The Initiative provoca o próximo jogo exclusivo para consoles Xbox

Após meses de rumores e especulações, ainda não há informações adequadas sobre o que The Initiative está trabalhando. O máximo que sabemos, nesta fase, é baseado em um boato de que o estúdio está trabalhando em um título que “joga no universo Perfect Dark”, mas pode não ser “exatamente” Perfect Dark.

Agora, Drew Murray – diretor de design da The Initiative – postou uma foto de sua filha no Twitter jogando o jogo Xbox do estúdio. Na foto, ela parece bastante surpresa com o que está acontecendo na tela. Será que vamos ter a mesma reação que ela? Parece que está bem interessante.

“Ela estava lutando para dormir e eu estava de bom humor, então eu a carreguei para cima nas minhas costas e a deixei jogar o jogo @TheInitiative @Xbox por uma hora. Já se passaram alguns meses desde que ela jogou pela última vez e ela disse se saiu muito melhor desta vez. #gamedev #dadlife #playtest “

O fato dele ter mostrado sua filha jogando este jogo fez com que algumas pessoas nas redes sociais brincassem com a possibilidade de não ser o projeto que todos desejam:

“Espere uma criança pode jogar este jogo, awww cara, não é um título maduro. Ok, eu posso aceitar isso lol. Ainda animado para ver o que é”

Lembre-se de que The Initiative pode estar trabalhando em vários jogos e talvez um seja um tom muito mais leve. Isso decorre dos comentários de Aaron Greenberg em julho que teve que ter muito cuidado na escolha das palavras:

“[The Initiative] está trabalhando arduamente em algo muito empolgante, uh … pro … uh, trabalho … vamos tentar usar palavras cuidadosas porque as pessoas inspecionam cada palavra”

Ou alternativamente – talvez Murray não se importe se sua filha joga um jogo mais maduro sob sua supervisão. Enfim, se preparem para um grande jogo.

Embora muitos detalhes até agora pareçam sugerir que é algo relacionado a Perfect Dark, isso obviamente não foi confirmado. O que vocês acham que a The Initiative está trabalhando? O que vocês acharam da reação da menina?

40 comments on “The Initiative provoca o próximo jogo exclusivo para consoles Xbox

        1. tomb raider, batman, final fantasy, uncharted, mass effect, halo, red dead redemption 2, quantum break não vejo problema algum em uma criança jogar dependendo da parte do jogo, e como é um build de teste pode ser só gameplay sem as cutscene então pode ser qualquer coisa

        2. Meu amigo, faixa etária nos vídeo game existe, para que o Pai possa avaliar antes de comprar, se for um Pai/Mãe mais mente aberta, onde ensina o que é ficção e realidade, a garota ali pode jogar de boa.
          Capaz o Pai já ter ensinado ela a programar e a mesma esteja até criando sangues virtuais. Kkkk

          1. A questão não é poder jogar ou não , a questão é que eles NUNCA colocariam uma criança pra jogar qualquer jogo fora da faixa etária dela ainda mais postar no twitter sobre isso. Como funcionário ele representa a empresa, e se a filha dele tava jogando um jogo cuja classificação indicativa ela não atingir, vão cair matando no Xbox.

      1. O pessoal é meio retardado. Só porque o cara colocou a filha para jogar já acha que o jogo é de criança. Não estamos mais na geração Teletubbies é bem capaz dessa menina já está até programando mais que muitos adultos hahahahah!!

  1. Deve ser algum jogo com narrativa emotiva ao estilo Sony porque é o único “estilo” que ainda não há em abundância nos XGS.
    FPS já temos Halo , Doom , Quake , Cross Fire X , Wolfeinstein , Rage , Second Extiction , Brigth Memory .
    RPG já são 3 studios focados só nesse gênero ( Inxile , Bethesda e Obsidian ) fora a Playground com Fable .
    Corrida já estamos servidos com as franquias Forza .
    Jogo de Terror dispensa apresentações sem contar a Compulsion que certamente apresentará seu projeto nesse estilo .
    Sobrou isso mesmo , “jogo” focado em narrativa , câmera na altura do ombro e uma IA porca para fazer funcionar aquele stelth manjado .

  2. Nada do jogo foi mostrado ainda. Então pq tanta especulação? Tipo, quem disse que o jogo deverá ser para “maiores de 18 anos”. Jogos da trilogia recente de Tomb Raider não têm essa classificação, só pra citar um exemplo. As pessoas criam coisas “do nada”.

    1. o negócio dos games em desenvolvimento, geralmente o que testam são os sistemas e a glr texta a história e outras coisinhas perto do final. Mas veremos o que planejam

  3. Bem se for um jogo para maiores, pode ser que na demo não tenha nada pra maiores. Ou pode ser um jogo sem tanto sangue e/ou violência. Alem disso, ele eatava supervisionando a filha. Seja lá. o que for esta tudo muito misterioso sobre esse jogo. Espero que saia logo alguma coisa.

  4. De certeza e pela expressão da garota, está jogando Doom Eternal, jogo calmo, didático e apto para menores especialmente para a mentalidade sonista que no lugar do cérebro tem uma ameba sugando-o.

  5. Agora veio mais dúvidas sobre esse projeto, o Phil disse que a The Initiative estava trabalhando em algo conhecido de “novas maneiras”, é um jogo em terceira pessoa auxiliado pelo pessoal da The Coalition, mas agora parece ser algo que até uma criança possa jogar…isso não deve ser Perfect Dark, a não ser que eles queiram dar um ar de Kim Possible, o que vai causar as mesmas críticas de Battletoads.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *