Carregando...

Surface Andromeda e HoloLens 2 poderão possuir Snapdragon 1000

Surface Andromeda e HoloLens 2 poderão possuir Snapdragon 1000

surface-phone-dobra

Ouvimos dizer que a Qualcomm está trabalhando em um novo processador Snapdragon 1000 destinado ao Windows 10 no ARM com desempenho igual aos processadores Intel U e Y Core.

Agora, um anúncio de emprego feito por um engenheiro da Qualcomm no LinkedIn (notado pelo Winfuture.de) confirmou que o processador está em teste para vários aplicativos do Windows 10 em ARM, incluindo desktop, Andromeda e HoloLens.

O Surface Phone ou Andromeda já é algo que está bem escancarado entre os vazadores dos assuntos da Microsoft, por todos os lados a Microsoft está deixando pistas sobre este tal dispositivo. Se alguém ainda duvidada, esta é sem dúvida a prova cabal que o Andromeda está sendo desenvolvido.

A ideia é que seja um PC dobrável que possa ser utilizado como um smartphone. Seria a nova categoria de dispositivos que  o CEO Satya Nadella ainda está devendo em suas promessas por ter colocado fim ao Windows Phone. E repito, não será um smartphone, é um produto totalmente novo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!