Sea of ​​Thieves: Rare está comemorando merecidamente 1000 dias de existência

A aventura pirata Sea of ​​Thieves foi lançado há dois anos e meio com a crítica diminuindo o título, mas a Rare deu a volta por cima e tornou o jogo um dos maiores fenômenos desta geração. É claro, isso merece uma comemoração.

A Microsoft e a Rare nunca desistiram do título, eles constantemente forneceram novos conteúdos e novas abordagens para o jogo, e uma versão otimizada do Series X|S com suporte de 60 quadros por segundo agora também está disponível. Todos esses esforços devem valer a pena. Enquanto isso, o jogo pode aproveitar todo o seu potencial e oferece uma variedade de outras atividades, como vários eventos ou missões de história cooperativas.

Para comemorar os 1000 dias de existência, foi publicado um vídeo que mostra todas as etapas novamente em rápida sucessão. Você pode conferir a evolução do título abaixo:

Do jeito que as coisas estão, mais de 15 milhões de jogadores tornaram o mar agitado ainda mais implacável. Destes, mais de mais de 10 milhões de ex-marinheiros já haviam vomitado. Esses e outros números engraçados podem ser encontrados nas estatísticas a liberadas pelo estúdio britânico.

Além disso, eles apresentaram algumas surpresas. Os jogadores que entrarem no jogo entre 13 e 16 de dezembro de 2020 serão recompensados ​​com um tapa-olho especial. Haverá uma versão em audiobook do romance Sea of ​​Thieves: Athena’s Fortune, o original interpretado pelo ator britânico Toby Stephens. A loja Rare foi expandida para incluir outros jogos de tabuleiro, como uma variante especial do Monopólio, um conjunto Top Trumps, quebra-cabeças e muito mais.

A Rare está ansiosa pelo próximo ano e planeja continuar trabalhando em novos e empolgantes conteúdos. O chamado evento Festival of Giving está em andamento. Em 2021, será liberada uma grande atualização a cada três meses.

Sea of Thieves é indiscutivelmente o maior jogo de sucesso da Rare pelo público, e isso já nos deixa ansiosos para descobrir o que esta equipe mítica e talentosa irá nos oferecer em Everwild.

69 comments on “Sea of ​​Thieves: Rare está comemorando merecidamente 1000 dias de existência

  1. Não lembrava que esse jogo já estava com tantos dias assim e ainda fazem conteúdo para ele, se fosse de outra empresa já teriam matado ele a muito tempo.

  2. Uma ponto que eu já vi muitas pessoas falando por aqui sobre o NAT no xbox, recentemente eu tinha dado uma dica de fazer um processo no xbox e o NAT ficava aberto até reiniciar o console mas depois tinha que fazer de novo, esses dias fiz uma coisa simples que deu certo e o NAT tá sempre aberto no meu (comigo tá funcionando de boa)

    fui no meu roteador e vi que o UPNP já estava ativado e mesmo assim meu nat continuava restrito ou moderado, então eu desabilitei essa opção lá, desliguei e liguei o roteador, habilitei a opção novamente e reiniciei o roteador de novo. Depois que fiz isso sempre que olho meu NAT nas configurações do xbox ele tá aberto.

    1. Eu Habilitei o UPNP no meu antes de pedir para o provedor da internet liberarem as portas lá no Modem deles. Pq minha internet é de bairro e antes de chegar no meu roteador ele passa por um modem lá deles, Por isso que apresentava Double NAT. Assim que eles liberaram as portas 3077 entre outras foi batata. minha NAT está sempre aberta agora.

      1. boa, o meu sempre iniciava em restrito/moderado, mas depois que eu fiz esse processo de desativar/ativar o UPNP no roteador ele sempre fica aberto (até o dia de ontem). acho que na minha internet as portas já devem tá abertas pq o dono do provedor gosta de umas jogatinas tbm hehehe

        1. Acredito que já estavam liberadas sim. Pq antes de pedir para liberar aqui em casa tinha tentado de tudo e a NAT abria, mas quando reiniciava ou desligava o console ficava estrita novamente. Só depois que liberaram as portas lá ficou de boa na lagoa.

          Agora me tira uma duvida. Com sua NAT aberta já jogou com algum amigo que a NAT estivesse moderada? e tipo o Chat não funcionar??

          o Meu caso aqui. Eu e meu irmão jogamos o Sniper Elite 4 Coop Campanha. ele consegue me escutar. Mas eu não consigo escuta-lo.. A NAT dele está como Moderada. Usamos a Mesma Marca de Head Fone. Já configuramos. Mas só ele me escuta e eu não escuto. Será que é pq a NAT dele está como Moderada?

          1. nunca tive problemas com o chat, sempre escuto todo mundo de boa e me escutam tbm. acho que pode ser em decorrência do nat moderado mesmo viu. esses dias descobri que se você tiver com ele moderado/restrito, ele não deixa você fazer downloads remotos, por exemplo.

            depois que o nat ficou aberto direto por aqui, eu percebi que o console como um todo na questão de rede se comporta melhor, carregando as coisas rápidos, principalmente a loja e velocidade download ficou mais estável tbm.

          1. kkkkk o canal dele me fez comprar um series S, depois que ele provou o warzone rodando com 100+fps kkkkk

  3. (off)
    Bom, estou jogando aqui Devil May Cry 5 no smartphone pelo xcloud.
    A Microsoft está de parabéns pelo serviço!!!!!!! Muito bom. Não é 100%, mas perfeitamente jogável.

        1. Não é tão mentira… Se o negócio der certo, funcionar BEM como parece que está funcionando (precisa melhorar ainda, mas está bom), permite a eles cortar custo de produção do hardware, que é vendido com prejuízo

      1. ta com o fiofó doendo? sonista sendo sonista
        https://uploads.disquscdn.com/images/937d6616b99632577bb35c5211fc63e43b1d028f9f77ebbca5c9a1fd55708270.jpg

          1. Tambem gostaria de saber???? Engraçado que hoje em dia acho que a M$ da liberdade até de mais! Veja o que foi apresentado de Halo infinite.

          2. Eu só quero entender essa linha de raciocínio de que a Microsoft prejudica os studios, pq do jeito q falam parece que o Phil Spencer demite devs pra ele mesmo assumir o serviço ou que é a Xbox que diz nos detalhes oq cada estúdio vai fazer..

          1. Disse bem, mais na steam.
            Enquanto isso SoT está aí lançando mais conteúdo pra não cair no limbo enquanto Death Stranding e Horizon já se pagaram e ainda sobrou pra iniciarem mais outro projeto.
            Pode cair nesse truque de ” Oh meu deus tem 1bilhão de jogadores”, mas não mostram as vendas.
            E pegaram quanto SoT vendeu pra ficar em primeiro lugar na Steam um dia, sabe quanto foi ? 14mil unidades.

        1. Quando a Rare foi comprada a maioria das pessoas que criaram a verdadeira Rare já não estavam mais lá. A MS comprou somente o nome, praticamente.

  4. Eu legal gente mais o xbox precisar de um goty infeliz mente Cyberpunk dessepsiono Microsoft tem que investe em tripo A pra concorre no goty até delesbi ovos ganho claro a midia corupita que voto mais a Microsoft precisar se mexe também temos que investe em tripo A pra ganha um goty ja passo da hora a sony estar um nojo com esses goty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *