Tudo indica que o Surface Pro 3 está sendo um sucesso

SurfacePro3-foto

O Surface Pro 3 saiu faz apenas algumas semanas na Europa e já mostra uma boa aceitação por lá. Alguns consumidores reclamaram do alto preço do produto, mas eu acho que em alguns casos comprar um Surface sai bem melhor que adquirir um tablet convencional. Voltando à questão principal, Brian Hall, da Microsoft, postou no blog do Surface que em alguns países quase não existem mais stocks.

Atualmente, é difícil obter uma Surface Pro 3 na Alemanha, Nova Zelândia, Coréia e nos maiores varejistas do Reino Unido. Brian Hall falou que não  têm dispositivos suficientes pois não acreditava que a demanda seria tão alta. Espera-se que em breve chegarão novas unidades o mais rápido possível, e que em uma ou duas semanas, a situação deve ser normalizada.

Muitos usuários reclamaram do preço, curiosamente os mais vendidos são aqueles com um processador Intel Core i5 e Core i7 (são os mais caros em comparação com o modelo usando um Core i3).

Ainda não sabemos porque a Microsoft não revela os números de vendas Surface Pro 3. Mas uma coisa é clara, o Surface Pro 3 desperta mais interesse dos consumidores do que os modelos anteriores.  Oficialmente o Surface não é vendido no Brasil, mas espero que isso mude em breve.

Você compraria um?  Confira aqui mais detalhes.

13 comments on “Tudo indica que o Surface Pro 3 está sendo um sucesso

    1. Uma vez vi um review feito por um empresário do setor de edição de imagens, ele deixou claro que ele tem um Surface porque é um Tablet que tem muito mais coisas e funções de um Tablet normal e ainda invade coisas do mundo do Notebook, o problema que o profissional é estrangeiro, acho que aqui no Brasil ninguém iria pagar por ele por achar caro demais e o motivo da compra aqui é sempre para rde sociais, joguinhos. E ai ficam com os Tablet Android.

  1. Surface é caro porque ele é um Tablet absurdamente completo, faz muito, mas muito mais coisas que estes Tablet com Android e coisas de NoteBook, por isso é caro, é um dispositivo muito moderno, mas ela irá lançar modelos mais baratos quando o Windows Phone e Windows RT estiverem unificados.

  2. Caramba eu acho um absurdo, estou morando em Portugal, pensei que eu iria comprar pelo preço dos EUA, +- 1600 dólares, mas aqui o mesmo que custa 1600 dólares, esta sendo vendido por 1600 euros, o preço sobe muito.
    1600 dólares = 3740 reais
    1600 euros = 4850 reais

    UM ABSURDO. Deveriam ter abaixado pelo menos uns 200 euros de cada versão, para se igualar ao preço em dolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *