Surpresa! Black Desert, Stranger Things 3 e mais vários jogos chegam ao Xbox Game Pass

Black Deser Online, imagem divulgação.

Se você tiver uma assinatura do Xbox Game Pass, poderá aguardar novos jogos para Xbox One e PC. Aqueles que usam uma assinatura Ultimate podem esperar por ambos. Você está convidado a compartilhar tanta alegria no início da manhã nos comentários.

A Microsoft todas as semanas adiciona novos jogos ao Xbox Game Pass, e dessa vez não foi diferente, temos uma enxurrada aqui. Alguns, inclusive, não foram anunciados antes e são surpresa como a volta de Black Desert. Se você for assinante, então abaixo listamos todos os jogos que chegam hoje, 10 de setembro:

Além disso, todos os usuários do Xbox Game Pass Ultimate logo poderão contar com o bônus do EA PLAY. O EA PLAY era conhecido anteriormente como EA ACCESS e se tornará parte do Xbox Game Pass Ultimate – sem nenhum custo extra – assim mesmo!

Mais jogos podem aparecer de surpresa, e por isso recomendamos que você siga o Windows Club nas redes sociais para não perder nada! Estamos atentos a todos os passos da Microsoft e do Xbox Game Pass.

90 comments on “Surpresa! Black Desert, Stranger Things 3 e mais vários jogos chegam ao Xbox Game Pass

  1. Para Microsoft, pelo amor de Deus, eu preciso viver. Hahahah.
    Mas na realidade tô sem tempo mesmo, tô maratonando Assassin’s Creed desde lá o começo, aproveite as últimas promoções e peguei todos os que eu não tinha e tô sem tempo pra mais nada. Minha mulher tá jogando Tell me Why e tá achando o máximo, ela é fã de Life is Stranger então tá curtindo muito. Mas quero dar uma testada nesse Black Desert, parece divertido.

          1. Joguei tudo errado, joguei metade do Black Flag, peguei o Rogue numa promoção, fui dar uma olhada e acabei que joguei até o fim, dai como o Unity era praticamente a continuação, fui nele até o fim, agora voltei pro primeiro, odiei, parei e agora comecei o II. HUHZUAHsuahsuHUSA

          2. rapaz, você fez uma confusão danada, ainda mais com jogos tão distantes um do outro. O primeiro é muito ruim mesmo, eu fui jogar há uns meses novamente depois de ter jogado lá em 2013, não conseguia ganhar um combate. Joguei todos e um dos melhores recentemente é o Origins

          3. se você começou pelo Odyssey, vai sentir a jogabilidade do Origins um pouco limitada, mas considero o Origins muito melhor

          4. Pois é estou pensando se começo ele ou espero o Valhalla. Não queria me prender ao Origins e com bandeira de jogar o Valhalla.

          5. Cara, na verdade eu fiz mesmo. Pq um dia o Odyssey tava em promoção, nunca tinha jogado nenhum, fui lá e peguei. Achei massa, mas no começo resolvo jogar os mais antigos, dai peguei o Black Flag e por conta de falta de dinheiro e promoções acabei comprando todo picado. Por incrível que pareça, o que mais gostei até agora foi o Unity, ate agora sinto falta do Arno. Hahahah

          6. O Unity é muito bom e desafiador, combate e parkour muito bem feitos, teve os problemas iniciais mas eu não peguei essa parte

          1. nem vou perguntar se jogou…mas vamos lá….
            The witcher 3 apesar de excelente, tem um combate fraquíssimo, e uma jogabilidade no geral inferior a games como dark souls e games de ação tipo Tomb Raider e Batman com um defeito desses, ele é o melhor da geração????
            Red Dead 2 é top também, mas com uma história bem mais morna e jogabilidade bem GTA…acho inclusive GTA V a história melhor…não foi nem o melhor de seu ano de lançamento, pq perdeu para o Kratos, muito menos o melhor da geração.

          2. TW 3 não é meu estilo de jogo, mas reconheço o que foi feito e vi muito.
            RDR2 com história morna? Realmente jogou o mesmo jogo que eu e muita gente? Posso concordar com o início que é realmente lento, mas ser parecido com o estilo de GTA é meio óbvio né?

          3. “História morna” Até porque a história do Daleste 2 é a última coca cola do deserto, né kkk, baita trama de vingança já vista trocentas vezes em outras mídias. E quanto ao gameplay, Metal Gear Solid V já fazia coisa muito melhor lá em 2015.

          4. Os Jogos da Sony podem ter bons gráficos.. mas são jogos meia boca fácil de finalizar com péssimas histórias. Jamais chegará ao nível de um Sekiro, Dark Souls. Esses sim são jogos que deixa vc putoo e ao mesmo tempo preso ao jogo. Isso para quem gosta de um bom desafio.

          5. O cara não tira Grounded da boca 🤣🤣🤣

            Teve tanto jogo melhor que TLoU 2 nessa geração, só o Sekiro bota esse The Walking Dead de Taubaté pra mamar. Joguinho ultra hypado que não limpa as botas nem do seu antecessor.

          6. Cheguei a tirar 2 bolinhas do life dele.. quando fui ver a surpresa ele tinha 3. Ai já não tinha mais recursos Cabaças. Deu vontade de papocar o controle na TV.. A verdade é que sempre chegamos nos Chefes com o nível, muito a baixo deles, então o jogo é penar nos mine boss antes para se fortalecer!!

          7. Isso, tem que matar todos os mini bosses possíveis antes de ir lutar com um chefão. O ideal contra o Genichiro é não deixar ele respirar, ele é um boss que maltrata o jogador que fica batendo e correndo haha. Aprenda a dar parry e tente usar o Ichimonji duplo contra o ele nas duas primeiras fases que é bem eficaz, e na 3° fase o mais efetivo é redirecionar o raio, fazendo isso umas duas vezes a barra de postura dele vai pro saco, e redirecionar nem é uma parada tão complicada de fazer.
            Após passar por ele o sistema de combate do jogo vai ficar muito mais claro na sua mente.

        1. Cara pq vcs jogadores de PlayStation (se eh que vcs tem um) venham aqui no WindowsClub um site que só tem jogador de Xbox…pq vcs vem aqui encher a droga do saco ? Estão sem jogo ? Já cansaram de zerar o msm jogo 7 vezes ? Pq não vai jogar seu Ghost of Tsushima ? Aaahhh ta esperando sair na plus neh ? Vivem falando que Xbox não tem jogo mas e vcs que se gabam de ter a plataforma com maior diversidade de jogos…pq estão num site caixista perdendo o tempo em vez de perder seu tempo jogando os exclusivos do PS4 ? Aaahh é…ta esperando sair na plus.

        2. Pra mim que curtiu bastante todos os jogos da franquia LiS, está sendo um jogo incrível! TLOUS 2 é bacana também, mesmo não curtindo o estilo de jogo, tem ótimos gráficos e mesmo não sendo de mundo aberto bate de frente com RDR 2, supera até em muitas animações, até por que foi lançado depois também.

          Acho que tem muitos jogos bons nessa geração, e tem jogos de peso pra sair ainda, não daria um veredito agora.

        3. “Lesbian Peludas 2 é o jogo da geração” 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 até cyberpunk q bem saiu vai estuprar esse joguinho de lésbicas q tá bombando no Olx 🤣🤣🤣🤣

    1. Esquece BDO então mano, esse jogo requer muito tempo kkkkkkkkk comprei o meu semana passada e não jogo outra coisa além dele.

  2. tenho que admitir que os últimos movimentos da MS foram muito bons, porém os triple A pesam demais e são o motivo de uma nova geração, por isso ainda vou esperar o que a Sony tem a oferecer nos proximos 12 meses

          1. Ter até tenho, mas já que resolveram incluir no Gamepass Ultimate de console e pc então não preciso mais me preocupar… Triste é quem tem que pagar pela psn plus e ea play, mas tomara que a Sony faça igual também, melhor pra todo mundo!

          1. Só caixista tem passe livre pra falar essas coisas aqui. Eu até me controlo bastante porque sei que se eu falasse as mesmas coisas que eles falam sobre os jogos da sony eu ia tomar um shadowban maroto

            Se é que eu já não tomei kk

    1. Me lembrou o virtua racing e o Daytona USA. Acho que tive mais horas jogando Daytona USA no Saturn com suas 5 pistas (eu acho que eram 5) do que em Forza Horizon 4. Certeza de jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *