Starfield: algumas supostas imagens do possível exclusivo do Xbox foram vazadas

As primeiras supostas imagens de Starfield surgiram na internet, roubadas por quem sabe quem e datando de uma build de 2018. Para quem não sabe do que estamos falando, Starfield é um AAA desenvolvido pela Bethesda com uma versão atualizada e aprimorada do Creation Engine, do qual nada foi oficialmente mostrado ainda, além do teaser trailer do anúncio da E3 2018.

A única coisa que sabemos é que deve ser lançado antes de The Elder Scrolls VI, que é a primeira nova propriedade intelectual do estúdio de desenvolvimento em 25 anos e pode ser o primeiro grande Xbox exclusivo após a aquisição da Bethesda pela Microsoft. Sabemos que ele estará sem custos para os assinantes do Xbox Game Pass já no primeiro dia do lançamento.

Em agosto de 2020 a Bethesda afirmou que não iria compartilhar informação nova sobre o jogo no ano corrente, então o lançamento poderia acontecer em 2021 ou mesmo adiar para 2022 (sempre existe o COVID-19 desconhecido para tornar tudo mais incerto).

Como sempre nesses casos, receba a notícia com a devida cautela, pois não há nada confirmado. A legitimidade das imagens deve, no entanto, ser garantida por alguns detalhes, como a presença de logotipos (fonte das letras) vistos no trailer e a qualidade geral do material mostrado.

27 comments on “Starfield: algumas supostas imagens do possível exclusivo do Xbox foram vazadas

  1. Tem cara de ser mais um jogo genérico, especial e em primeira pessoa. Não adianta investir milhões, jogo especial e em primeira pessoa é genérico demais. Só falta ser de tiro, daí pelo amor de Deus.

    1. Não, o jogo é de cartas e câmera em 4D. Você vai jogar cartas no espaço. Até o porque terceira câmera não é genérico, mesmo tendo jogos assim desde quase sempre… E coloca uma espada, nenhum jogo teve isso.

    2. De repente um jogo de xadrez em gravidade zero. Então o personagem principal saí com uma bicicleta voadora e cestinha de planeta em planeta procurar o E.T. para um desafio final de poker. Daí acaba o oxigênio e ele precisa criar plânctons em água doce para gerar oxigênio. Planta um jardim fora da nave para ter fotossíntese. Se sentindo sozinho vai no computador e cria a mulher nota 1000 pra com ela gerar sua prole. Seu filho mais velho (Morpheus) tenta ensinar seu filho mais novo (Neo) como ser homem macho, mas numa era tão lacradora a irmã deles (Carol Danvers) insiste que a evolução é com robots.
      Acho que já temos algo novo perfeito pro seu conceito infantil.

    3. Pelo amor ne. Jogo espacial que nao for de tiro é meio estranho. Nao sei nem explicar como funcionaria um trem desse. So se for um jogo com foco em exploração apenas. E depende. Mass effect é uma otima trilogia se for com essa pegada será excelente. Dai depende do gosto de cada um mas nem de longe mass effect é genérico.

    4. Prova do próprio veneno agora, caixinha safado
      Vc fez uma crítica válida e teus amiguinhos te esculacharam

      Esse site não é de fanboy de xbox, é de cultista de xbox. Isso virou uma seita já. Quem ousa falar 1 crítica cai em ostracismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *