Carregando...
0 1

Splinter Cell está de volta graças a Tom Clancy’s Ghost Recon Operaciones Especiales

Splinter Cell está de volta graças a Tom Clancy’s Ghost Recon Operaciones Especiales

Splinter-Cell-Conviction

Devemos reconhecer que a Ubisoft está indo bem com suas próprias franquias. Apesar do fato de que inicialmente não tiveram o apoio esperado, insistiram e continuaram a melhorá-las, vimos o renascimento e a ascensão de jogos como The Division, de Tom Clancy, e no caso com que estamos lidando, Ghost Recon, de Tom Clancy. O jogo tático que conseguiu que muitas pessoas sejam completamente dedicadas a ele. Isso foi possível graças ao suporte nos eSports, ligas e muito conteúdo constante de interesse com base no feedback da base de usuários.

A segunda atualização que chegará no dia 10 de abril terá as esperadas operações especiais e, até onde podemos ver neste teaser, as alusões a Splinter Cell e Sam Fisher não são aleatórias. A Ubisoft escolheu a dedo o que você quer mostrar neste teaser para nos dar uma prévia do que podemos esperar nesta E3 2018. O vídeo fala por si:

Já houve vários rumores de que um novo Splinter Cell está a caminho este ano. Algumas cadeias de lojas até vazaram que a Microsoft poderia ter os direitos de marketing para o jogo. Algo que não seria surpresa, dada a proximidade da saga para o console da Microsoft que já teve uma franquia exclusiva que, por sinal, lembramos que já está disponível no Xbox One, graças à retrocompatibilidade.

Seja o que for esperar. Enquanto isso, os fãs do Ghost Recon de Tom Clancy têm uma data no dia 10 com esta ótima atualização para o jogo. Esta atualização virá com o esperado modo de sabotagem.

Sabotagem, o novo modo de jogo, será acompanhado por um novo modo e vários mapas para a Ghost Recon. A equipe atacante deve capturar e manter um alvo antes que o tempo se esgote, enquanto a equipe defensora tentará evitá-lo. Atacantes e defensores também podem vencer a rodada se eliminarem a equipe adversária.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!