The Initiative contrata roteirista da Bungie e talento da Crystal Dynamics

Conceito de Eric Persson da The Initiative

O recrutamento de mais talentos continua para a Xbox Games Studios com, mais uma vez, movendo-se mais funcionários para o misterioso The Initiative. O estúdio cinco estrelas do Xbox parece estar atraindo cada vez mais candidatos de alto nível, desta vez com duas contratações de alto nível.

Remi Lacoste é o primeiro de duas novas contratações. Ex-diretor de jogos da Crystal Dynamics, ele trabalhou no último Tomb Raider e no próximo grande lançamento da empresa: Marvel’s Avengers. Além disso, ele também atuou como Diretor de Experiência Cinematográfica em Rise of The Tomb Raider. Um grande trunfo para a próxima produção do estúdio de Los Angeles.

A segunda pessoa que o acompanha é ninguém menos que Christine Thompson, no papel de roteirista principal. Thompson trabalhou anteriormente na Bungie na série Destiny. Presente desde a primeira edição, tem sido uma das principais responsáveis ​​por todo o conteúdo da trama.

Dois perfis de alto nível que reforçam uma equipe repleta de talentos. Mal podemos esperar para ver o que vai sair da The Initiative!

37 comments on “The Initiative contrata roteirista da Bungie e talento da Crystal Dynamics

  1. Legal mencionar que o prédio Sede da The Initiative é o prédio de estúdios de jogos mais caro já criado pela Microsoft, com capacidade para até 900 funcionários.

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5TE05uk/mostrar-codigo

        1. Para sonysta tudo não playstation é indie. Mas na verdade não sabem nem o que indie. Triste. Este é um dois studios que mais espero coisas novas.

    1. Só espero que esse estúdio, a medida que for crescendo, possa trabalhar em múltiplos projetos ao mesmo tempo, como a Ninja Theory faz, ao invés de trabalhar num só, como a 343i faz.

    2. Mas e o ralo que já custou 500 milhões e parece um jogo de xbox 360?

      Dinheiro não é tudo. A MS só sabe tacar dinheiro no problema e esperar que ele se resolva, sendo que não é assim.

      1. Mas o Halo de 360 já tem texturas melhores q esse jogo com texturas de PS1 🤣🤣👇🏼👇🏼

        https://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

      2. Diferença é que a 343 nunca fez um jogo bom ao meu ver e a 343 tb está um CAOS internamente e isso reflete na qualidade do game diferente da The Initiative que tem só talentos FODAS e parece ser um estúdio bem organizado.

    1. Estranho pq então não saiu dois god of war nessa geração, esqueceu que é um só por geração saiu esse o próximo em 2024 o outro só em 2030.

  2. Na minha opinião, deveria criar menos hype nesse estúdio, porque se sair algo que a galera não goste, vai ser um banho de água fria mais bem dado dos últimos anos , no mundo dos games.
    Deveriam mostrar logo um TEASER ou pro menos falar do que se trata o game.

  3. Para estudantes de inglês como eu, é muito gratificante entender um pouco do discutido no video sem auxilio de legendas (em inglês). Quanto ao estúdio, espero bastante dele, tanto em criar novas ip como também reviver alguma que está na geladeira.

  4. Vários gênios reunidos em um Studio, esse pode ser chamado de Time dos Sonhos(Dream Team). O verdadeiro poder da nova geração só chegará de verdade quando esse Studio lançar seu jogo.

  5. Eu acho que o primeiro vem para trabalhar em perfect Dark, com a experiência que tem com Lara Croft pode ajudar muito na produção.

    O segundo vem para o jogo secreto da Iniciative, veremos o anúncio destes jogos antes do lançamento do Xbox series X? Espero que sim mas jogos nesse nível precisam de 5 anos então seria algo para 2023/ 2024 no mínimo

        1. Ah sim, mas quando for postar algo , diz que é sua opinião ok? Porque eu não achei nada disso que vc tá falando.
          Não fica enchendo a internet de baboseira, ainda mais no meio GAMER que só tem retardado. E ainda bem que é apenas uma opinião a mais.
          Abraço !

          1. Se eu estou falando por mim é logico que é minha opinião. Sério que eu tenho que explicar isso ? 🤦‍♂️

        2. Eu achei muito bom, principalmente a possibilidade de retirar aquela trilha nos caminhos na configuração de dificuldade que sempre tinha, ficar marcando o caminho facilitava demais e deram uma boa opção.

  6. to começando a ficar puto com esse estúdio… kraleo meu soh de contratção os caras tão tipo com uma seleção da elamanha ali cara… ah pa poha q os caras não falam absolutamente nada sobre o q tão fazendo…o maximo foi aquelas artes q soltaram de algo q parecia prince of persia… poha, se fode meu… qq esses caras tão fazendo??? a ms tá levando esse negocio de segredo muito a sério… tem q deixar da uma vazadinha pra testar o gosto dos players poha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *