Carregando...

Surpresa! Microsoft acaba de anunciar mais quatro jogos para o Xbox Game Pass

A Microsoft já relatou quais serão os primeiros jogos que chegam ao Xbox Game Pass no início de agosto, mas temos mais boas notícias para compartilhar. Agora, a empresa anunciou mais quatro títulos: The Bard’s Tale Trilogy e Wasteland Remaster, ambos da inXile, um dos vários novos estúdios do Xbox One.

A ideia aqui é uma celebração, já que The Bard’s Tale IV: Director’s Cut e Wasteland 3 estão no horizonte para serem lançados, então você já pode se preparar. A Trilogia The Bard’s Tale chega já no próximo 13 de agosto, e o RPG pós-apocalíptico original – Edição do 30º aniversário de Wasteland – no final deste ano.

O clássico de 1985 The Bard’s Tale, junto com suas duas sequências, revolucionou e ajudou a definir o crescente gênero de RPG no PC. Três anos depois, Wasteland trouxe o pós-apocalipse aos jogos com inovações narrativas que ajudaram a inspirar muitos jogos futuros, incluindo a série Fallout. Agora, ambos os clássicos estão sendo remasterizados e estão chegando no Xbox One e PC na Microsoft Store, e ambos estarão disponíveis com o Xbox Game Pass no lançamento.

A trilogia The Bard’s Tale apresenta todos os três jogos originais (Tales of the Unknown, The Destiny Knight, e Thief of Fate), cada um remasterizado com gráficos atualizados e áudio, mantendo o espírito de 8 bits dos originais. A série Bard’s Tale foi pioneira na habilidade de transferir seus personagens do primeiro jogo para o próximo, e isso foi recriado nesta trilogia remasterizada, permitindo que você faça uma reunião no primeiro título e os leve a uma jornada heróica em todos os três jogos.

Um manual no jogo e bestiário, e a capacidade de salvar seu jogo a qualquer momento tornam os títulos mais acessíveis do que nunca. No entanto, se você está ansiando pela experiência e dificuldade dos anos 80, The Bard’s Tale Trilogy apresenta o Legacy Mode, uma série de opções que permitem que você jogue o jogo na dificuldade original e sem amenidades modernas.

Wasteland 30th Anniversary Edition é uma remasterização do clássico jogo que trouxe o pós-apocalipse para RPGs, e está chegando ainda este ano. Para os fãs ansiosos por Wasteland 3, será a oportunidade perfeita para ver onde a história dos Desert Rangers começou.

Você terá inúmeras horas de aventuras fantásticas à sua frente com os próximos lançamentos da inXile: The Bard’s Tale Trilogy (13 de agosto), The Bard’s Tale IV: Director’s Cut (27 de agosto), Wasteland 30th Anniversary Edition (Q4 2019) e Wasteland 3 (“Outono” de 2020)! Grandes dias estão à frente para os fãs de RPG com o Xbox Game Pass!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.