Sujeito modifica um Lumia 950 XL para ficar livre de quedas

lumia-950-xl-amazon-pulseira

Mais uma invenção maluca que deu certo.

O Lumia 950 XL da Microsoft é um celular grande com uma tela de 5,7 polegadas que caso seja danificada pode sair caro fazer a sua reposição. Se você é um desastrado, corajoso e não gosta de usar capinhas protetoras, então fique ligado nessa dica.

Palavras do “inventor”:

O 950 XL é um pouco grande e difícil de lidar com uma mão às vezes. Então eu decidi adicionar uma pulseira nele.O resultado está longe de ser perfeito – Eu só estava curioso para ver se isso poderia ser feito.

lumia-950-xl-cordao
Então, como ele fez isso? Ele removeu o suporte que estava protegendo a porta USB-C e instalou o cordão. O resultado foi menos do que perfeito, mas funciona.

52 comments on “Sujeito modifica um Lumia 950 XL para ficar livre de quedas

  1. Rapaz.. Mas seria bem pensado uma capinha que vinhesse com uma pulseira integrada, e que fosse fácil separar a pulseira da capinha.. Mano, ia vender muito e salvat muitos celulares xD

      1. Alguns ainda vem. Mas é dito chaveiro, e tanto o celular cresceu, quanto colocar as chaves no mesmo bolso que o smartphone é um risco ao risco.

      2. É como a evolução genética, o que não usamos mais, vai saindo do código genético e futuros descendentes não terão essas características, como o dente do ciso e a capacidade de fazer um cone com a ponta da língua.
        Poucos (quase ninguém) usavam este orifício, então, para que mantê-los?

  2. OFF: Gente, comprei meu 640 ontem (o branco, é muito lindo, ele é rico está cada vez mais poderosíssimo) e apareceu uma notificação pra configurar um tal de Dados de Movimentos, função/app esse que não existia no meu finado 925. Alguém me explica pra que serve isso?

        1. É uma expressão ou gíria usada quando você quer dizer que algo está em alta velocidade ou tendo um alto desempenho, por exemplo: Na corrida de formula 1 ontem Filipe Massa estava voando baixo!

          1. Hummm nossa nem pensei nisso. Mas sério? Eu já achava o contrário, que os aparelhos nativos com 8.1 podiam ficar mais lentos ou com engasgos e que poderia drenar bateria por ser um sistema novo. Tô até em dúvida se eu vou atualizar mesmo quando lançar oficialmente o W10.

          2. Elielson, quanto a estabilidade de aparelhos antigos com o Windows 10, é relativo. Temos aí duas gerações de aparelhos com Windows Phone, antes do 10. A primeira geração, nativa do Windows Phone 8, os lumias 520,620,720,820,920,925,1020 e 1520, Windows Phone 8.1, os Lumias 530, 535, 630, 635, 730, 735, 830, 930, Icon, e todos da x40. Temos uma lista, relativamente grande de aparelhos e diferenças de ano de lançamento. Por exemplo, o 720 veio em 2012 e o 730 em 2014. É claro que veremos diferenças de desempenho. Um 720 não vai rodar o Windows 10 tão bem quanto o 730, nem o 520 vai rodar tão bem quanto um 530. Então, vai do seu aparelho. O Windows 10 não é um milagreiro, ele realmente é mais pesado, por que está mais completo e aparelhos da primeira geração, lá dos x20, a maioria dos que não são high não terão um desempenho satisfatório.
            Espero também, que todos entendam o por quê da Microsoft estar demorando para lançar a versão final. Não é como a Apple que tem apenas um aparelho em circulação (com vários modelos, mas juntando todos não dá nem metade das variantes que a Microsoft tem pelo mundo), enquanto a Microsoft seguiu o caminho da Samsung e tem vários Lumias por aí. A diferença também da Microsoft para Samsung, é que ela quer atualizar todos os lumias Windows Phone 8 sem deixar nenhum modelo para trás, ao contrário do que a Samsung, por exemplo faz, deixa seus milhões de modelos a ver navios.

          3. Entendi, faz sentido o que você falou mesmo. Mas provavelmente eu irei atualizar quando lançar, acho que não vou aguentar, meu medo é a bateria drenar mais rápido mesmo.

          4. Rapaz, a bateria está com duração média de 1 dia inteiro, porém eu tenho um grave defeito que não saio de cima do aparelho, fico fuçando, fazendo download, jogando, e-mail, WhatsApp, descobrindo novidades, enfim, aproveito o aparelho em tudo, e estou satisfeito com isso, mas acredito que após a versão final a tendência é melhorar ainda mais o desempenho e a vida útil da bateria. Se você não tiver medo, acho que vale a pena testar a preview sim!

          5. Entendi, valeu André pelas respostas. Não, se eu for baixar vai ser a versão oficial mesmo, não tenho pressa, por isso não baixei nenhuma preview.

          6. Vou explicar: Troco de aparelho a cada 6 meses em média, vendi meu L830 e comprei o iPhone4S. Testei e gostei muito do sistema, porém, é um sistema pronto, completo e não traz nada novo no meu ponto vista é claro, e eu gosto de acompanhar a evolução do Windows, por isso já coloquei o iPhone a venda também. Como não chegou o lançamento eu acabei comprando o L640XL o qual me agradou muito. É isso, mas já vou trocar a foto. Obrigado por avisar!

          7. Ah tá, entendi rs. Mas sééério que você trocou o lindo do 830 por outro celular, não importa se iPhone ou qualquer outro. Acho ele muito lindo.

          8. É muito bonito mesmo, porém, eu fui acreditar em rumores sobre o 950 e acabei bquebrando a cara. Não sei quando chega ao Brasil! Tenho esperar agora!

  3. Gente eu comprei o 930 instalei o windows 10, em sua ultima copulilscao final 86, to gostando muito do telefone, fiz uma boa compra? Pois ele ainda eh nokia, fica parecendo que saiu de linha.

    1. É um topo da linha de montagem do tempo dele. Eu tenho um Lumia 820, uma geração antes. Que seria “menos melhor que o seu” e com o lançamento do novo Lumia 950 que é última geração.

    2. Então, comprei usado e o que mais sinto é em relação a câmera que é muito boa. Acho que vai dar pra eu ficar pelo menos um ano com ele, também comecei com o 820 mas a experiência pra esse aqui é bem diferente, vou comprar o carregador sem fio pra deixar a experiência mais completa. Esse 950 ja e possível a comprar? Quanto ta saindo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *