The Ascent, um RPG de ação cyberpunk exclusivo para Xbox Series X, Xbox One e PC

Neon Giant e Curve Digital apresentaram hoje, durante o Inside Xbox dedicado ao Xbox Series X, seu novo RPG de ação em um mundo distópico de cyberpunk: ele se chama The Ascent e será publicado ao longo de 2020 no Xbox Series X, Xbox One e PC, com o Smart Delivery em sua versão para consoles.

The Ascent é um RPG clássico com uma estética futurista que pode ser jogada tanto solo quanto cooperativamente. Sua trama nos coloca no lugar de um grupo de mercenários que um belo dia, durante o trabalho de rotina, se envolve em uma trama sombria: “O grupo Ascent, a maior megacorporação do planeta, fecha por razões desconhecidas, e isso acontece sistemas de segurança automatizados para parar de funcionar”, diz a descrição narrativa oficial do jogo no Steam.

Tecnicamente, este novo RPG de ação apresenta combate dinâmico com habilidades e poderes que vão além do simples tiro. Os inimigos terão seus próprios pontos fracos que terão que ser investigados para causar mais dano. Além disso, a obtenção de aliados será um elemento essencial para avançar no enredo de role-playing do jogo, no qual podemos encontrar componentes cibernéticos para melhorar nosso personagem.

Como dissemos antes, o The Ascent foi apresentado no Inside Xbox de hoje, focado nos novos jogos que chegarão em breve ao Xbox Series X. Este evento digital foi o primeiro de muitos que a empresa celebrará ao longo dos próximos meses, deixando o mês de julho dedicado à apresentação de notícias sobre seus próprios desenvolvimentos; será nesse mês em que jogos como o Halo Infinite serão mostrados.

77 comments on “The Ascent, um RPG de ação cyberpunk exclusivo para Xbox Series X, Xbox One e PC

      1. Eu tenho o halo wars 2, porém ainda não joguei nem um Halo!
        Joguei os GEARS OF WAR ULTIMATE, GEARS OF WAR 4, GEARS 5, QUANTUM BREAK e RYSE SON OF ROME!
        Ja instalei e pretendo comecar semana q vem o Dead Rising 3!

    1. Engraçado mesmo é o Diordi “The Ascent, um RPG de ação cyberpunk exclusivo para Xbox Series X, Xbox One e PC”.

      Ou seja, além de ser multiplataforma é multigeração. Hihihi

      1. Sério que vc acha vantagem amarrar o jogo em uma palataforma para limitar as mais antigas?
        Pc esta aí pra mostrar que é possível fazer isso sem comprometer a jogabilidade….

        Tentou lacrar e passou vergonha.
        Super infeliz.

        1. Calma, kid. Qualquer um sabe que o Diordi usou esse título apenas para controlar dano, mas o tiro saiu pela culatra. Xbox Série X segue sem exclusivo. Hihihi

          1. Já tenho um meu nobre colega, e por sinal é um excelente console. The Medium mandou lembranças direto da Game Pass para vc.

    2. Que fase seria essa? Não entendi. São parceiros Third oque é normal. De alguns que sairão somente para o Xbox e outros que são multi.
      Então no caso que fase em… Não sabe nada do Ps5, e sem anúncio de jogos nenhum para o Ps5, e ainda você só terá Indies no Ps5

      1. Sonysta achava que o PS5 era super fácil de programar, eu avisei… Nenhum gameplay na plataforma, se quer sabem como será o console, nada de design. Tia sony tem algo mais importante pra se preocupar, impedir deslikes e opiniões negativas no trailer de The Last of Spoiler Part II kkkkkk

        1. Eu não dúvido que será facíl de programar, já que os consoles utilizam a arquitetura x86.
          Mas eu tenho certeza que nem sabem ainda qual será o desing. Se mostrar o console talvez sejá um primeira olha somente via trailer 3D.
          Quanto a dislikes a The Last Of Us part II terá que ser recompensado pelo Ghost Of Tsushima.

          1. Quando um console supostamente é mais fácil de trabalhar e não tem nenhum gameplay rodando, você precisa desconfiar. Duvidar eu também não duvido, mas contra fatos não existem argumentos. Sem jogos, sem design não dá pra botar nenhuma ficha em um aparelho assim. O PS5 me lembra os dramas do WiiU. Aparelho fraco cheio de pontos de interrogação com um “suposto poder oculto”.

          1. Só dando um adendo que admiro em ver como vocês que preferem a Sony são empenhados em vir ao Windows Club criticar a Xbox. muito legal.
            Acho que a briga de todos aqui ficam muito engraçadas ksksk Mas muito burra também ksksks

          2. Falou o jovem que vive vindo no site windows club para falar só do Xbox ksksks
            E ainda fala de maneira burra porque você claramente não conhece um Xbox, e muito menos o Playstation ksksk Deve ser só uma pequenina criança ksk

  1. Esse The Ascent é o tipo de jogo que sonysta babaca vai vir tirar sarro, mas que me interessou muito mais do que Grounded ou Bleeding Edge. Experiência é padrão, mas é disso que eu gosto, e achei muito bem feitos os gráficos.

      1. PEIDABOX X
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
        Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
        Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão..

  2. Ainda aparece aqui Sonista lançar PITACO quando na sua plataforma é tudo uma desgraçeira, até the last of lesbians, esta mais lesbians como nunca e com o jogo todo vazado na net.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *