Spiritfarer é lançado hoje no PS4, Switch, Xbox One e PC; também no Xbox Game Pass

Thunder Lotus anunciou hoje que Spiritfarer será lançado hoje para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC. O estúdio compartilhou esta informação durante o Indie World que a Nintendo realizou hoje. O Spiritfarer não tinha data de lançamento marcada no calendário, por isso o anúncio de sua chegada em todas as plataformas foi uma surpresa.

Além disso, o estúdio também anunciou que os assinantes do Xbox Game Pass poderão baixar o jogo gratuitamente para Xbox One e PC. O Spiritfarer também estará disponível hoje no serviço de jogos por assinatura da empresa, embora não tenha sido especificado exatamente a que horas o download pode começar. Um trailer de lançamento foi publicado que você pode ver abaixo dessas linhas.

Para acompanhar o anúncio de seu lançamento, o diretor de Spiritfarer , Nicolas Guerin , quis fazer uma declaração em que falasse sobre o quão animado o estúdio está com a estreia do novo jogo, e continuou a ser honesto: “Pegamos o que é, De longe nossa maior e mais ambiciosa produção até agora e decidimos lançar o Spiritfarer simultaneamente em quase todos os sistemas sob o sol. Nossos fãs foram muito pacientes, esperando que apenas disséssemos quando seria lançado . Bem, estou feliz em dizer a vocês: Agora é a hora! Spiritfarer é um jogo querido e querido aos nossos corações, por isso esperamos que navegue connosco .. “.

Em Spiritfarer nos colocamos no lugar de Stella , uma menina que de repente recebe a difícil missão de se tornar a guia das almas. Você terá que arrumar sua nave para que o falecido se sinta confortável antes de seguir para a vida após a morte , o que irá desbloquear toda uma gama de ações relacionadas ao gerenciamento de recursos, mas também relacionamentos emocionais.

Atenção: quanto o jogo estiver liberado no Xbox Game Pass vamos por o link neste artigo.  O jogo está sendo muito bem recebido pela mídia.

7 comments on “Spiritfarer é lançado hoje no PS4, Switch, Xbox One e PC; também no Xbox Game Pass

  1. “Voce pode baixar gratuitamente no xbox game pass”.
    O xgs nao é gratuito, eu pago pelo serviço, entao o jogo nao é gratuito, eh como o comodato da antiga tv a cabo DIRECTV, enquanto vc pagava vc usava, terminou, devolve.
    Por que fica parecendo que a microsoft ta fazendo caridade, do jeito que é falado, deixa de pagar o xgs pra ver se tu baixa gratuitamente, duvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *