The Last of Us 2 está adiado por tempo indefinido, mas e Halo Infinite?

The Last of Us Part II será adiado indefinidamente devido à pandemia de coronavírus, conforme anunciado pela PlayStation em um breve comunicado divulgado através de suas redes sociais. O título é o exclusivos do PS4, planejados para 29 de maio e competirá com Halo Infitine, o maior exclusivo do Xbox para este ano.

“A Sony Interactive Entertainment tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e do Iron Man VR da Marvel até novo aviso”, pode ser lido no pequeno tweet. “Logisticamente, a crise global está nos impedindo de oferecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem.”

Em uma declaração mais longa, a Naughty Dog explicou que eles quase terminaram de desenvolver a sequência de The Last of Us, e esperam que “isso não demore muito” . “Estamos no meio [do processo] de corrigir os erros finais”, dizem eles em uma mensagem em que admitem que as notícias podem ser “decepcionantes” para os jogadores, já que também é decepcionante para eles.

Outros jogos que foram adiados nos últimos dias são os Wasteland 3 e Minecraft Dungeons, por isso parece bem provável que ouviremos mais atrasos nas próximas semanas. Contudo, será que Halo Infinite sofrerá com este mal? Ainda é um mistério.

O que sabemos é que, em entrevista recente ao IGN, Phil Spencer disse que mesmo se Halo atrasasse, o lançamento do Xbox Series X, que está programado lançado junto com este jogo, não seria adiado.  É lamentável para os fãs da Sony que esperaram por este jogo uma geração inteira e que o último foi lançado no Playstation 3. Agora é esperar para ver.

255 comments on “The Last of Us 2 está adiado por tempo indefinido, mas e Halo Infinite?

      1. Negativo! Para um jogo ser lançado daqui há 60 dias conforme anunciaram, neste momento estaria na fase de prensagem e logistica de distribuição. No entanto no site oifical a ND afirma que ainda está corrigindo bugs. O problema ter ligação direta com o crunch vazado há semanas atrás com funcionários sob extrema pressão! Se fosse apenas logistica tinha uma data nova! Mas ficou indefinido!!!!

  1. Kotaku: Desenvolvimento de Halo Infinite esta passando por muitos problemas.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/02/kotaku-desenvolvimento-de-halo-infinite-esta-passando-por-muitos-problemas/

    1. Filipinho sempre atrasado nas matériaspra gerar FlameWar…
      Essa matéria aí do Halo Infinite é antiga…3 meses atrás

      Com três meses de adiamento da ND em dezembro de 2019 até hoje…. não foi capaz de melhorar a neve num joguinho qualquer….melhor pedir falência mesmo

  2. Claro que o halo vai ser adiado, não tenho dúvida nenhuma sobre isso…o jogo na “teoria” é pra ser lançado daqui alguns meses e ngm não viu uma gameplay sequer dele…fora que fontes já dizem que o jogo está passando por dificuldade.

    Tudo que foi mostrado do Halo e uma pequena CG que se bobiar nem no game está…só foi feita para apresentar o jogo.

  3. Por mim pode adiar o quanto quiserem.. Vai ser feio é depois de tantos adiamentos, sair um jogo feio e bugado. Tem que ser o melhor jogo da década, sem choro

  4. Eu ia zoar, mas não. Vamos falar sério. Não vejo problema algum em adiar jogos se isso for para fazê-lo chegar em perfeito estado do consumidor. Sem entrar no mérito dos jogos (pq eu gosto de ambos que citarei agora…), vimos Sea of Thieves ser lançado com pouco conteúdo, mas com o tempo recebeu adições e novos conteúdos, sendo hoje um jogo muito bacana e inovador em sua proposta. State of Decay 2 (que eu tenho 100+ horas e voltei a jogar novamente agora, é bom dizer) foi lançado incompleto e é hoje um jogo muito melhor e mais aprimorado; não que antes não fosse divertido, continua sendo, mas hoje a maioria dos bugs foram corrigidos, os gráficos melhorados, novos conteúdos (DLCs) e novos modos e mapas foram adicionados. Qualquer um desses jogos teria se saído muito melhor no lançamento se tivesse sido lançado como estão hoje. E isso vale pra Sony também, veja Days Gone como um exemplo. Então, antes de soltar uma zoação aqui com os sonystas, que esperaram não sei mais nem quantos anos por TLOU 2, a ponto de comemorarem aniversários de anúncios (o que é uma piada), mas quanto ao adiamento em si eu não vejo qualquer problema, acho até bem vindo que aconteça se for pelo jogo em si. Mas não sei. depois daquelas denúncias sobre a forma de trabalho da ND, pode ser que eles estejam com problemas técnicos pra finalizar o jogo, que já deveria estar pronto há pelo menos um ano.

  5. Na minha opinião o atraso de certos jogos apesar de terem o mesmo problema não vai afetar o HI. A Microsoft está bem adiantada em certos aspectos sobre a nova geração e isso faz ela não ter certos adiamentos com seus jogos principais.

  6. Gamer Sonystas estão em má fase!!!

    Só falta dizer que Phill Spencer propagou o Corona Vírus

    Ghost of Tsushima…. também está na fila de adiamentos….GamesForPlay5

          1. Os caixistas não aceitam opinião contrária à deles Rogerinho. O consoles deles é o supremo sem defeitos e as outras plataformas são uns lixo na opinião deles. Melhor eu procurar outro site pra começar a frequentar.

  7. Um cara chamado Jeff Rickel, que se diz dev. e conhece muitos devs. Postou num desses fóruns, que as coisas não estão nada bem pro PlayStation.

    A declaração está sendo motivo de dúvida, mas Daniel Rubino, editor do Windows central não dúvida tanto assim. Ele diz que também ouve coisas parecidas sobre a situação interna na Sony.

    Bom, basicamente o que diz no texto de Jeff Rickel, é que os devs. responsáveis por jogos no PS acham que a Sony estragou tudo e subestimou o Xbox. O clima não está nada bem internamente…

    “Pessoas bem próximas de mim diz que as coisas estão bem feias. A esperança da Sony é que o nome do PlayStation segure as coisas por pelo menos 2 anos, tempo suficiente pra se fazer um redesign, e diminuir o dano.”

      1. Po, valeu. Não sabia que tinha site noticiando isso. O povo tá bem incrédulo com aquela declaração.

        Windows Club não postou nada, achei melhor eu colocar aqui. Tô quase fazendo um blog pra mim mesmo divulgar as notícias.

    1. O cara chamado Jeff Rickel já tomou um exposed e botou as mensagem em privado…depois que tiraram print e nao tem mais como fugir ele liberou de novo kkkkkkkkkk

      1. A declaração dele em si, não era garantia de que realmente estava acontecendo.

        Até o Jez Corden e o Daniel Rubino confirmar que TAMBÉM ouve coisas parecidas de outros devs.

        1. Claro que vai entrar na treta…e tudo amigo do Jeff que são alienados pelo xbox…
          O jeff ja postou até no twitter que os sonystas são tudo burro e que o “Scorpion” iria destruir a Sony…já da pra levar bastante fé nesse texto dele kk.

          1. Se ia destruir a Sony eu não sei, mas que destruiu muita narrativa e revelou muita hipocrisia, isso fez. Inclusive, todo o papo de vcs de exclusivos não existia antes dele.

          2. Agora que apareceu outras pessoas confirmando a história, virou uma conspiração contra a Sony? É isso? Por favor né…Vou dizer exatamente o que Daniel Rubino respondeu pra um cara no Twitter que estava com a mesma descrença que você. “O texto sendo falso ou não, NÓS TAMBÉM ouvimos coisas parecidas. Ou seja, não está fora de cogitação.”Também disse que nunca fizeram um artigo no site por falta de provas concretas. Mas confirmaram que eles ouvem a mesma coisa.

          3. Te garanto que se ele ouvisse algo semelhante eles já teriam postado, não? ou se tantas pessoas tem essa info, pq só saiu agora? kkkk e o pior…saiu logo na mão de um cara que chama sonysta de burro e que depois tentou esconder os próprios post no twitter kkk.

          4. Po, meu irmão. Aí é a sua palavra contra a dele, você tá falando que ele tá mentindo, isso aí outra história. Não posso fazer nada a respeito.

            E só uma coisa… ao contrário do que você acha, o Windows central não é site de flame war.

            Você tá baseando seu raciocínio numa suposta falta de caráter do Daniel Rubino e do Jez Corden. Aí é problema seu.

          5. O Windows Central é o que era pra ser o Windows Club se o Jorge se esforçasse um pouquinho mais e pesasse mais a mão contra os trolls…

          6. Concordo. Mas tem um detalhe. O Windows Club ganhou mais visibilidade e mais visitantes por causa desse flame war. O Jorge ganha com isso. Nesse casa eu entendo.

            Sou frequente aqui antes dessa guerra toda de consoles. As notícias eram mais diversificadas, Windows Phone, Surface, Windows, e as vezes Xbox. E posso confirmar, o fluxo de pessoas era bem abaixo comparado com dias de hoje. Mas por outro lado era muito bom trocar ideia com verdadeiros fãs da empresa.

          7. A Microsoft conseguiu guardar o segredo do Series X. O Lockhart pode ter sido apenas um projeto pra esconder o Anaconda, já pensou nisso? Pq a Sony não conseguiria esconder um problema interno tb? Sei que hj em dia é difícil, mas pode acontecer. Se bem que esconder não é o termo correto, já que rumores estão aparecendo.

          8. A Microsoft conseguiu guardar o segredo do Series X. O Lockhart pode ter sido apenas um projeto pra esconder o Anaconda, já pensou nisso? Pq a Sony não conseguiria esconder um problema interno tb? Sei que hj em dia é difícil, mas pode acontecer. Se bem que esconder não é o termo correto, já que rumores estão aparecendo.

          9. A Microsoft conseguiu guardar o segredo do Series X. O Lockhart pode ter sido apenas um projeto pra esconder o Anaconda, já pensou nisso? Pq a Sony não conseguiria esconder um problema interno tb? Sei que hj em dia é difícil, mas pode acontecer. Se bem que esconder não é o termo correto, já que rumores estão aparecendo.

          10. Eu te garanto que não iam postar nada. Como eu falei, Windows Central não é site de flame war, não tem nada lá baseado em achismos. Por isso que eles têm credibilidade!Os caras estão realmente afirmando que isso pode ser falso, entenda isso! Mas só estão enfatizando que também ouvem coisas parecidas. Se tivesse provas mais concretas ao invés de fofocas, eles teriam posto no site. Tenho certeza.Eu ouço podcast do Jez, Colteastwood, Dealer.. etc.. todos são youtubers, jornalistas e entusiastas do Xbox. Os caras falam tanta coisa de bastidor lá, mas nenhuma delas vão pro site o Windows Central. Esses caras tem muitas informações que não são postadas oficialmente, porque isso tira credibilidade deles. E respondendo outra desconfiança sua, o assunto foi exposto porque apareceu na internet, por isso eles estão falando agora. Pra finalizar, minha opinião é que não tem NADA de absurdo naquele texto. É completamente aceitável acreditar que a Sony esteja com pensamento desses, o Xbox tem um hardware superior. E está na frente nesse exato momento.

          11. Apesar do nosso “líder caixista” dizer o contrário, sonysta não é que nem petista, é que nem bolsonarista: diante dos fatos de que o Xbox Series X objetivamente tem mais hardware, ignora e desvia do assunto.

            Detalhe que hoje franquias como Hellblade, The Outer Worlds e Ori são da Microsoft mas os caras AINDA ficam falando que “Xbox não tem jogo”. Puta merda, não estamos mais em 2017!

    2. Isso é o que está escancarado na tela. Qualquer consumidor sensato começará de Series X, e aqueles que costumam ter ambos os consoles aguardarão o PS5 Pro pra daqui dois, três anos.

      1. Eu ainda sou bem pé no chão. Aquela fala que eu postei do cara, falando que a Sony tem esperança no nome da marca, é exatamente o que venho falando a muito tempo.

        Pode ter certeza que tem milhões de pessoas que vão comprar um PS independente de ser fraco ou não. E se o console for mais barato… pode esperar boa vendas de início.

        A Microsoft precisa estar atenta a isso, não pode ignorar esse fato.

  8. PS5 está com sérios problemas, não duvido nada a Sony ter visto o monstro e ter aumentado o clock para subir 1 teraflop e não ficar tão feio, mas o que eles não imaginavam, que hoje existe a Internet e os cara tratou de desmascarar a farsa, aquilo ali vai derreter a GPU rápidão.

    1. Da mesma forma que como existe a internet, o pessoal tratou de desmascarar o Jeff Rickel…que e só mais um fanboy do xbox lunatico…que vem falando que a Sony vai acabar desde o Ps4 kkkkk
      Depois que tomou exposed tentou esconder tudo, mas como hoje em dia “Existe internet” ja era.

    2. Tem um técnico da Gamevício aqui, ele entende de tudo e pode explicar para você que nada disso é verdade e que o console da Sony é melhor que o da Microsoft.
      o nick dele é Ayrton Senna.

  9. Enquanto isso o PS4 já ganhou só este ano Persona 5 Royal, street fighter champions, Nioh 2 e Dreams…todos games bem recebidos, fora o RE3 que tem as melhores versões no PS4…do lado do one teve apenas o Ori 2 que é um ótimo game, mas que mesmo sendo 2D tanto o s como o x peidam pra rodar…compramos o scorpio pra ele peidar rodando jogo 2D? É isso? E o RE3 peidando em 30 e 40 fps enquanto os PS4 rodam a 60 fps quase cravado…

  10. Eu: Sony doa 100 milhões para ajudar no covid-19

    KingsGoku: vai se tratar Felipe seu doente.

    The Last Of Us Part 2 é adiado por causa do coronavirus…

    KingsGoku: está com medo do Minecraft sonista tem mais é que si fuder mesmo

    1. Esse game estava com problemas bem antes, tanto que foi adiado antes e pela gameplay que foi mostrada em uma gif, aquilo ali não estava nada legal.

  11. https://www.conjur.com.br/2020-mar-21/acao-china-arque-prejuizos-causados-coronavirus?fbclid=IwAR3i0S5aXzE6earryLdy6KRivnrKmLvRsIt5L3om61PMVB9H0DTqFZZbF5Q

  12. Halo está programado pra o fim do ano, sendo assim é um data muito mais tranquila, se sofrer algum atraso não deverá ser devido ao corona vírus, enquanto the last of us 2 estava programado para uma data onde o vírus estará no seu auge, o que torna o adiamento muito mais previsível.

      1. adiamentos já estão tão comuns que nem perco meu tempo mais ficando triste com notícias assim, simplesmente o dinheiro que gastaria com tlou em maio vou gastar com algum outro jogo que ainda não joguei e vou seguir tendo algo novo pra jogar normalmente

  13. Claro que o halo vai ser adiado, não tenho dúvida nenhuma sobre isso…o jogo na “teoria” é pra ser lançado daqui alguns meses e ngm não viu uma gameplay sequer dele…fora que fontes já dizem que o jogo está passando por dificuldade.

    Tudo que foi mostrado do Halo e uma pequena CG que se bobiar nem no game está…só foi feita para apresentar o jogo.

    1. Acho que eles vão lançar o jogo em partes, primeiro eles lançam o modo principal, depois expansões gratuitas e etc

  14. TLOU part II acredito que esta sendo adiado para ser lançado junto com PS5, uma vez que não foi anunciado ainda nenhum jogo de relevância até agora para o lançamento do console (Igual HALO INFINITE para SX)

    1. Golpe da Conspiração Sonysta….
      Como sempre pensei….sempre tive em mente que TLOUS2 seria Exclusivo no PS5

      E vou dizer…. será Exclusivo no Play5 com CrossGen cagado no Play4

    2. Provavelmente é isso mesmo, o PS5 atualmente é o console mais fraco, com uma retro vergonhosa, e que não vai ter um preço melhor que o Series X segundo o Phil Spencer. Adiaram o jogo por tempo indeterminado porque essa merda de console precisa de algum atrativo pelo menos kk

  15. Hijos de puta.. Kkkkk

    Joguei o TLOU novamente só para relembrar a história e jogar logo no lançamento. Mas tudo bem. Pode ser que atrasem para lançar simultaneamente uma versão remake para o PS5. Cretinos!

  16. Esperar 7 anos para assistir um filminho da tarde e chega na hora é adiado, não está fácil para os Pôneis.
    Sonysta já é chacota normalmente e ainda aparece essas coisas, viram bobos da corte de vez

  17. Eles disseram que é problema de logística e não de desenvolvimento. Eles já deveriam estar se preparando para enviar as cópias físicas e esse deve ser o problema. Esse novo Halo não tem problemas de logística agora Pq não estão prestes a fazer o lançamento, só deve adiar se o corona continuar até o fim do ano.

    1. O corona vai durar para sempre delegado, vai ser mais uma vacina anual para tomar quando tiverem testes em humanos com sucesso, isso só para o ano que vem, até lá só ficando em casa e paciência.

      1. Pois é, tem os bobões achando que o Corona vai sumir do nada, depois que esse vírus sofreu a mutação e conseguiu se espalhar nessa velocidade, já era, o vírus vai ficar ai muitos e muitos anos, será bem difícil eliminar por completo.

        1. O isolamento é apenas para não superlotar os hospitais e não poder atender todo mundo, medida paleativa até acharem 1 tratamento e a vacina, na minha cidade tem um monte de retardado mental que continua indo caminhar e saindo na rua.

    2. Amigo, faz o seguinte, só aceita e levanta as mãos para o céu, pois a gameplay que mostraram da neve recentemente, mostrou que o jogo chegaria pior que Days Gone.

        1. Cara, pelo que vi na neve, chegaria igual ou pior que Days Gone, ainda mais em se tratando de uma game grande como parece ser Tlous 2, com toda certeza chegaria muito bugado.

      1. Bom, pode não ser? pode não ser…mas está acontecendo…só olhar resident evil 3 e FF 7 remake…todos falando que talvez não vá ter copias fisicas.

  18. Ori adia para a semana de lançamento de FF7R.
    FF adiado, correu de Ori.

    Minecraft adia para a semana de Tlous 2
    Tlous 2 adiado. Correu.

    Mas segundo o Felipinho, é a MS que tem medo da Sony.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Correu mesmo. Ori and the Will of the Wisps consolidou a franquia como pesada, mesmo vindo de um estúdio “indie”.

      Ninguém devia discutir o peso de um Ori, Hollow Knight… Até Assetto Corsa é indie, e é um nome bem pesado nos simuladores. A média da nota dos Ori é maior que a do Spider-Man e do Death Stranding, se duvidar é maior que a do HZD. A recepção do público também é favorável. Por que é que os da Sony são pesados e o Ori por ser 2D não é?

  19. Pessoal peço desculpas ai pelo comportamento do Lipinho, ele está fugido de casa e anda com um grupo que segue o Pablo Vittar. Eu e a Lia estamos tomando as devidas medidas quanto a ele. A Lia é fantástica tanto bocal quanto nadegal, aos poucos vamos encontrar o jeito de domar o Lipinho. Agradeço a compreensão de todos.

  20. Eu ia zoar, mas não. Vamos falar sério. Não vejo problema algum em adiar jogos se isso for para fazê-lo chegar em perfeito estado ao consumidor. Sem entrar no mérito dos jogos (pq eu gosto de ambos que citarei agora…), vimos Sea of Thieves ser lançado com pouco conteúdo, mas com o tempo recebeu adições e novos conteúdos, sendo hoje um jogo muito bacana e inovador em sua proposta. State of Decay 2 (que eu tenho 100+ horas e voltei a jogar novamente agora, é bom dizer) foi lançado incompleto e é hoje um jogo muito melhor e mais aprimorado; não que antes não fosse divertido, continua sendo, mas hoje a maioria dos bugs foram corrigidos, os gráficos melhorados, novos conteúdos (DLCs) e novos modos e mapas foram adicionados. Qualquer um desses jogos teria se saído muito melhor no lançamento se tivesse sido lançado como estão hoje. E isso vale pra Sony também, veja Days Gone como um exemplo. Então, antes de soltar uma zoação aqui com os sonystas, que esperaram não sei mais nem quantos anos por TLOU 2, a ponto de comemorarem aniversários de anúncios (o que é uma piada), mas quanto ao adiamento em si eu não vejo qualquer problema, acho até bem vindo que aconteça se for pelo jogo em si. Mas não sei. depois daquelas denúncias sobre a forma de trabalho da ND, pode ser que eles estejam com problemas técnicos pra finalizar o jogo, que já deveria estar pronto há pelo menos um ano.

    1. Meu amigo TLOU 2, desde 2016 adia sempre cara. Dá pra passar pano não. Ok que precise de umas melhorada, mas 4 anos??? Espera ele chega no PS5

    2. Cara.. existe outra questão levantada que é a logística de distribuição devido ao covid.. nesse sentido totalmente compreensivos, agora quanto as questões de ajustes pra entregar um jogo tecnicamente perfeito.. aí vamos ver o jogo quando..!?. no PS6.. aí dá pra dar uma zoadinha sim..

      1. Muitos sonystas aí dizem que compraram o PS4 só pra jogar TLOU2. Estamos no final da geração já e o jogo chegará no lançamento do PS5. É no mínimo engraçado rsrsrs

  21. Filipinho fissurado no Final Fantasy 7 Remake
    Será que está….

    Preparado que enfiar 100G no toba….olha que não é Patch DayOne….se tive….mais 50G no toba

  22. Provavelmente muitos outros jogos vão ser adiados este ano, mas se fosse Xbox o sucateiros estariam aqui fazendo a festa, portanto vamos lá:

    Me diz qual é a novidade? Toda semana os sonystas tomam no cú e isso a própria sony que apronta.
    E quanto mais tomam no cú, mais se tornam fãs da marca. É um vício, um tic sonysta.
    Agora tenho um plano B pra vocês:

    Faz uma Petição e vai no reclame aqui! kkkkk

  23. FFVII remake vai sair com 1 ano de atraso no console sem relevância e os caras comemorando adiamento de alguns messes de jogo exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Na minha opinião Windows Club, The Last of Us 2 não está adiado por tempo indefinido não, mas e Halo Infinite também não foi adiado eu acho que não. Na minha opinião. OK Windows Club.

  25. Sei que o alanzoka mete o pau no Xbox, mas olha ai, o cara se divertido com Bleeding Edge. Por essa os sonystinha não esperavam. https://youtu.be/K1Oygar3QUs

  26. O PSSD5 ( poder oculto,pode mágico) , não tem mais ,para onde correr ,porque foi encurralada ,kkkk . Isto é só apenas o começo .

  27. The Lesbian of Us 2 vai ser exclusivo do PS5, podem anotar aí. Mas não se preocupe, sonysta, filme de lésbica tem a rodo no pornhub.

  28. Não adiando Cyberpunk 2077 por mim podem deixar tudo pro ano que vem, enquanto não acabar essa Peste Chinesa esse ano será um Flop total.

  29. Depois que o maluco ex ND explanou a bagunça que o estúdio virou, imagina o negócio cheio de estagiários, aí junta o fato de rolar o Covid-19 a garotada tentando terminar o game em casa. Sem chances mesmo. Tá demorando esse tempo todo porque faltam mais profissionais experientes e uma coisa juntou a outra (PS5 batendo a porta tbm). O Joguinho das lesbicas já poderia ter sido lançado. Vai acabar batendo com o lançamento do PS5.

  30. O adiamento em si não é problema,ainda mais em condições bastante atípicas como a que estamos vivendo atualmente, desde que possa garantir um produto final polido. Mas mesmo levando isso em consideração, eu pessoalmente acho 7 anos um espaço de tempo demasiadamente longo para uma continuação (o original foi lançado em 2013), onde os fãs, muitos deles já impacientes pelo longo tempo de espera, depositam uma expectativa altíssima no jogo, além de colocar uma pressão exagerada na equipe de desenvolvimento, resultando muitas vezes em situações como as que foram relatadas recentemente sobre crunch no desenvolvimento na Naughty Dog. Se faz necessário encontrar um ponto de equilíbrio.

    1. TLOU Remastered também foi lançado em 2014 no PS4, este ainda tem seu multiplayer ainda funcional, em 2016 eles lançaram Uncharted 4, em 2017 Lost Legacy.

      Eu sinceramente ainda vou entender algum dia essa linha de raciocínio que desconsidera tudo que o studio fez ao longo destes anos, talvez pros amantes do Xbox a ND deveria ter deixado de lado os Uncharteds pra se focar unicamente em TLOU assim como a Microsoft faz com seus principais studios.

      TLOU REMASTER 2014
      TLOU PART2 2017
      FDS OS UNCHARTEDS kkkk

      Assim seria o ideal pros caixistas

      1. Cabô mano, essa bagaça de TLOUS 2 nem sai esse ano. kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Acabô o flame war pra vocês já cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Entendo seu ponto de vista, mas falei estritamente de TLOUS.
        7/8 anos é muito tempo, é uma vida. Mas enfim, cada empresa com sua abordagem.

        Eu só queria entender também a incapacidade de algumas pessoas em escrever opinião na internet sem precisar rotular o outro. Eu acho que já age numa espécie de piloto automático mental.

  31. O sonysta quando jogou o primeiro The last of us, estava no parquinho, hoje já são pais de família kkkkkkkkkk que dó… É muita sacanagem

  32. Trago Notícias (Rumor)

    Relatório: problemas de superaquecimento do PlayStation 5 causam pânico na Sony
    Fontes dizem que o PlayStation 5 da Sony está tão quente que está forçando o novo resfriamento de hardware e redesenhos de gabinete.

    Fontes:
    https://www.tweaktown.com/news/71606/report-playstation-5-overheating-issues-causing-sony-to-panic/index.html
    Via wccftech

    PS: Verdadeiro ou falso, não é o primeiro rumor que ouvimos sobre problemas de aquecimento em relação ao PS5. Isso veio bem antes da revelação das especificações, que na época não fazia sentido porque outros rumores apontavam fantasiosos 13 teraflops, teve um de 18 teraflops. Outra questão a se observar, não vimos o console pronto. Isso é o que estão dizendo por aí, que é um dos motivos da Sony não ter mostrado o console, porque até aquele momento não estava definido e que a Sony estava (ou está) resolvendo esses problemas.

  33. The last of us 2: O jogo não está pronto, só vai sai em 2021 ou 2022. E foi anunciado em 2016. E teve dois adiamentos em 2020. A sony queria fazer caixa com as pré-venda, isso vai acontece com o ghost of tsushima também. Alguém se lembra a ultima vez que a sony divulgou as vendas de seus jogos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *