Carregando...

Surpresa! Mais um jogo entra sem aviso prévio no Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass tem dessas, vários jogos entram sem aviso prévio. Do nada, temos mais um título para o serviço. Night Call é desenvolvido pela Monkeymoon Sarl e BlackMuffin, foi lançado um ano antes no PC, mas o distribuidor também anunciou que seria lançado nos consoles alguns meses depois. O ponto forte de Night Call está em sua narrativa, acompanhada por seu jogo de luzes e mecânica investigativa.

Em relação à trama, é um conjunto de narrativas que podem levar a uma investigação mais aprofundada para salvar sua própria vida. Com mais de 90 possíveis passageiros para o táxi, você encontrará situações curiosas, histórias intrigantes e enfrentará tópicos conflitantes que não são vistos muito nos videogames.

Descrição:

Um assassino em série está à solta nas ruas de Paris. Os corpos continuam aparecendo e a polícia não consegue encontrar o culpado. Você é um motorista de táxi e a última pessoa a ver a vítima mais recente viva. Os turnos desses dias não serão como os anteriores.

É por isso que deve ser levado em consideração que este título é destinado a um público mais adulto. Bem, existem referências a violência, sexo e álcool. Além de diálogos com um tema trágico, política, religião e violência. Também inclui linguagem potencialmente ofensiva.

O jogo está disponível hoje na Microsoft Store e para download no serviço Xbox Game Pass neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.