Carregando...

Sucesso! Rise & Shine vende mais no Xbox One que na Steam

Sucesso! Rise & Shine vende mais no Xbox One que na Steam

rise-shine-1

Pouco a pouco o programa [email protected] está oferecendo cada vez mais vantagens para os desenvolvedores independentes que o enxergam como uma boa forma de publicar seus jogos e torná-los rentáveis através da plataforma da Microsoft. Este é o caso da Rise & Shine, da equipe Super Mega, que tem sido bastante valorizado.

Durante a celebração do evento realizado ontem pela Microsoft Espanha, a equipe se mostrou muito animada com o recebimento do game. Como o título da notícia afirma, confirmou-se que Rise & Shine conseguiu vender mais cópias no Xbox One do que na Steam, onde também está disponível. O preço do Xbox One é R$ 29,00 e na Steam R$ 27,00.

A equipe contou ainda que o perfil dos usuários da Steam não é comprar jogos em lançamento e que eles tinham detectado que eles tinham uma boa porcentagem de usuários que colocaram o jogo na lista de desejo, possivelmente esperando um desconto interessante. Tudo isso é para não mencionar os problemas da pirataria, algo que continua a ser uma realidade no mundo dos PCs, especialmente com jogos que não têm um investimento no Titanic como é este o caso.

Felizmente, Rise & Shine não será seu o único jogo do estúdio. Eles anunciaram o Annihellation, um jogo estrelado por uma bruxa e terá um tom muito mais escuro. Annihellation é um RPG 2D mas terá elementos de diferenciação. No momento, é cedo para dar mais informações pois estão numa fase muito precoce do desenvolvimento.

[appbox windowsstore br3152pvjv5j]

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.