“Telegram dos sonhos” pode ser baixado para Windows 10 Mobile novamente

telegram

No final de semana passada, nós mostramos a nova versão do mensageiro que o Telegram estava preparando para o pessoal do Windows 10 Mobile. Ocorre que, muitos conseguiram baixar tal nova versão, mas o Telegram deu um jeito de acabar com essa festa.

Agora, foi descoberto um novo link para qual você pode desfrutar dessa nova experiência. Chamado de “Telegram Messenger Preview“, você poderá ter uma novo visual completamente redesenhado para o Windows 10. Nós detalhamos mais sobre ele neste link.

Baixe o Telegram Messenger Preview da Windows Store.

[appbox windowsstore 9p0f9kc5tstt]

28 comments on ““Telegram dos sonhos” pode ser baixado para Windows 10 Mobile novamente

    1. Pelo visto, esse aplicativo ainda nao é o tão sonhado UWP, mas quanto a esse “disponível para windows 10 mobile e windows phone” sempre aparecerá se caso o app tiver uma versão para windows phone, mesmo se ele for UWP.

      1. Verdade.

        Mas como é um aplicativo separado, acho q só iria aparecer para o Windows 10 Mobile mesmo… já que o desenvolvimento do 8 estaria no antigo.

        Enfim, de completamente redesenhado não tem nada.. só círculo redondo, alguns botões diferentes (e tá bem parecido como whatsapp)

          1. mas não é muito certo ir por isto, como disse, se o app tiver uma versão pro 8.1, ele vai aparecer la que suporta o windows phone 8.1. ja observei muito isso.

    2. É muita falta de noção desse site mesmo hein. Esse aplicativo nunca foi programado para o Windows 10 Mobile, ele é para o 8.1. No entanto, é possível usá-lo devido a um bug na Windows Store, que ocultou para o 8.1 mas deixou a mostra para o 10. Esquece! Esse app não é UWP e nem foi feito para o W10M.

    3. Só de tu baixar o app e mexer por 3 segundos tu vê que é uma skin do app pra 8.1 com uns íconezinhos e botões novos do W10 pra enganar trouxa. Nem ajustar o tamanho do app pra se adequar ao tamanho da tela o app faz.

  1. Mas é muita falta de noção desse site mesmo hein. Esse aplicativo nunca foi programado para o Windows 10 Mobile, ele é para o 8.1. No entanto, é possível usá-lo devido a um bug na Windows Store. Esquece! Esse app não é UWP e nem foi feito para o W10M.

  2. MEU DEUS CARA, ESPERO QUE VOCÊS COLOCARAM ESSE TÍTULO PRA GANHAR CLIQUES EM VEZ DE ACHAR ISSO MESMO QUE ESCREVERAM, ESSE APLICATIVO NÃO É FEITO PARA WINDOWS 10 MOBILE NEM AQUI NEM EM LUGAR NENHUM.

  3. Esse app foi feito para o 8.1, está na “Sobre do app WP8.1, corrijam isso que está errado. Eles poderiam ter pego o Unigram e finalizado o desenvolvimento dele ao invés de fazer essa porcaria

  4. Notificações interativas é um recurso exclusivo do Windows 10 e tem nesse telegram. Como conseguiram colocar um recurso desses num app do Windows 8.1?

  5. Continua bem bugado, trava muito, ouvir uma mensagem não impede o bloqueio da tela e consequentemente a mensagem para, não baixa mensagens de voz muito grandes (mais de 10 minutos)

    1. Está muito grande pq não é um app pra W10, e sim pra WP8.1. Se fosse pra W10 no desenvolvimento do app já teria ajuste automático da interface à diferentes tamanhos de tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *