Teaser do Halo Infinite já supera em visualizações todos os exclusivos do Playstation 5 no Twitter

Do nada, a conta do Twitter de Halo lançou um teaser supostamente do Halo Infinite, já que o jogo deverá ser aprofundado no próximo mês no evento Xbox 20/20 de julho. Bem, a repercussão foi tão grande que em poucas horas bateu todos os exclusivos do Playstation 5 anunciado pela Sony em seu último evento.

A saga Halo é vista como uma religião principalmente nos Estados Unidos, e já vimos situações semelhantes quando Halo 3 vendeu mais que Uncharted 2 e God of War 3 juntos. Desta vez,  a vitória foi na mídia social do Twitter.

Os números são:

Abaixo, confira  o teaser de Halo Infinite:

Abaixo, confira o número das visualizações dos exclusivos do Playstation 5 revelados no dia 11 de junho:

Notem, apenas a DLC independente do Homem-Aranha ultrapassou a barreira de milhão, mas ainda assim ficou bem abaixo do teaser aleatório do Halo Infinite. Horizon Forbidden West não conseguiu seu milhão, mas já sabemos que não será lançado junto com o Playstation 5, ficou para 2021. Os demais títulos também não tiveram tanta repercussão assim.

Já são cinco anos sem um título da saga Halo e os fãs parece que estão famintos, ainda bem que falta pouco para conhecermos mais sobre o Infinite, afinal está confirmado que aparecerá no evento de julho, e também não falta tanto para colocarmos as mãos já que será lançado junto com o Xbox Series X ainda neste ano.

138 comments on “Teaser do Halo Infinite já supera em visualizações todos os exclusivos do Playstation 5 no Twitter

  1. Tenho o Halo Wars 2, cheguei perto do final e não terminei por um problema no save, vou voltar para ver como termina pois mesmo que não tenha uma ligação direta o hype está lá em cima.

      1. Bate isso

        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/evento-do-playstation-5-teve-mais-visualizacoes-que-a-e3-e-revelacao-do-ps4-juntas/

    1. Se vc não jogar Halo Wars 2, não vai entender quem são os banidos e também não vai ter dimensão do poder de Atriox. Spoiler da inteligência artificial Isabel:::
      Os Covenant por pouco não extinguiram a humanidade, mas Atriox e seus renegados eles não conseguiram nem chegar perto. Mesmo existindo as Espadas de Sangheili ao qual ajudaram os humanos a combater o Covenant. Atriox também tem diversos mercenários Sangheili ou os conhecidos Elites.
      Muito foda a expansão O Acordar do Pesadelo traz de volta o Flood.

      A história vai ter vários nós para desenrolar um deles é explicar porque Cortana despertou os Guardians e o motivo de atacar a humanidade em especifico lançar um ataque direto a Infinity.
      Por isso falaram que pode ser um reboot, podendo apresentar todas as espécies novamente.
      Obs: Halo Wars 2 tem a melhor história depois de Rech.

      1. Para quem nunca jogou Halo acho que chegou em um ponto que não dá para começar a acompanhar, mesmo com os HMCC os primeiros jogos estão bem datados mas dar um reboot pode afetar a base já existente.

        1. Acredito que um inicio de nova guerra é um excelente ponto para se começar novamente. As pessoas não precisam jogar todos os jogos, pois existem vários vídeos na internet contando a história de Halo.
          Pode ser um reboot mostrando uma ideia principal por trás do game. Qual a intenção dos renegados ou banidos, porque Cortana despertou os Guardians. Atriox buscar poder e vingança sem um sentido por trás ficaria estranho, mas bem que o ser humano faz guerras por este motivo poder e conquistas. Estou feliz, pois odiava a saga Forerunner. Espero uma ótima história, pois Halo Wars 2 tem a melhor história depois de anos e devem ter escolhido a história de Atriox, pois todos gostaram. A equipe deve ter pensado vamos continuar essa história e continuar com esse escritor e nessa pegada, pois é isso que fez sucesso. E é o que estão mostrando ao apresentar Atriox como novo inimigo da humanidade fora a Cortana. Caramba não vejo a hora de ver gameplay desse negócio, as vezes penso nossa outro Halo, mas ao comparar com o que tem no mercado é um jogo muito bom. Ao incluírem Atriox na minha cabeça já deram um baile na histórias de guerra de Star Wars.

          1. “As pessoas não precisam jogar todos os jogos, pois existem vários vídeos na internet contando a história de Halo.” Mas não é assim que uma Empresa deve pensar ao criar as coisas.

      2. Confesso que nunca me aprofundei no Halo por não curtir muito a temática kkk.
        Esse fim de semana vou criar vergonha na cara e me afundar nos jogos para poder jogar o Infinite.

    2. Bom, o Atriox é o inimigo do Halo Wars 2, a não ser que no Halo Infinite seja dado uma introdução ao personagem, vai ser meio complicado saber quem é ele sem jogar o Halo Wars 2 ou pesquisar na internet.
      Eu acho legal a idéia de universo expandido e tal, mas tem esse perigo do jogador não consumir um spin-off e ficar boiando num jogo da série principal.

  2. Torço pra que essa campanha de Halo Infinite seja pelo menos um pouquinho como a de Mass Effect; muita ação mas também momentos em que você pode largar os objetivos principais e ajudar companheiros de equipe em missões secundárias, etc. Assim ficaria um jogo com um pouco mais de opções do que fazer, sem perder a característica de Halo que é ação o tempo todo.

    1. https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-2-4-milhoes-copias-vendidas/
      Em 48 horas, kkkkk. NEIL TÁ RINDO da cara dos caixistas patéticos q fizeram review bombing

      1. E pq esses 2,4 mi não compensaram a nota dos “robôs caixistas do mal” será que são os “caixistas” comprando mídias para quebrar?

      1. Nem data têm; a Sony vai dizer que é pra 2021 mas vai lançar só no final de 2022 (pode printar!). Ela negou o crossgen mas não vai lançar qualquer jogo nextgen pro lançamento do PS5; um engodo! Enquanto isso, a Microsoft adotou o crossgen para valorizar sua base de consumidores e pra fazer uma transição entre gerações, mas nem por isso deixou de mostrar jogos nextgen – Hellblade 2 foi um deles; e a MS tem evento em julho ainda.

      2. Nem data têm; a Sony vai dizer que é pra 2021 mas vai lançar só no final de 2022 (pode printar!). Ela negou o crossgen mas não vai lançar qualquer jogo nextgen pro lançamento do PS5; um engodo! Enquanto isso, a Microsoft adotou o crossgen para valorizar sua base de consumidores e pra fazer uma transição entre gerações, mas nem por isso deixou de mostrar jogos nextgen – Hellblade 2 foi um deles; e a MS tem evento em julho ainda.

    1. Difícil, quem gosta mesmo de PS acho que ficou satisfeito, teve 9 exclusivos, Ratchet and Clank, GranTurismo e Demon’s Souls são jogos clássicos da plataforma já possuem base de fans, sem contar Spiderman e Horizon que foram os carros chefes no PS4, e ainda uma nova IP de Shooter, para apresentação está bom, vamos ver se do Xbox vai ser excelente.

      1. Sim, com certeza. Exclusivo = “que é privado ou restrito”. A restrição faz parte da “exclusividade”, e Halo não está nas plataformas concorrentes; logo, é exclusivo.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Então HZD e DS continuam exclusivo, e alias todos os jogos que estão nbo PS e no PC e não estçao no xbox.

          Ok, agora entendi, espero que se mais um jogo da SONY for para o PC vc fique bem quietinho e não coloque mais a quela fraze, ” ex-clusivo “, se não vou considerar vc um doente mental, ok.

          PS: Print registrado.

    1. Tem um porém nesse views, os jogos da Sony foram mostrados em um evento que foi maior em número de views que a própria e3, o halo foi mostrado a parte, Será que se ele tivesse sido mostrado no último inside Xbox, o vídeo do jogo teria esse número de visualizações?
      Se o próximo evento do Xbox passa o número de visualizações do último da Sony aí sim.

    1. Também jogo Halo desde o Xbox Original, primeira vez que joguei chorei de felicidade. Espero que a 343I consiga trazer o espirito dos primeiros novamente e os Banidos sim será um inimigo fantástico.

      1. Nunca dei chance para nenhum dos dois. Mas, Halo está na minha lista. O problema é que sempre coloco um RPG na frente dele, triste.

  3. Como disse anteriormente, Halo é um jogo que tem um peso enorme, acredito que o maior de todos, se contar o tempo de vida e ainda estar em alta na mídia. Mesmo eu não curtindo a franquia, sempre deixo claro isso, reconheço o peso do jogo. E torço para que tenha sucesso, quem sabe um dia eu mude de ideia.

  4. Tirando essa besteira fanboy, estou super ansioso pra esse Halo! Espero que seja melhor que o último, que apesar da história não ter ficado tão boa, o jogo foi incrível!

  5. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-06-26-vendidas-mais-de-4-milhoes-de-unidades-de-the-last-of-us-parte-2-em-3-dias
    Record do PS4
    quero mesmo é ver superar isso aqui, que é o que importa, vendas!
    obs: já podem começar a chorar sobre base instalada e bla bla bla

      1. Mas e a base de 40 milhões de caixista, é apenas 10 milhões tem gamepass por 1 real? Devia ter pelo menos metade por um serviço que custa 1 real… ?

        1. Mas eu não disse que o jogo não fez sucesso, the lest é sucesso e vai ser ainda mais se lançar um multiplayer. Mas pra um jogo que está a tanto tempo em pré venda, é de se esperar que ia vir um número assim logo de inicio

          1. cara o jogo foi retirado da pré venda e o dinheiro foi devolvido,até da psn o jogo tinha sido removido, só voltou a pré venda um pouco depois dos spoilers quando o jogo ganhou uma nova data de lançamento

    1. Pode ser que não supere em vendas por causa do gamepass, mas em players supera facinho kkk quantos milhões de ps4 foram vendidos mesmo? Pra só 4 milhões comprarem TLOU em 3 dias?

      1. o que importa players se esses players não estiverem consumindo ou gastando no jogo, quando vc vende o jogo simplesmente elimina a necessidade de depender de vendas dentro do jogo

      2. Também não entendo como pode vender tão pouco, mesmo com uma base grande. Mas é sempre assim, difícil vender além dessas margens.

        Mas pensa comigo… Às vezes mídia digital não entra na matemática, às vezes a conta é compartilhada, às vezes o cara espera pra comprar usado (o que eu acho ruim, mas tá no direito dele)…

        Agora pensa comigo em outro ponto. Se a Sony lança uns 14 bons exclusivos durante a longevidade de uma geração (uns 7 anos, 2 por ano então) e cada um deles vende cerca de 10 milhões de unidades totais, mas nem todo fã de um, curte o outro… Ou seja… Uma porcentagem de um pra outro já foi pra um público diferente. Aí você tenta imaginar que esse jogo consegue vender 1m de consoles sozinho por causa de um novo público q ele atraiu… Já foram 14 milhões de consoles só por causa disso.

        Então falar que exclusivo não vende, é burrice… Pq eu fui até simplista implicando que apenas 14 milhões seriam por causa de exclusivos. Sendo que muita gente decide por causa disso. Então a conta é muito maior.

        Por isso que os exclusivos tentam abordar temas diferented… Pq por mais q eles vendam apenas uns 10% da base total instalada, eles já agregaram valor no total quando somados.

        A MS poderia tentar também uma estratégia similar… Mas ela mal lança jogo ultimamente. Vamos esperar pelos do Séries X.

        1. exato, é o que eu sempre digo, vc não precisa gostar de god of war se vc gostar de gran turismo por exemplo, o importante é que dentre todos os exclusivos exista um ou mais que lhe atraia para o console, vc não precisa gostar de todos, na verdade nenhum jogo é unanimidade.

