State of Decay 2 ganha nível de dificuldade para “zoeiras” e sem estresse

Um dos jogos da Microsoft que também tem um bom público de jogadores é o State of Decay 2, e agora recebeu algumas novidades interessantes. Entre os destaques, temos um novo nível de dificuldade chamado “Zona Verde” que oferece aos jogadores a oportunidade de jogar o State of Decay 2 de uma maneira mais descontraída (zoeira) e acessível.

O novo conteúdo do State of Decay 2 está incluído na atualização mais recente do jogo de sobrevivência. Entre outras coisas, o desenvolvedor Undead Labs adicionaram o novo nível de dificuldade Zona Verde. Isso permite que você experimente o jogo um pouco mais relaxado e sem estresse. Nesse nível de dificuldade, por exemplo, os inimigos causam menos danos, sua resistência dura mais, você encontra menos zumbis esquisitos e itens de construção exigem menos recursos.

Você pode usar a Zona Verde em uma comunidade nova ou existente. Além disso, o pacote de pilhagem com conteúdo sobre Sea of ​​Thieves já está disponível. Para quem preferir matar zumbi ao invés de saquear tesouros em alto-mar, saiba que o pacote oferece quatro novas armas, duas roupas, dois chapéus e um veículo personalizado. Todos os novos itens podem ser desbloqueados para o corretor de recompensas, completando recompensas. Esta atualização pesa 1,18 GB.

O que vocês acharam?

257 comments on “State of Decay 2 ganha nível de dificuldade para “zoeiras” e sem estresse

          1. Se ele vende na Playstore e no Switch, contam vendas no PS?? ???????? Além de pobre fudido é burro ?????

          2. Não cara, só no playstation mesmo, só nele, já vendeu bem mais que muito exclusivo da própria sony.

          3. Ata, ele não sobe se expressar, mas não tem como esperar muito de caixista, sim o jogo vende bem no PS4 assim como em qualquer lugar, e não entendi qual problema disso, cada uma kkkkkkkk.

          4. O cara entendeu pq não é burro q nem vc, como eu disse, além de pobre fudido é burro ?????

          5. O nível da criança e chamar os outros de burro e pobre kkkkkkkkkkkkkkk, falou o cara que tá vivendo de Auxílio do Governo.

          6. Minha condição financeira não permite auxílio do governo, a sua condição precária já permitiria, seissentão já ajudaria num PS4 usado do Olx ??????

          7. Calma aí:

            Pobreza + burrice + mentira + cagação de regra = inseto de PS3

            Resultado interessante ????

          8. Pra assinar MendigoPass, precisa estar na atual geração, coisa q vc nem chegou ainda ??????

          9. Não é problema nenhum.

            Falam isso porque é um jogo que é da Microsoft, quem comprou no Playstation, está dando lucros a MS.

            Eles questionam isso, porque, se dizem que o console vende por conta de exclusividade então porque minecraft vende mais que last of us?

            Não faz sentido, saca?

            Acredito que não é só jogos que vendem o Playstation, tem outros fatores fora exclusivos, controle, base instalada, PS Plus, popularidade, por aí vai.

          10. Cara Minecraft já era famoso e vendia muito antes da Microsoft comprar, tem nada a ver vender bem no PS4, vende bem em todo local que o jogo se encontra.

  1. Agora entendi quando o Phil Spencer parabenizou a Sony pelo TLOU 2, essa nova atualização é para deixar State of Decay 2 no mesmo nível do Spin Off de malhação.

    1. pior q é vdd isso, state of decay 2 precisa de cérebro, n deixar a comunidade falir, ja o tlou é só matança 24/7 personagem n descansa, parece o rambo kkkkmk

  2. Fechei o Last of Us 2.

    Vou corrigir minha nota lá, um 8.0, eu subi a nota…

    Achei legal o game, muito bom mesmo… Mas é aquilo, eu entendo a raiva do pessoal neste game…

    Final um pouco decepcionante, não falarei spoilers, mas esperava mais deste game nisso.

    Deveria ter um modo de escolha, com final alternativo… Mas tudo bem.

    Quem deu mais de 9.0 Pra esse game é um canalha filho de uma P$%&, parcial do cara$#@. Tem que pegar um maluco deste e meter porrada sem dó.

    Amarrar no poste e bater com o pau até ele entortar kkkkkkk.

      1. Não é não, é um jogo muito bom sim cara…

        É muito bem jogável, gráficos muito bem feitos.

        Não chega a ser uma masterpiece… Mas tá muito longe de ser péssimo também né…

        1. A história é muito zoada, eu nunca tive raiva de um jogo. Mas este jogo me despertou o ódio. Que final zoado. Queria fazer a platina, mas deixa pra lá. Toda vez que vejo este jogo, me da vontade de vender o ps4.

        1. A quinta parede (cinema) seria a tela do espectador. Um bom uso desse recurso pode ser visto na series house of cards em que diversos momentos o ator fala diretamente à câmera (espectador).

  3. Agora não-OFF TOPIC.

    State of decay e Sea Of thieves: Dois jogos bem merda pra mim.

    2018 Foi o ano de péssimos jogos first party Microsoft, exceto o Forza Horizon 4.

    É minha opinião pessoal, meu gosto, entendo quem curte estes COOP aí…

    Nota 6 é até muito para essas duas bombs, assim como o GROUNDED, que será outra nota baixa igual o Bleeding Edge…

    Não que nota seja relevante pra mim, mas, o fato é que galera já ta cansando dessa proposta merda de COOP e não ter nem um versus ou single player mode…

    A Própria comunidade Xbox lá fora já está começando a reclamar de falta de Jogos single Player no Xiboquinha… Unico que vi que é fodão mesmo é o: Ori and the will of the wisps, Quantum break e só…

    1. Joguei bastante sot, no início ficou bem monótono, depois das atualizações ficou bom, mais sempre joguei com amigos que fica divertido demais. Mais jogar sozinho não topo.

    2. Ué, joguei todo o State of decay 2 sozinho, curti pacas, também sou mais do single player, não me interessei pelo SoT porque ali a pegada “solo” acredito que seja bem inviável, aquele jogo sim é para ser jogado em coop pleno

      Grounded estou bem interessado, gostei da proposta, mas também jogarei solo xD, Bleeding Edge joguei um pouco, dei aquela militada básica e dropei, não é minha pegada de jogo, já fui jogador de PC por uma longa data na juventude, basicamente só MMORPG, então já viu, trauma desses jogos de ciclo infinito xD

      Mas acredito que vai vir uma boa leva de jogos “single”, tantos esses mais puros quanto os que eu considero “completos”, que são jogos que você atinge todo o tipo de publico, Halo, Gears e Forza você joga na sua de boa, campanhas incríveis, e tem mais “horasplay” a rodo a disposição no multiplayer.

        1. Sem dúvidas

          Uma coisa que dono de Xbox não pode reclamar é da variedade de jogos que a caixinha lança xD, agora é ver o que vem por ai com esses últimos 2-3 anos de novos estúdios adquiridos e “upados”.

        1. Ué, mas eu não falei que você não miletou (se é que você jogou) Generalizei os usuários de Xbox, assim como você fez com os de PlayStation. Ou seja, pessoal da caixa X também não é chegado numa dificuldade.
          Entendeu, lindo? Ninguém precisa chorar.
          Abraço!

          1. Erika tbm a maioria dos sonsytas não terminou, olha que o jogo é só assistir.
            Mas é complexo pata sonista

  4. Meu Deus! Zerei Tloup2 na sexta-feira; Um jogo sanguinário, visceral, macabro daquele, onde o gore rola solto… de repente, me deparo com “o jogo da zoação”, que é Sod2, onde a cabeça dos zumbis explodindo parece mais um tomate ao ser pisado. Que constrangimento!

    Dias tenebrosos pra quem é não PlayStation!

          1. Grande parte desses caixistas que defendem com unhas e dentes esses joguinhos da Microsoft nunca nem jogaram eles. Boa parte deles nem One têm, tão ainda no 360 Piratex

  5. Caixistas, caixistas… Eu sei que vcs (não jogaram) não gostaram de The Last Of Us 2 e tal…. Mas contem aí, como está a jogatina de Final Fantasy VII Remake, Jogo sem politicamente correto, “lacração”, moças “gostosas”, etc?
    Ops!!!! Não têm esse tbm!!!!

        1. windows edition sai no xbox one tbm, alem de ter melhores graficos no ff xv, está disponivel na gamepass com todas dlcs, tem 85 no metacritic pc/xbox e 77 no ps4 kkkkkk

          1. Ahm…. Mas isso é O FINAL FANTASY XV.
            Que foi desenvolvido por outra equipe de outra divisão da SQEX. Nada a ver com o 7 Remake, que é boa parte da equipe de Kingdom Hearts

          2. kingdom hearts 1.5 + 2.5 remix
            kingdom hearts 2.8 final chaptere kingdom hearts 3 agora na gamepass amigo

          3. E….?
            Como eu disse, não há confirmação de chegar em Xbox, e a possibilidade de ser Steam-Only é IMENSA

        2. eu pude jogar os episodios de ignis, prompto, gladiolus e ardym de graça, varias armas diferentes e uma porrada de quest de graça, esse é o ff xv na gamepass! e obg por comprar no ps4 q chega o vii remake na gp tbm!!! ff xv é fantástico com todas dlcs!!!

          1. Tudo jogo velho hauahauaha
            E ainda já disse que a possibilidade de sair só em PC é ENORME.
            Aliás, vc nem Xbox One tem, tá falando o que? Hahaha

        1. 99%. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai quando sai jogo na Plus de 2013. Nossa, uau, ganhou da Gold, agora vou poder jogar esse jogo.

          Só chora, lixo.

          1. Eu nem plus assino kkkkkkkk plus pra mim serve pra jogar online… E como jogar online é coisa de casual gamer, eu passo.

          2. Bicho, eu jogo jogo pirata no PC desde que o mundo é mundo! Sou precavido quanto a isso… Backup em HD Externo é padrão

          3. Uiui sou anti-pirataria….
            Mas é sabido por TODOS aqui que vc nem Xbox One tem, ainda tá nos dvdzinho pirata do 360, então…

          4. Rdr2 dá facilmente pra jogar com By-Pass pelo Prompt, sem ter que usar crack.
            Aliás, by-pass é uma solução bem melhor que o crack pq vc não precisa de um arquivo modificado na sua máquina, é vc mesmo que usa o seu sistema como “enganador” da drm

          5. Logicamente! Quero jogos no lançamento, não um ano depois que saem! Pra isso, crack/by-pass (esse último tem sido melhor opção) é solução bem melhor que Gamepass

          6. Jogos no lançamento por $250 reais? rsrs passo
            Vai ser vantagem pra mim, vou pegar de graça no pass

          7. Pouquíssimos jogos eu COMPRO no lançamento. Só os exclusivos de PS mesmo… O resto pego pirata em PC, meto um By-Pass pelo Prompt e quando tiver um bom desconto pego no PS.

          8. Ela lança jogos excelentes, bem diferente da concorrente. Então, sim, pra mim vale pegar esses jogos por 250 conto e piratear os third parties

          9. Ele é disponível em PC, então, não, vou piratear. Compro os da Sony pq não tenho essa opção… Como são jogos excelentes, compro

          10. Vão? Bom, até agora SÓ Horizon Zero Dawn vai sair em PC que se saiba ??‍♂️
            Se começarem mesmo a sair em PC, ótimo… Piratearei

          11. Eles querem essa fatia, de jogadores do PC. É mais lucrativo mandar para os dois, console e PC. Horizon vai ser o grande teste: se for um imenso sucesso no PC, pode esperar os outros jogos deles vindo por aí.

          12. Horizon já platinei tem tempo, então não pegarei em PC… Se vier algum que eu não joguei, aí sim pegarei

          13. Nessa geração já era. Ghost of Tsushima nao vem. Mas a partir da próxima isso pode ser mais frequente dependendo do desempenho de HZD.

            Mas e aí, tu vai deixar de sustentar a empresa que tu é fanboy?

          14. Oxi….o console mais fácil de desbloquear são os Ps3 e PS4….facílimo com o Hen. ..vai desbloquear um Xbox one….em 30 minutos ou menos se desbloqueia um PS4 em hen….pirataria come solta hj no lado da Sony

  6. Ainda esses jogos nota 6? É tanta falta de jogo q precisam jogar os mesmos jogos a geração toda enquanto na Sony é um AAA por mês. Mês q vem tem outro.

  7. Palavras de tom Warren, editor do The Verge.

    para quem diz “Lockhart vai atrasar a próxima geração”:

    • A CPU Lockhart é mais rápida que o PS5
    • Lockhart suporta raytracing
    • Desenvolvedores constroem jogos de PC para várias GPUs há … décadas

        1. O estúdio agora é da Microsoft, pode ser que o próximo eles façam algo maior. Lembrando que o estúdio nasceu como indie e foi um dos melhores indies da geração passada.
          Próximo jogo eles poderia aprender com a Obsidian, como criar um jogo onde todo mundo pode morrer, mas tem uma história fenomenal.

          1. bem, quem sabe né, ainda mais agora com muitas chances do Series S entrar no mercado como obviamente o console de nova geração mais barato, eu certamente olharia com carinho pra ele e tentaria adquiri-lo como meu console secundário em um futuro próximo

        2. Então já separa o seu dinheiro, o três já foi mencionado que será AAA e terá ajuda da Obsidian para melhorar as ferramentas de sobrevivência do jogo. Apesar de todos os defeitos o jogo é divertido! (Na Minha Opinião)

    1. O Studio é pequeno e já mostrou no 2 que não tem talentos quanto a parte técnica. A Assobo que é do mesmo perfil entregou um jogo (A Plague Tale) técnicamente muito superior. O problema não é dinheiro, o problema é material humano do Studio, fraco, dos mais fracos do Xbox Game Studios.

      Ps: O alienado caixista rei argumentou abaixo que este não é um Triplo A, eu concordo com ele, mas esse discurso mudou depois do lançamento e das críticas merecidas da crítica 60+, antes de lançar até o diretor principal do Studio vomitava no Twitter que State 2 era Triplo A.

    1. Péssimo Tecnicamente

      Não tem história nenhum pra sustentar

      Um The Sims de Sobrevivência pós apocalíptico.

      Melhor assistir o filme do Pelé

      1. Se jogou o primeiro, ja jogou o segundo. O pior é que comprei na pré a e versão top. Ele e o Sea of Thieves são minhas maiores decepções e olha que defendi muito o Sea of Thieves na demo.

  8. Porque Playstation vende mais que Xbox?

    Jogue esta bomba da UndeadLabs e em seguida o masterpiece abaixo e entenderás

    https://twitter.com/i/status/1277749136310382593

          1. Kkkkkkk o cara acha que pirataria foi relevante no 360 fora do Brasil e outra meia dúzia de países subdesenvolvidos kkkkkkk

    1. Em toda essa sequência ai, o cara só apertou quadrado e pra frente, o resto a máquina fez por ele. Por isso sonysta odeia jogo competitivo online multiplayer, tudo nob.

      1. Vc é tipo um sistema digestivo kķkk

        Na vrd, essa pequena sequência aí de ação em Tlou 2, os únicos botões que não foram usados foram:

        Direcional digital UP
        Triângulo
        L1
        START

        O restante dos botões, todos foram usados, o quadrado por sinal foi apenas 1 vez kķkk

        Vc não sabe das coisas, mas fala com tanta propriedade kķkk

        Ps: DualShock 4 tem 17 botões.

  9. A VERDADE MINHA:

    Eu adoro Playstation 4, não odeio o console. Apenas não gosto quando falam mal do Xbox one, ou mentiras deslavadas sobre a plataforma;

    Temos que nos basear por fatos, e por verdade, e não por conceitos na qual achamos meramente certos. Qualquer pessoa tem a LIBERDADE de achar um Crackdown 3 melhor que GOW…

    O Sonysmo é isso, eles julgam INACEITÁVEL alguém manifestar seu gosto pessoal sobre algum exclusivo da sony. Eles tratam os jogos como SANTO GRAAL, intocáveis, incorrigíveis.

    Opinião difere de FATOS, quando eu digo que o Xbox one X roda os Jogos melhor, isso não é novidade nenhuma.

    Quando eu falo que Uncharted é melhor que Gears, não é fato, é opinião.

    É isso que temos que combater, esse tipo de pensamento linear.

    O que eu acho do Playstation de fato: Uma plataforma robusta, simples e acessível, com bom Marketing e alguns bons jogos exclusivos.

    De crítica, acho um custo benefício baixo, plataforma cara, e falta serviços… Mas não tira o brilho do console que tem uma base bem boa…

    Agora que falei sobre o que acho do Playstation, espero eu poder agora comentar na GameVício kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Essa turma só pode ser GenZ. Anos 80 e 90 crescemos com Conan, Stallone Cobra, Exterminador do Futuro, O Grande Dragão Branco, Karatê Kid… Filmes que dão ânsia em todo crítico, mas todo mundo gosta.

          1. Bons tempos, quando esses filmes passavam até na sessão da tarde, e no cinema em casa…

            Bradock mandou lembranças !! kkkkkkkkkkk

        1. Cara, tinha tanta crítica de cinema especializada que todo jornal tinha uma sessão só pra iso. Fora as dezenas de revistas especializadas. Isso é tão antigo quanto o próprio cinema…

    2. Já pode começar a chorar

      A frequência variável do PS5 é muito versátil e a tempest engine mudará os jogos, diz Dev
      Jan Kavan da CBE Software revela o que lhe impressiona nos consoles next gen
      Publicado por Kang-O_Conquistador, em 16:21 (1 hora atrás).

    3. Seu texto foi quase perfeito exceto pelo ps ser “acessível”. O console acessível dessa geração é o one s.
      O console da sony é perfeito para os jogos de massa. Cod, fifa, gta, fortnite e etc, onde tem uma base maior e com mais gente jogando no online.
      O console da ms é o melhor custo benefício e o mais acessível. É o console pra quem quer jogar variedades com custo menor.

      1. “O console da sony é perfeito para os jogos de massa.” Então ele não é perfeito para isso, ele só está em uma posição melhor, se for ver por esse lado o console perfeito seria o que tem o online mais estável.

        1. Mesmo com o online porco é mais rápido achar partida de fifa no ps. É isso que essa galera que vem falar exclusivo e nota joga.
          Pra esse povo o ps é melhor e de fato pra isso é.

          1. “ele só está em uma posição melhor” por ter vendido mais, por isso falei que não é o melhor mas sim está nessa posição.

          2. Sim. Como ele está nessa posição se torna a melhor.
            Muita gente que jogava futebol no 360 migrou pro ps pela facilidade de instalar patch no ps4.
            A ms bobeou feio nisso

          3. Acho que se criou um estigma de a PSN ser instável… Na realidade ela é muito estável, tão bom quanto a Xbox live.

            Era ruim na época do ps3… Hoje é dificil ela dar quedas.

            Aliais, quem está mais caindo ultimamente é a Xbox live, agora o porque, já não sei.

      2. Acessível no sentido de:

        Fácil de encontrar, de comprar, e a maioria tem…

        No custo benefício nada bate o Xbox one, esse é insuperável.

    4. É claro que vc pode achar o crackdown melhor que god, mas os dois jogos são AAA, vc acha realmente que os dois tem o mesmo nível, jogabilidade, gráficos, dublagem, expressões faciais, animações, gráficos etc? Se vc prefere um jogo ao outro, por gosto ou a diversão que ele te proporciona ok, mas tecnicamente o crackdown nem se compara ao god of war, isso também é fato

      1. Acho que não, esse negócio de nível técnico também é opinião pessoal.

        Por exemplo Hollow knight é Indie, baixo orçamento, e pra mim tem uma direção, level design, e a arte muito melhores que o God of War.

        Até isso é opinião, tem gente que achará o crackdown mais bem feito… Embora sim, possa ser uma minoria…Que no caso essa minoria tem todo o direito de se manifestar.

    5. Mas se falar q killzone é melhor q halo e q GT é melhor q forza aí não pode né? O problema dos caixistas é q eles são extremamente hipócritas. Nós sonystas pelo menos jogamos, já vcs… qd vai ver o gamerscore ?????

      1. Pois é kkkkkkk

        Mas pode sim, se você achou Killzone melhor que halo… Demorou. Show de bola…

        Porém Halo Reach pra mim, é insuperável…

    6. Melhor ou pior lida com diversas variáveis diretamente ligadas à percepção de valor. No mundo de hoje, não basta ser melhor de fato com critérios racionalizáveis, tem que parecer melhor no imaginário dos jogadores, e até dos não-jogadores. A verdadeira disputa está no inconsciente das pessoas.

      Eu vejo que nessa nova geração de consoles que está chegando, o Xbox pretende abranger todas as pontas: ter o console mais acessível, o mais potente, e uma seleção de títulos exclusivos caprichados e que agreguem valor. O trabalho já está sendo feito, mas leva tempo.

          1. Vira meio uma aposta de tudo ou nada… Pq se não pegar e realmente o console não vender bem, as chances de Xbox virar um serviço de stream com o xcloud são grandes

          2. Acredito que vá prosperar, pois hoje pra MS não importa se você vai jogar no Xbox One ou Series X, desde que esteja dentro do ecossistema Xbox, está ótimo. Até hoje tem milhões de jogadores no Xbox 360, por exemplo.

            Pra quem tem o Xbox One, ou o One X, a migração para o Series X de 499$ poderia ser um pouco penosa para alguns no lançamento, mas com o Series S a digamos… 249$, o cenário é outro.

          3. Isso em questão de software… Mas se o hardware não vingar, pode acabar sendo uma divisão só de software/serviços. Se assim for financeiramente melhor

      1. Sim, por isso respeito a individualidade de pensamento das pessoas, em achar jogo X melhor que Y.

        Só discordo quando o outro lado tenta rebater, e é demonizado…

        Pois vai falar mal de GOW, você toma esculacho na internet.

    7. Mano, a Sony matou meu Vita. O portátil sucessor da máquina que teve 2 Dissidia, 2 Ridge Racer(completo, não aquela demo a 30fps), 2 God of War novos, Metal Gear novo, Kingdom Hearts novo, remake do Final Fantasy IV, muitos Final Fantasy, muitos Monster Hunter, Tekken novo, Outrun, Castlevania, Megaman, GTA. Não durou 2 anos. Esforço mínimo para atrair o consumidor pra plataforma e esforço nulo de suporte após 2 anos como sinal de respeito ao consumidor que investiu na plataforma. Os sonystas podem até falar que ela é Deusa mas usuário nenhum de Vita dá corda pra essa empresa que mata o filho mais velho só pq o mais novo é o promissor. Mãe que é mãe não mata os filhos. Até a Nintendo manteve o WiiU por 5 anos e ainda deu o jogo da geração pra ele como despedida.

      1. Pra mim em quesito de portáil, a nintendo é insuperável, come o mercado e engole.

        Sony nunca fez portáteis bons ao meu ver, todos os psp davam problemas naquele analógio esquisito pra caramba.

        Considero todos os portáteis da Sony como um flop mesmo.

        1. Meus analógicos do PSP e Vita continuam sussa aqui, e olha que um deles tem mais de década . Ótimos botões, a única coisa zuada nele são os rangidos no Dpad no PSP e isso consertaram no Vita.
          A Sony só tentou duas vezes no mercado portátil e na estreia dela mesmo perdendo no ramo vendeu quase o mesmo que o PS3 na mesma geração. Um baita fracasso de sucesso. Foi tão bem sucedido que eles tiveram arrogância na cara de pau com o Vita achando que todo mundo ia comprar 80 milhões que nem o PSP sem esforço nenhum, só pela força da marca.
          Flop ou não, abandonar um objeto de alto investimento do consumidor como videogame é o pior crime que uma empresa de videogame pode fazer.

    8. Cara diversão é relativo….assim como tem um monte de sonista idiota, tem outros retardados aqui que são tão idiotas quanto…não é inaceitavel alguém manifestar seu gosto pessoal. Inaceitável, é o cara falar merda, só porque o jogo é do concorrente….o cara por exemplo, dizer que Forza ou Gears são ruins, ou que TLOU2 e God of War são porcarias…ele pode ter o direito de não gostar do jogos, ou não curtir o estilo, mas a partir do momento que ele fala que esses jogos são uma porcaria ou minimiza os jogos só pq é do concorrente, ele esta sendo um completo imbecil, seja sonista ou caixista !!

  10. Esse é um nível ideal para quem prefere curtir a campanha sozinho, pela dinâmica de microgerenciamento e survival naturalmente desafiadora do jogo, embora o brilho esteja mesmo é no coop.

    1. Discordo. State of Decay 2 já tem um nível de dificuldade progressivo e na medida certa pra quem deseja jogar a campanha sozinho. Nesse tipo de jogo se vc for imprudente paga o preço. Deixar ele fácil é tornar o jogo sem graça.

      1. Embora eu saiba que esse é o charme do jogo, achei a campanha um pouco difícil jogando sozinho, muito por conta do microgerenciamento que o jogo impõe, tendo que concilia-lo com a parte de ação. A minha sensação é a de que o jogo cresce no coop.

        Certamente a equipe foi colhendo feedback e nisso trabalharam num nivel menor de dificuldade, pra torna-lo mais abrangente, acho válido.

  11. Eu joguei o um e gostei, o 2 eu comprei recentemente e estou adorando; Espero que o próximo state seja AAA com mais mebros decepados e crânios estourados kk

  12. Com certeza um dos melhores jogos da geração, muito divertido principalmente se for jogar em Coop e também tem o fator replay da jogabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *