The Bard’s Tale Trilogy está disponível no Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass tenta agradar a todos os games, desde os “nutellas” até os “raiz”. Bem, temos aqui um ideal para os fãs de RPG clássico? Hoje é o seu dia de sorte, pois a Trilogia de The Bard’s Tale foi lançada no Xbox One e no PC com o Xbox Play Anywhere.

Sim, é hora de se alegrar com a inXile Entertainment – agora administrada como parte da Xbox Game Studios – e o Krome Studios lançaram a The Bard’s Tale Trilogy no Xbox One.

Como você pode esperar ouvir, The Bard’s Tale Trilogy contém todos os três jogos originais que os fãs amam, com Tales of the Unknown, The Destiny Knight e Thief of Fate, todos no mesmo lugar. Mas estamos 2019 e você também pode esperar ver cada um deles totalmente remasterizado com visuais atualizados e áudio. Para quem não sabe, a série The Bard’s Tale foi pioneira na capacidade de transferir seus personagens do primeiro para o próximo, e isso também foi recriado nesta Trilogia remasterizada, permitindo aos RPGs formarem uma conexão no primeiro título e levá-los a uma jornada heróica em todos os três jogos.

As opções de qualidade de vida também foram incluídas, um manual no jogo e bestiário, e a capacidade de salvar o jogo a qualquer momento, permitindo aos jogadores modernos a chance para desfrutar de cada título tanto quanto quando eles foram criados todos esses anos atrás. Além do mais, todos os três jogos agora também apresentam um Legacy Mode, uma série de opções que permitem aos fãs experimentar o jogo na dificuldade original e sem comodidades modernas … se assim o desejar.

“É muito especial poder trazer de volta os clássicos jogos Bard’s Tale e Wasteland original, que ajudaram a inspirar a série Fallout. Esta foi uma oportunidade que surgiu graças à nossa nova parceria com a Microsoft, e será uma nostalgia maravilhosa para as pessoas que cresceram com esses jogos, e uma prévia da história do gênero de RPG inicial para um novo público, ” disse Brian Fargo, fundador, no entretenimento inXile.

Características incluem:

  • Todos os três jogos (Contos do Desconhecido, O Cavaleiro do Destino, Ladrão do Destino) estão incluídos no pacote.
  • Gráficos remasterizados para resoluções HD fazem com que uma série clássica pareça melhor do que nunca.
  •  Recursos de vida, como automatizar e salvar em qualquer lugar, tornam o jogo acessível imediatamente.
  •  Legacy Mode introduz um conjunto de opções que lhe permitem criar a mesma experiência de jogo desafiadora dos anos 80.
  • Jogabilidade otimizada criada a partir do código fonte existente, em alguns casos consertando bugs com mais de trinta anos!
  •  Crie seu grupo no primeiro jogo e importe-a nos três jogos para uma narrativa épica.
  •  Manual do jogo e bestiário trazem todos os sistemas da trilogia e lore à ponta dos dedos.
  • Pela primeira vez, jogue como homem ou mulher nos três jogos.
  • Agora com suporte o controle Xbox.
  • Apresentando crossplay entre o Windows e o Xbox.

Vale lembrar que The Bard’s Tale IV, o sucessor dessa trilogia, será lançado em 27 de agosto de 2019, e também estará no Xbox Game Pass. Caso tenha interesse, confira neste link.

22 comments on “The Bard’s Tale Trilogy está disponível no Xbox Game Pass

    1. Eu ainda estou esperando o soldier of fortune do xbox original até hoje, ainda tenho em mídia física, mas o F.E.A.R tambem seria sensacional.

  1. Frase do dia!

    O segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele. “Presidente da Çoni na apresentação do PlayStation 5”

    by Karl Kraus

    1. Joguei a muitos anos atrás. É basicamente um RPG puro, quase o mesmo que jogar RPG de mesa. Ainda não iniciei o jogo no ONE pra saber se tem legenda em PT/BR.

  2. Já curti muito esse estilo de jogo. Hoje em dia já me deixa enjoado. Assim como todos os RPGs atualmente. Talvez volte a gostar do estilo, vou dar uma experimentada.

  3. Eu ja tinha visto alguns jogos Bard Tale um tempo atrás esperando que pudesse chegar pra consoles, fiquei feliz em ver a trilogia original remasterizada e poder esperar pelo 4, to jogando o primeiro e to curtindo bastante, eu ja joguei uns jogos no estilo no PC um tempo atrás, mas mesmo assim foi difícil de acostumar, basicamente joguei uma hora e pouca pra entender que tem que aprender na marra pra onde ir e como upar os personagens , mas valeu a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *