Carregando...

Super Street Fighter IV Arcade Edition também sai do Xbox Game Pass

Super Street Fighter IV: Arcade Edition também não estará disponível no Xbox Game Pass muito em breve. Embora o título não fizesse parte da lista inicial de jogos que não estaria mais disponível no serviço, a partir de setembro, parece que estará. Como todos os meses, o Xbox Game Pass adiciona novos jogos ao seu catálogo, enquanto outros não estão mais disponíveis nele. É um serviço de jogo rotativo no qual, exceto os exclusivps Microsoft, nenhum permanece permanentemente.

E Super Street Fighter IV: Arcade Edition também deixará o Xbox Game Pass em breve. Portanto, se você quiser aproveitar esses últimos dias, não esqueça que a lista de jogos que não estará mais disponível no Xbox Game Pass em setembro é:

  • LEGO Indiana Jones (Xbox 360)
  • Shantae: Half-Genie Hero
  • Split/Second (Xbox 360)
  • Ninja Gaiden Black (Xbox)
  • theHunter: Call of the Wild
  • Super Street Fighter IV: Arcade Edition (Xbox 360)

O Xbox Game Pass foi um dos protagonistas do passado Inside Xbox, onde conhecemos novos e interessantes detalhes dos jogos que estavam por vir. Para quem não viu, os títulos que chamariam Xbox Game Pass PC foram oficializados. Para o Xbox On tivemos alguns novos com Bloodstained: Ritual of The Night e Jump Force. Além disso, aprendemos mais detalhes das indies que chegariam ao Xbox Game Pass em outubro, especialmente as datas de Afterparty e Felix the Reaper.

Mas isso não foi tudo. Já estamos ansiosos para ver quais jogos a Microsoft adicionará em outubro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.