Te explicamos como entrar no Hall da Fama do Xbox

Hall da Fama do Xbox é a nova meta que qualquer jogador de console da Microsoft gostaria de alcançar. A empresa Redmond quer fazer uma última campanha para motivar os jogadores da geração atual a conseguirem grandes prêmios. A competição será dividida em 8 categorias nas quais haverá um único vencedor em cada uma delas para cada país ou região participante. O Brasil está incluso. Os prêmios para cada vencedor descritos abaixo não poderiam ser melhores:

  • Um novo Xbox Series X para iniciar a geração.
  • Um troféu do Hall da Fama do Xbox para decorar sua vitrine de prêmios.
  • Assinatura de doze meses meses para Game Pass Ultimate
  • Um capuz do Hall da Fama do Xbox.

E não para por aí, apenas para se cadastrar gratuitamente, você participará do sorteio para ganhar um dos dez cartões de assinatura de um ano do Game Pass Ultimate para cada país ou região. Não hesite em tentar a sorte tanto para o sorteio quanto para mostrar ao jogador que você tem por dentro e poder acessar o cobiçado Xbox Hall of Fame.

Você pode se registrar diretamente neste link para o site oficial do Xbox. Estas são as oito categorias com as quais você pode se qualificar para o “jackpot”, que inclui o mais poderoso dos consoles da nova geração:

  • Lenda da pontuação do jogador: seja a pessoa com a maior pontuação de gamescore desde o lançamento do Xbox One. De 22 de novembro de 2013 a 19 de outubro de 2020.
  • Conquistador de conquistas: Alcançou o maior número de conquistas durante a vida do Xbox One. Também de 22 de novembro de 2013 a 19 de outubro de 2020.
  • Rei do Game Pass: Quem jogou mais títulos incluídos no Game Pass. Aqui eles contam todos os jogos que passaram pelo serviço, mesmo que você os tenha jogado antes ou depois de sua passagem pelo Game Pass. Desde que tenham sido executados de 22 de novembro de 2013 a 19 de outubro de 2020.

Mas nem tudo vai ser um prêmio de longo prazo, ainda existem mais 5 categorias com as quais você pode obter o pacote de prêmios Xbox Hall of Fame :

  • Batedor de conquistas: Obtenha o máximo de conquistas possível dentro do limite de tempo definido. De 1º a 19 de outubro de 2020.
  • Campeão da pontuação do jogador: Alcance a maior pontuação do gamescore dentro do limite de tempo definido. Também de 1 a 19 de outubro de 2020.
  • Capitão Lendário do Sea of Thieves: o capitão com o maior Valor Emissário possível nas viagens do Emissário da Fortuna de Atenas. A data estipulada é de 2 a 4 de outubro de 2020. Caso precise se aprimorar como emissário.
  • State of Decay 2 Zombie Slayer: Obtenha o melhor tempo para completar o mapa “Hearts of Plague”. Disponível de 16 a 18 de outubro de 2020.
  • Circuito Forza Horizon 4 Hall of Fame: dê uma volta rápida no circuito “Hall of Fame”. No entanto, para fazer isso, você precisará usar o McLaren Senna 2018. Faça sua volta mais rápida de 22 de setembro a 11 de outubro de 2020.

Realmente, uma iniciativa muito boa para todas as pessoas que querem lucrar com suas horas de jogos investidas alcançando conquistas. Também é uma boa oportunidade para jogadores experientes de grandes títulos como Forza Horizon 4 ou Sea of ​​Thieves. E sem deixar para trás quem o experimentou com a possibilidade de levar uma das dez assinaturas de 1 ano do Game Pass que sortearem.

A partir daqui, o Windows Club deseja a todos boa sorte e esperamos vê-lo no Hall da Fama do Xbox ou ao menos que ganhe no sorteio do Game Pass Ultimate.

36 comments on “Te explicamos como entrar no Hall da Fama do Xbox

  1. Eu só fico imaginando como seria um hall da fama sonysta. Prêmio safadeza pra quem conseguir comprar mais platinas no Mercado Livre. Prêmio de chef de cozinha pra quem fritar um ovo em cima do PS4. Prêmio nostalgia pra quem comprar mais versões dos mesmos jogos no PS3, PS4 e PS5. Prêmio sustentabilidade da indústria pra quem comprar mais exclusivos da Çony nas versões completas. Prêmio paciência de monge pra quem comprar o PS5 agora já pensando no próximo God of War. Prêmio homossexual do ano pra quem tomar mais café. Prêmio estocadora de vento pra quem carregar a bateria do controle do PS5 apenas assoprando nele. Prêmio de força Kratos pra quem conseguir carregar mais PS5s. Prêmio retardado mental pra quem mais postar The Last of Us em sites caixistas.

  2. OFF
    Nsei se é verdade, mas tô vendo algumas pessoas no Twitter com um documento mostrando que a Bungie foi oficialmente adquirida por alguma empresa em 2020. Não mostra qual empresa é, mas espero do fundo do meu coração q seja a MS kkkkkkkk. Imagina se for a Tencent, Destiny 3 Mobile com propaganda estilo Mafia City KKKK.

      1. Acho que a compra da maioria das ações não entra em documentos de aquisição. Você só tem uma alta influência e controle sobre a empresa, mas não é oficialmente dona. Pode ser qualquer coisa né,

  3. Eu até me registrei mas nem vou participar kkk malemá faço 20G por dia kkkkk se for ficar comprando Jogos da Ratalaika melhor guardar pro Console novo logo, ou fazer igual o DK e pagar um monte de otário pra farmar na minha GT e pagar de Rei do Gamerscore kkkkkk

    1. é osso kkk, o tanto de gente que compra esses jogos porcarias só pra fazer conquista é incontável, da nem pra competir kkk, o jeito é tentar nessas categorias ali de tempo recorde nos jogos.

    2. No de fazer mais conquista não se tem chances mesmo, tem gente que faz 10000 num dia, mas tem umas categorias como o forza que da chances iguais, state of decay também, o ruim é não saber se tem chances ou não, eu já joguei muitos jogos do game pass pq estou sempre testando, mesmo assim não acho que chegue perto do top 8.

  4. bora bando de ovelha, para de falar merda no uindos clubi e vai jogar vídeo game, talvez alguma vez na vida você tenha proveito dessa porcaria de console

  5. Pior jogador de Sea of thieves ai eu teria chance, rsrsrs eu entrei nesse jogo, não entendi nada, veio uns gringo fdp e me matou até hoje não sei se eram da minha equipe ou de outra equipe, só sei que desinstalei e nunca mais joguei kkkkkkkkkkkkkkk

  6. OFF
    Tomei coragem de iniciar a franquia HALO.
    Pra quem ja manja, poderia me explicar a linha do tempo dos jogos? só quero saber a linha principal do Master Chief, não quero jogar os spinoffs.

    Baixei o Master Chief Collection, a ordem dos jogos la já é a linha temporal certa? tem algum outro jogo que tenho que jogar fora esses?
    Outra coisa, são todos em português?

    1. Sim, a linha temporal está certa. Reach, HALO:CE, HALO 2, HALO 3, HALO 3:ODS, HALO 4 E HALO 5: GUARDIAN.
      No Halo Master Chief Colection não tem o 5 incluído então terá que baixar separadamente (+100GB).
      Todos os Halos tem legenda em pt-br, porém os únicos dublados são o Halo Reach, Halo 4 e Halo 5.

  7. Obrigado eu vou fazer o evento do Xbox br e talvez eu ganho um Xbox series x, ou um cartão de presente do Xbox br de um um ano do Xbox game pass ultimate talvez sim. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *