Surface All-in-One pode ser a nova revolução desktop (realmente incrível)

surface-aio-concept

Um rumore tem ganhado força e merece a nossa atenção. Assim como qualquer Surface, a Microsoft parece que criará um novo nicho, e não estamos a falar do Surface Phone. Patentes vazadas revelaram que a empresa poderá lançar um Surface Tudo-em-um modular. Agora, novos os rumores intensificaram a existência de tal dispositivo.

Surface All-in-One (Aio) seria uma dispositivo para sala de estar e viria com Windows 10. Ele teria um design moderno e elegante. Infelizmente, os vazamentos são bem escassos e não sabemos muitos a seu respeito.

O dispositivo All-in-One seria um novo desafio para a Microsoft, e poderia concorrer diretamente com o iMac da Apple. Combinando uma tela de toque em um hardware high-end em um único dispositivo, a experiência é semelhante a um PC desktop tradicional evitando ligações com dispositivos externos e os várias cabos de conexão.

A patente:

surface-aio-patente

No entanto, note que não é a primeira vez que a Microsoft cria um dispositivo assim. Em 2005 ela anunciou o PixelSense, um antepassado do Surface, e nunca teve grande sucesso de vendas por ser voltado ao mercado corporativo e não ao consumidor. Um dispositivo com os sensores avançados de toque 3D, um display com alta resolução, o Windows Ink e outras tecnologias podem determinar o sucesso do Surface All-in-One.

Confira abaixo o vídeo do PixelSense:

[youtube]58dsqozft3k[/youtube]

De acordo com relatórios anteriores, a Microsoft vai lançar o novo Surface apenas em 2017, juntamente com o Surface Phone e com o lançamento do Windows 10 Redstone 2.

Um dispositivo que pode servir de “mesa” ou de PC e ainda com troca de peças modulares para que você não precise realizar a substituição completa do para ter um dispositivo mais poderoso.

O que você acha de uma Surface Tudo-em-um?

Fonte: Windows Central

5 comments on “Surface All-in-One pode ser a nova revolução desktop (realmente incrível)

  1. vi a mesa da foto e a ideia de uma tela como mesa realmente faz sentido pra mim, principalmente se for modular, por trás de um vidro resistente (com ou sem touch), para usar como mesa retro iluminada e computador. eu faço isso com o tablet quando preciso ler papel no escuro, mecher com ferramentas e iluminar algo de baixo pra cima sem ficar(tente tirar foto de algo para vender assim!) segurando uma lanterna chata. (tenho uma lanterna com magnético que também faz o serviço)

  2. Nossa seria legal hein? Já pensou, vc com visitas e tal na sua casa… de repente precisa verificar algo na internet, ou mostrar alguma coisa para a visita e a mesa tem Windows 10. Ráááá´show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *