Carregando...

State of Decay 2 ganha nível de dificuldade para “zoeiras” e sem estresse

Um dos jogos da Microsoft que também tem um bom público de jogadores é o State of Decay 2, e agora recebeu algumas novidades interessantes. Entre os destaques, temos um novo nível de dificuldade chamado “Zona Verde” que oferece aos jogadores a oportunidade de jogar o State of Decay 2 de uma maneira mais descontraída (zoeira) e acessível.

O novo conteúdo do State of Decay 2 está incluído na atualização mais recente do jogo de sobrevivência. Entre outras coisas, o desenvolvedor Undead Labs adicionaram o novo nível de dificuldade Zona Verde. Isso permite que você experimente o jogo um pouco mais relaxado e sem estresse. Nesse nível de dificuldade, por exemplo, os inimigos causam menos danos, sua resistência dura mais, você encontra menos zumbis esquisitos e itens de construção exigem menos recursos.

Você pode usar a Zona Verde em uma comunidade nova ou existente. Além disso, o pacote de pilhagem com conteúdo sobre Sea of ​​Thieves já está disponível. Para quem preferir matar zumbi ao invés de saquear tesouros em alto-mar, saiba que o pacote oferece quatro novas armas, duas roupas, dois chapéus e um veículo personalizado. Todos os novos itens podem ser desbloqueados para o corretor de recompensas, completando recompensas. Esta atualização pesa 1,18 GB.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.