Carregando...

The Medium anunciado para o Xbox Series X; é extremamente Silent Hill

Em meio à revelação de vários jogos de última geração no streaming ao vivo de Inside Xbox de hoje, um foi sem dúvida mais interessante do que a maioria: The Medium. Criado pela Bloober Team, desenvolvedor do Layers of Fear e Observer, The Medium é uma aventura de horror incrivelmente inspirada em Silent Hill que se passa em uma narrativa de mundo duplo.

Como o nome indica, o jogo lança os jogadores como uma médium chamada Marianne, que deve navegar pelo mundo real e por um mundo espiritual distorcido. O jogo definitivamente tem algumas vibrações bastante fortes de Silent Hill, que só devem ser reforçadas por uma trilha sonora do compositor original de Silent Hill, Akira Yamaoka.

Confira o trailer de estréia de The Medium, abaixo:

Se a inspiração de Silent Hill não foi aparente imediatamente no trailer oficial de revelação do jogo para o Xbox Series X, a trilha sonora – como dito acima – do jogo é composta até pelo compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka. Agora que falamos sobre Yamaoka, tenho um motivo para colocar a melhor música de Silent Hill 2 neste artigo:

The Medium foi anunciado para PC e Xbox Series X até o final deste ano. Ainda não está claro se o jogo chegará a plataformas adicionais ou se é um console exclusivo do Xbox Series X.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.