Surpresa! Mais três jogos chegam ao Xbox Game Pass

A vida de um assinante do Xbox Game Pass é sempre cheia de surpresas e do nada a Microsoft acaba anunciado e liberando jogos para o serviço. Em parte considerável ela simplesmente não avisa, então cabe a nós do Windows Club te alertar das entradas e retiradas do catálogo. Dessa vez temos mais três jogos imperdíveis.

As duas surpresas são Microsoft Flight Simulator e Neon Abyss, ambas se juntam ao Halo 3 que agora está disponível no Xbox Game Pass Para PC. Neon Abyss é um jogo inédito e chega já no primeiro dia do serviço. Enquanto Microsoft Flight Simulator já pode ser baixado para jogar no PC para ser jogado no próximo mês.

Desenvolvido pela Veewo Games e publicado pela equipe 17, Neon Abyss faz com que você assuma o papel de membro do Grim Squad – uma unidade especial criada por Hades para se infiltrar no abismo e destruir os novos deuses. Os jogadores executarão ‘n’ gun através de uma masmorra que evolui a cada corrida. Novas salas, itens de chefes e novos finais podem ser desbloqueados, tornando cada masmorra verdadeiramente única, cada corrida diversifica a experiência e todas as opções alteram o conjunto de regras”, lê a descrição da Microsoft Store do jogo.

O Neon Abyss está disponível para jogar no Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC. Para aqueles que estão interessados, o jogo tem uma lista de conquistas separada do Windows 10: conquistas do Neon Abyss (Win 10).

Se você também gosta de jogar no PC, certamente tem uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que está disponível novamente por R$ 1. Com esta assinatura, você tem o Xbox Game Pass para Xbox One + Xbox LIVE Gold + Xbox Game Pass para PC de uma só vez.

Hoje o Halo 3 se junta para o Halo: The Master Chief Collection, vamos lembrar que este jogo já está disponível no serviço para Xbox One há muito tempo, mas é algo que deve ser muito comemorado para o público do PC, inclusive no Steam.

O pré-download do Microsoft Flight Simulator já está disponível. Em 18 de agosto de 2020, você poderá decolar no seu PC. O jogo também chegará ao Xbox, inclusive já foi vazado sendo homologado para Xbox One aqui no Brasil em versão mídia física. Então deve chegar para os jogadores desta geração também.

Quanto ao Microsoft Flight Simulator esperamos que a Microsoft dê mais detalhes em suas conferência no dia 23 de julho, inclusive da sua versão para consoles Xbox.

O Windows Club está sempre atento para as surpresas que aparecem no Xbox Game Pass, então nos siga nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram (nos stories!).

20 comments on “Surpresa! Mais três jogos chegam ao Xbox Game Pass

  1. Tô doido pra jogar o Microsoft Flight Simulator, mas não creio que a imersão será a mesma no meu One fat, mas mesmo assim promete muito.

    1. Graficamente vai satisfazer geral, fica sussa.
      Meu maior receio no one está nos controles! Esse game é mto complexo de se jogar no PC e resumir os comandos para um gamepad será rox.

      Devo instalar apenas para ver de koeh e depois desistalo.
      O game não faz meu tipo.

  2. O XBOX está fazendo de tudo pra eu só ficar conectado no XBOX, e está conseguindo. E isto será muito importante nos próximos meses durante a transição de geração de games e consoles.

    1. É o tipo de jogo que eu também compro pra PC. Jogos arcades recentes. Minha steam account é quase 50% Blockbusters ou Multiplayer + 50% Arcades dos quais muitos são indies. Achei muito legal ele, infelizmente não vi coop do vídeo.

    1. Cataratas de Niagara, a gente vai descendo de barril as lágrimas deles, quem conseguir fazer o maior número de sonysta chorar ganha. Chega para todas as plataformas(inclusive stadia) dia 23/07/2020.

  3. Grandes novidades para o PC, já o console, esse está cada vez mais escanteado. Estão fazendo ele “desaparecer” aos poucos, pra diminuir o trauma.
    Estou preocupado com o Xbox!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *