The Coalition anuncia roteiro para que você aproveite Gears 5 antes do lançamento

Um dos grandes jogos que o Xbox irá lançar para o mundo dos games este ano é sem dúvida alguma “Gears 5“. A consagrada franquia terá um novo capítulo de sua história sendo distribuída no próximo mês de setembro. Entretanto, The Coalition, desenvolvedores do jogo, revelou um roteiro para que o público mais ansioso comece a se divertir com o título bem antes disso.

The Coalition anunciou que já neste mês de julho, o Gears 5 também receberá uma sessão de este para o Versus. Então, já no próximo dia 19 de julho, você será capaz de colocar as mãos nesta parte do jogo de forma gratuita para experimentar e sentir o prazer da serra elétrica.

Além do modo Verusus, no dia 19 de agosto, um pouco antes da Gamescom, os jogadores poderão provar o novo modo Horda, e são prometidas novas funções. Mas se você quer mesmo jogar a campanha, que talvez poderemos vê-la na Gamescom, você pode fazer isso no dia 10 de setembro. Caso você compre a versão Ultimate de Gears 5 ou tenha Xbox Game Pass Ultimate, você já poderá jogar o game no dia 6 de setembro.

Por fim, vale ressaltar que todos os assinantes do Xbox Game Pass poderão provar o modo Versus e o modo Horda nas referidas datas acima.

66 comments on “The Coalition anuncia roteiro para que você aproveite Gears 5 antes do lançamento

      1. Tão mesmo, vou confessar que eu to adorando não terem mostrado nada da campanha. Espero que seja longa. Eu só quero novos cenários, o resto é extra! hehehe se tiver mais veículos pra dirigir e destruição de cenário aí é felicidade total.

      2. Se levarmos em consideração que Gears 4 pode ser finalizado em 6h logo na primeira jogada eu espero muito que no 5 mudem pra algo com mais duração

      3. Antes do Gears Of War 4 ser lançado a própria TC vazou quase tudo que teria na campanha, até mesmo o fato do Marcus ficar vivo após ser pego pelo Snatcher (mesmo que de forma implícita). Fico contente q o marketing do Gears 5 não exponha tanto a campanha mas ao mesmo tempo gostaria de mais detalhes.

  1. Isso é um jogo completo, vários modos de jogos sem cobrar nenhum centavo por isso. Vê se a concorrência tem algo do mesmo nível, não tem, só jogo single, single, li que a Sony disse que vai continuar fazendo o que ela fez essa geração, ou seja, lançar jogos merdas no começo da geração e prometer suas melhores franquias e só lançar com a nova geração batendo na porta. Sem contar que eles não vão dar apoio aos indies, que dai surgiu grandes nomes como Ori, Hellblade amado por sonystas, recentemente tivemos o aclamado Outer Wilds e Void Bastard, além do jogo do rato, tem vários indies bons e se a Sony cortar as relações com produtores independentes, será um baita tiro no pé.

      1. Ori pra mim foi o melhor jogo que já joguei na vida. Eu não me importo se é ou não indie, se for bom, eu irei falar bem, não importa se é indie e está na plataforma da poneylandia, já pra sonysta, jogo bom é jogo que só pode estar no Playstation.

    1. A Sony precisa melhorar muito ainda pra chegar aos pés da Microsoft em praticamente todos os quesitos: plataforma, rede online, assistência técnica, eventos, jogos, serviços, recursos. Sem comparação; o XB está “anos-luz” a frente do PS.

    2. A Sony precisa melhorar muito ainda pra chegar aos pés da Microsoft em praticamente todos os quesitos: plataforma, rede online, assistência técnica, eventos, jogos, serviços, recursos. Sem comparação; o XB está “anos-luz” a frente do PS.

    1. Quero esperar, pra mim, Outer Wilds foi a melhor experiência que tive este ano. E se Ori não tivesse sido adiado, o jogo do ano seria Ori, esse ano tá bem fraco.

  2. E a “Berserker” voltando em grande estilo!!! Esse ícone monstruoso fez falta pois estava desde o primeiro Gears, mas se ausentou no 4 como muitos outros “bichões” locust.
    No gameplay do Escape mostrou que também havia “Reavers”!
    Demais!!! Parecem que vão reunir maioria, se não todos, os grandes locust nesse capítulo.

    1. Cara, eu tenho uma teoria q pode fazer sentido, na verdade 2. A primeira é sobre oq comentaram da Myrrah estar retornando em flashbacks, e sobre o jogo ter uma narrativa focada no passado e presente, eu acho q vão fazer como o Gears of war 3, focar em 2 times, um no passado, como vai ser coop de até 3 pessoas, chuto q Marcus, Baird e Cole, eu não sei exatamente aonde na linha do tempo eles poderiam estar, mas a The Coallition disse q o jogo vai mostrar a origem dos Locusts, e como a Myrrah vai aparecer nos flashbacks, vai ser antes do final do 3, e a outra equipe, essa no presente, teria Kait, Del e…eu estou em dúvida sobre o terceiro, eles tão fazendo um marketing nesse novo personagem Fahz Chutani, mas pode ser o JD ou o próprio Marcus, em fim, o jogo pode ter metade de um Ato no passado e metade no futuro, assim enfrentaríamos o melhor do antigo e do novo, seria do c#ralho. Só não sei como seria no multi, talvez tipo, pra variar, pudesse ter uma partida do Horda só com os Locusts originais e uma só com os Swarms e os novos Locusts ( Scions ), talvez até com os 2 de uma vez, mas eu sinceramente dúvido. Minha outra teoria, é q como os Locusts ainda estão vivos ( agora com nome de Scions ) , talvez algumas outras criaturas tenham sobrevivido também, principalmente as Berserkers, afinal os Locusts ainda precisam se reproduzir.

      1. Cara, se fosse dois times, um atual e outro old-school, seria zica do pântano! Isso na campanha. E sobre a outra teoria eu apoio: também acho que os locusts estão vivos. Se não me engano em algum momento do Gears 4 eles dizem que os scions são o que restou dos antigos locusts, então aí tem coisa!
        Essa campanha promete cara, hype tá mais de 8.000!!!

  3. Está chegando a “obra-prima” Gears 5; um jogo completo. Os amigos aqui já estão engajados pra jogar em coop e multiplayer. É um tipo de jogo que NÃO se encontra parecido na concorrência.

    1. Que Deus te ouça, não queremos jogos ultrapassados no nintendo, afinal a sony é lider absoluta e não tem concorrentes.

  4. Nessa discussão entre jogos online ou Single player, o estúdio Coalition conseguiu fazer Campanha, Horda e Vesus com maestria em Gears 4.

    Na época ninguém mencionou isso, mas é sempre difícil achar um game com campanha e online bom. Gears tá fazendo muito bem isso.

      1. não é fraca, é ridícula, muito ruim, muito inferior a trilogia principal, bem nível judgement mesmo, um dos piores ultimos chefes que eu já ví em um game, o filho do marcos poderia ser substituído por um saco de batatas, com certeza o saco tem mais carisma que ele.

  5. Sempre Gostei da Franquia Gears of War!
    Tem tudo para ser um dos melhores jogos da série ou, até mesmo o melhor já produzido.
    A The Coalition está dando uma enfase muito grande na história do jogo e com certeza promete bastante.

  6. Eu acho que vai ser a primeira vez que jogarei um jogo no dia do lançamento. Normalmente eu deixo o preço baixar e/ou termino os jogos que estão na minha fila. Mas esse aí é um jogo que se enquadra na categoria “fura-fila”, ou seja, não importa qual jogo eu esteja jogando, dia 6, meu tempo no console será dedicado para o Gears 5.
    Game Pass é vida!

  7. Pouquissimas msg aqui, mostra o quanto gears perdeu a importância mesmo entre os caixistas.

    Eu como fan da trilogia principal fico triste pois talvez o fim da franquia já esteja próximo com estas fracas recepções.

  8. Tomara q não mudem muito a franquia GEARS OF WAR q eu gosto tanto , tomara q não tenha barra de vida em cima dos inimigos como vai ter no modo escape e não tenha nada de RPG no jogo, se não vai descaracterizar essa grande franquia

  9. Gears 5 virá igual ao Berserker pra cima da concorrência Uuuuuuuuooooollllll.
    Feliz da vida com meu Xonao.
    Choro é livre Poneysada Sem PES.

  10. Gostei de como o jogo está se arriscando, o 4 trouxe uma história muito boa, assim como o multi (apesar de um sistema confuso de cartas, q fico feliz q n estará no 5), porém o 4 jogou na safe zone, não quis se arriscar muito e as melhores coisas da saga apareceram quando eles foram se arriscar, como o modo Horda, Besta, OverRun, etc. Estou tranquilo em relação ao multi, mas o meu maior medo é em relação a campanha, tudo oq falaram de mostrar a origem dos Locusts e mostrar flashbacks, me faz pensar q podemos ter não só uma narrativa, como gameplay extensos no passado e presente, é bem arriscado, mas fico feliz, eles estão jogando com as chances, espero q dê tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *