passada, eles sairam de 160 milhões de consoles PS2 vendidos, para 85 milhões, empatando com Xbox praticamente, a diferença foi de 1 milhão, essa diferença veio do Japão, no resto do mundo, Xbox 360 e Ps3 foram pau a pau, com vitória do Xbox em todas as partes, é assustador pensar que o Xbox 360 conseguiu superar a Sony no começo da gen até quase no final, logo a Sony que havia destronado com o Ps2, vídeo game era PS2, até meu avô conhecia PS2, não sei como a Sony conseguiu perder essa base gigantesca que havia conseguido no Ps2, assim como Xbox One perdeu uma base grande do X360, erros acontecem e estou achando que a Sony vai cometer erros na próxima gen.

      1. Vc jogou Golden Axe? Castelvania?

        Como vc aguenta os jogos de celular que o phil fez?

        Quem cresceu jogando Golden Axe parte para Horizon Zero Dawn, God of War etc…….

        Por isso eu digo que vcs são nube. Quem acha Fortnite o “máximo” é nube.

          1. Pode ser. Mas foi feito por quem?

            E vc sabe que Horizon é apenas um “teste”. Pode ser para atrair para o ps5. E outra, pergunto: vc pretende esperar 4, 5 anos para jogar um game no PC?

            Eu prefiro jogar perto do lançamento. Por que esperar 4, 5 anos?

            Fora que maioria dos jogos da Sony não há sinal algum de vinda para o PC. Sony já disse que manterá a proposta de exclusivos.

          2. Mas pergunto novamente. Lembra de Golden Axe? Goonies?

            Vc acha que alguém acostumado com jogos desse nível vai ficar focando em fortnite e porcarias afins?

      2. “e estou achando que a Sony vai cometer erros na próxima gen.”

        Blz, mas o que de CONCRETO te faz pensar isso?

        De CONCRETO eu vejo o XBOX como LANTERNA, com uma geração DESASTROSA. Todo o atrativo do console perdido para o PC. De quebra, sem JOGOS DE QUALIDADE. Sem experiência single player alguma, tirando o Ori que é jogo indie.

        Compara com a Sony…. em pleno ano de lançamento de novo console ela está lançando GRANDES JOGOS, ps4 MAIS VIVO DO QUE NUNCA….

        Logo, de onde vc tira essa suspeita? Da sua alucinação?

  25. Tem um outro detalhe que me fez sair da plataforma da Sony. O suporte inexistente. Rapaz, quando eu tive problemas no PS 3 e 4, tive que recorrer aos especialistas do camelô, pois o suporte da Sony não atende. O suporte da Microsoft é muito bom, mas não chega perto do suporte da Apple. Imagine você investindo em um console caro desses e ficar na mão bem quando mais precisar. Quando se escolhe algo, sempre tenha em mente que existe um conjunto de outros detalhes importantes por trás da escolha.

    1. O suporte da Microsoft é realmente de primeiro mundo, nunca deixarei de ser cliente de uma Empresa de respeito para ser de uma safada como a Sony.

    2. O suporte da Microsoft é realmente de primeiro mundo, nunca deixarei de ser cliente de uma Empresa de respeito para ser de uma safada como a Sony.

          1. Tenho insônia. Da braba. Mas já fiz meu estoque de álcool. Só não tinha gel. Mas tinha álcool com cevada, álcool destilado 5 vezes, álcool com Bourbon.

  26. Enquanto o xbox mostra controle com pilhas e retrocompatibilidade com games dos anos 2000, o PS5 vai mostrar os novos games que virão na nova geração, coisa que o xbox não quer saber…

  27. Tem mais Sonysta nas páginas da comunidade Xbox, que nas páginas da Comunidade Playsterco.
    Será que tem jogo no PS4, pra manter essa galera jogando ? Acho que não !

  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; esse mark ceny é uma piada … foi um q 1x fez umas contas imaginárias pra falar (ou melhor enrolar) q o PS4 fazia realmente 4k … kkkkkkkkkkkkk ; tá PHoda … é com isso ?

  29. Nosso saudoso Mark Cerny hoje vai provar se é de fato um arquiteto de corredor ou se vai surpreender apresentando algo ainda mais poderoso que o series X

    1. Mark Cerny vai seguir a linha do Aposentado Ken “Master” Kutaragi quando o mesmo Ken “Master” se pronunciou o Playstation 3 com seus fantásticos 25Tf/120fps

  30. Faltam 10 minutos, sou caixista, mas estou torcendo pra Sony não foder com os sonystas, pq no final isso prejudica a concorrência e pode fazer a Microsoft parar no tempo assim como a Sony fez por ficar muito tempo no topo

  31. Só queria dizer uma coisa o tanto de print que dei nos sonystas ontem kkkkkk esse ps5 tá que nem a camisa invisível do Chapolin kkkkkkkk lindo

  32. É com ISSO? 10.2TF kkkkkkkkkk só ganha na compressão dos jogos
    https*://gamespot1.cbsistatic.*com/uploads/original/209/2099467/2554295-9844954450-LhOSO.gif

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *