Carregando...

The Last Night volta a dar sinal de vida

Ele está passando por uma jornada curiosa. Desde que foi anunciado na conferência da Microsoft na E3, The Last Night foi atingido por todos os tipos de controvérsias e problemas financeiros. Não temos visto falar sobre este jogo há tempos, mas felizmente parece que não é o fim. O jogo continua seu curso, embora em um ritmo mais lento do que esperávamos.

Por ocasião dessas datas, Tim Soret, autor de The Last Nigh, compartilhou em sua conta pessoal o progresso do título. Não é grande coisa, já que é apenas uma demonstração com alguns trunfos do título, mas para aqueles de nós que estão esperando para saber mais sobre este jogo, ajuda a acalmar o coração.

Visualmente, parece que há uma boa evolução, pelo menos se nos atermos às palavras de Soret, o que garante que isso seja do próprio jogo. O vídeo que anexamos abaixo foi compartilhado no Twitter e levou 10 horas para ser criado.

No momento, não sabemos mais nada sobre o estado do jogo, mas pelo menos esperamos que ele siga seu curso, mesmo que tenhamos que esperar mais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.