Carregando...

Teoria inusitada alega que Capitão América pode ser exclusivo do Xbox One

Já imaginou um jogo do Capitão América? E se ele fosse exclusivo do Xbox One? Bem, antes de continuar lendo, note que isso não é novidade, nem mesmo um boato, é apenas uma história curiosa e maluca que está circulando nos fóruns gringos. Porque acreditamos parte do jornalismo de videogame também tenta contar histórias, não apenas rumores e press releases ou datas de lançamento. É por isso que apostamos tanto no formato editorial e no trabalho de pesquisa.

Então, e com isso esclarecido, vamos em frente. O fórum ResetEra, um lugar que eu recomendo a leitura para qualquer fã do Xbox, é um ninho de histórias e usuários que criam conteúdo incrível. Há pessoas que realmente se conectam com a indústria e, de tempos em tempos, geram teorias ou trazem informações que podem ou não se tornarem verdade sobre o Xbox.

Se você se lembra, alguns tweets enigmáticos foram lançados por Matt Booty e Aaron Greenberg, ambos da equipe do Xbox. O atual gerente de Xbox Game Studios foi marcado em uma publicação com “estrelas” em panquecas e, obviamente, alguns usuários começam a suspeitar o que seria isso, levantando uma tempestade de teorias malucas sobre se seria um novo jogo ou um novo estúdio.

Um desses tweets, mostrou o desenho de uma estrela no bolo. E um círculo (“escudo?”). Para eles pode indicar algo relacionado ao Capitão América e Xbox Game Studios, afinal Matt Booty foi marcado.

Rod Fergusson da equipe da The Coalition, responsáveis por Gears of War, afirmou que o Capitão América estava nos estúdios em tom de brincadeira.

Note que, isso não é um rumor, é apenas uma teoria maluca e curiosa. Seria ótimo ver a The Coalition trabalhar em algo diferente de Gears of War, e honestamente um jogo de Capitão América seria apreciado por muitos, mas infelizmente nada disso provavelmente se tornará real.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.