  6. Beleza. Agora menciona, visualizações no youtube: (podem ficar tranquilo que parei de frequentar este site, foi só pra rir dá cara de vocês no dia que TLOU vendeu 4m de cópias em 3 dias)

    – 11M de views do spider,
    – 6.5M HZD
    – 5.1M GT
    – 3.3M racket clank
    – 2.6M Demon Souls

  7. No YouTube, que é onde este tipo de conteúdo tem maior audiência, parece que o Teaser de Halo não chega aos pés de Spiderman Miles Morales.

    Aliás este tem mais views até que a revelação do XSX+Hellblade 2 no TGA 2019

  8. Qual será a próxima desculpa dos Sonystas?

    – Console mais poderoso: Xbox

    – quem entrega a melhor experiência de jogos: Xbox

    – 4k Nativo a 60 FPS: Xbox

    – Quem possui os melhores serviços: Xbox

    – Jogos mais em conta e com melhor qualidade visual: Xbox

    – Quem possui o melhor serviço de jogos Online: Xbox (Live Gold).

    – Jogo exclusivo com maior número de Views: Halo que tbm é do Xbox

    – Jogos Exclusivos: acredito que esteja em pé de igualdade.

    Quero ver qual é a nova moda que vão inventar.

    1. O problema de fanáticos de PlayStation, é que eles pensam que o gosto deles é a verdade absoluta. Os caras não conseguem entender que todos temos escolhas e se escolhemos Xbox, é porque gostamos da plataforma oras! Se quiséssemos jogar exclusivos de PlayStation, comprariamos o mesmo. Se vcs gostam de PlayStation, tudo bem,vai lá jogar o jogo do cafezinho, mas não, os caras saem de lá da pqp, pra vir em site dedicado ao xbox, pra falar que o game dele é melhor para justificar as suas escolhas… esses caras são dignos de pena. ??‍♂️

      1. É isso aí meu amigo. Eu francamente já perdi as esperanças em abrir aquelas mentes fechadas. Vamos ver até onde a ignorância e o bolso deles aguentam.

        1. Kkkkkk… o bagulho parece uma religião. Os caras não entendem que existem gostos distintos. É só Goty, nota e ixcrusivu… tudo bem seja feliz com suas notas gotys e ixcrusivu… agora posso jogar meu Xbox em paz?
          kkkkkk
          Entendam de uma vez por todas, as suas falácias e argumentos, não mudaram as nossas escolhas de entretenimento!
          PATÉTICO ESSES CARAS!!!

    2. Bate isso

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/evento-do-playstation-5-teve-mais-visualizacoes-que-a-e3-e-revelacao-do-ps4-juntas/..

    3. Meu amigo, no dia que um jogo do Xbox, só um, chegar ao detalhe gráfico que The Last of us 2, sobretudo quando Ellie e Dina chegam em Seatle, e caminham na floresta na parte da manhã, a gente conversa….tem essa parte inclusive no trailler, e não, não é CG…aquilo ali, se vc ver na sua televisão, vc fala que é nova geração, que não é geração atual…

      É o console mais poderoso, e tem 4k nativos, mas NUNCA entregou o jogo com melhor qualidade visual, e nem entrega as melhores experiências de jogos….ah sim, jogos exclusivos, não estão em pé de igualdade nunca !! Além de Ghost of Tushima, e The Last of us, ainda tem um moooonte de jogos exclusivos, que nem estão divulgando muito. Saiu até uma lista no site meups…

      1. Fazer cenário de floresta bonito onde o personagem só caminha é difícil?
        No dia que a sony fizer algo no nível de gráficos com jogos de ação igual gears 5 você vem falar com caixista.

      2. Se eu colocar o Flight Simulator eu estaria apelando muito né?

        Mas vamos fazer assim em Julho vai sair a Game player do Hellblade 2. Entre outros.. aí vc escolhe. Mais eu faço a mesma pergunta para vc me mostra um jogo da Sony que possua um gráfico melhor que o Flight Simulator. Mas sem enrolação. Não estou afim de escutar miolo de pote hj não.

      3. https://meups.com.br/noticias/the-last-of-us-2-4-milhoes-copias-vendidas/
        Em 48 horas, kkkkk. NEIL TÁ RINDO da cara dos caixistas patéticos q fizeram review bombing
        ..

  9. Kkkkkkk a decadência. Usam views só quando é conveniente né. Se fosse por isso, então é melhor nem lançarem o XSX, pq só a apresentação do PS5 tem 2x mais views que a do Xbox que foi revelado há 6 meses atrás

  10. Eu não sou muito fã de Halo mas aprendi a respeitar, joguei o Galo Wars 2 e Halo 5 e gostei do que joguei. Fiz uma breve pesquisa sobre a popularidade do Master Chief no Google e é impressionante como o personagem é muito amado.

  11. Eu vivi pra ver esse dia, caixista apelando pra views do twitter kkkkk. Logo eles que ficavam rindo quando os sonystas falavam em likes ou visualizações no YT. E outra, a Sony anunciou os games de PS5 numa live no Youtube, se querem comparar números, façam uma comparação justa rsrsrs.

  12. Me surpreendi com o jogo do gatinho simulator que tem 2 milhões de visu. O PS5 ter esse tanto não é novidade, o pessoal não tem nada pra ver hoje em dia nessa quarentena

  13. Ué. Agora VIEWS valem? São relevantes? Não é caixista que falava que sonysta comemorava VIEWS? va se hipócrita la nos quintos jorge

  14. No meu ver, a comparação se torna no mínimo injusta! Os jogos foram apresentados inicialmente em transmissões como pelo you tube, depois que todo mundo que queria ver, já tinha visto, não é a toa que os principais títulos da Sony como spider Man chegou 11m e horizon, a mais de 5m, só depois disso é que colocaram no twitter, mas de qualquer forma, foi um grande número de visualizações ao halo, que venha com força esse título e tenha sucesso!

  15. Eita Jorge, já vi matéria bosta aqui, mas essa você se superou.
    Pq não fala que esses mesmos vídeos foram visto AO VIVO por mais de 2 milhões de pessoas somente no canal Americano, sem contar os europeus, japonês, mexicano etc.
    Pq não fala que somente no dia da apresentação AO VIVO, a apresentação teve quase a mesma visualização que em quase 5 meses do vídeo morto da Microsoft mostrando o XSX?
    Desespero tá grande ae hein, aguardando a notícia da morte do flop Mixer.

    1. Exatamente… Eu fui um dos 80 mi que vi os games na apresentação ao vivo e depois n fiquei vendo os vídeos denovo.
      Incrível como n conseguem dar uma notícia do Xbox sem falar do PS5 … Deve ser por isso que a Sony nem tá fazendo muito marketing, a Microsoft já tá divulgando o PS5 o suficiente.
      Cara se o Xbox é melhor pra vc compra ele cara.
      Já tô juntando grana pro meu ps5, e vc?

      1. Chorão?
        Kkkkk eu ia tá chorando se tivesse escolhido um console que teve dois exclusivos de qualidade na geração toda enquanto em dois meses a concorrente vai meter dois concorrentes ao Goty.

  16. Sonysta mudando de opinião sobre views em 3, 2, 1 kkk… E não que isso importe pra caixistas, pois com o game pass o caixista não precisam ficar vendo os jogos, ele vai la baixa e joga.

  17. Caixista tá desnorteado mesmo depois do 95 do TLOU II, dos 4 milhões em 3 dias e da afirmação da DF que TLOU II é o jogo mais incrível graficamente da história.. estão até partindo pra visualização de Tweet kkkkkkkkkkkkk

    Só o vídeo de anúncio de Spider Man no YT tem 2x mais que a do anúncio de Halo, e 20x mais que o último teaser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *