Carregando...

Streets of Rage 4 já está disponível no Xbox Game Pass, e encerra abril com chave de ouro!

Streets of Rage 4 iria sair oficialmente para o Xbox Game Pass amanhã, mas como nós do Windows Club somos mais apressados já vamos adiantar que o jogo já está liberado para Xbox One e PCs. Faz 26 anos desde que tivemos um novo título na série Streets of Rage, mas isso acaba agora. O beat’em up já está entre nós e só lhe resta aproveitar.

Axel, Blaze e Adam foram reunidos e estão exibindo um novo visual. Até 17 personagens podem ser jogados nos jogos anteriores de Streets of Rage, com alguns deles exibindo sua aparência original de pixel art. O modo de batalha PvP também está voltando com Streets of Rage 4. O modo de batalha permite que você selecione seus personagens favoritos e enfrente de um a três amigos em vários níveis diferentes. O jogo também inclui trilhas sonoras de Streets of Rage 1 e 2, se você quiser ficar ainda mais retrô.

O Streets of Rage 4 estará disponível para venda em algumas horas, mas para os assinantes do Xbox Game Pass já está liberado neste link (Austrália). Divirta-sem, encerramos abril com chave de ouro! Agora vamos ficar ligados em maio que promete ser bem interessante.

Vocês irão jogar?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.