The Witcher 3 terá Ray Tracing no Xbox Series X e muito mais

A CD Projekt Red anunciou hoje que o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt está oficialmente chegando ao Xbox Series X e estará disponível sem nenhum custo extra para os proprietários do Xbox One. Esperamos ainda que o The Witcher 2, que é exclusivo nos consoles Xbox, também siga este caminho já que ele é otimizado para o Xbox One X.

A edição de próxima geração do jogo contará com várias melhorias visuais e técnicas, incluindo Ray Tracing e tempos de carregamento mais rápidos, e isso será aplicado ao jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

Você também poderá escolher o jogo autônomo no Xbox Series X se ainda não o tiver. Não há data oficial para a versão de última geração ainda, mas vamos te manter atualizado quando aprendermos mais. Ela será gratuita!

112 comments on “The Witcher 3 terá Ray Tracing no Xbox Series X e muito mais

  1. Muito bom saber. Até hoje não tive tempo de zerar esse game, e olha que eu o comprei duas vezes (na Steam e em mídia física para Xone). Acho que a hora vai chegar no XSX mesmo!

      1. kkkkkkkkkkkkkk
        Espera um pouco trouxa, logo vc vai ter a pre-venda dele em lojas oficiais no Brasil, como ponto frio, magalu, saraiva…
        Fica tranquilo que a MS fabrica e vende aqui mesmo, sem precisar do mercado cinza pra alimentar….
        Bora lá comprar o primeiro lote de porta de kombi, qual vai o problema maquiado dessa vez, luz azul da morte novamente ??? Pouts e nem garantia nacional tem… compra tua porta de kombi lá vai…..

          1. Encerra rapidinho MegaTesta?? One S tá sendo montado aqui ainda animal, e o PS4?? 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. one s? Ah aquele que roda os jogos em 800p? Kkkkk
            Ao menos a MS bateu um recorde! O console com menor tempo de mercado é dela! Chora aí caixinha

          3. Ué, mudou o discurso pra resolução testão?? 🤣🤣🤣🤣 One S podia tá rodando em 360P, tá aqui no Brasil e PS4 podia tá rodando em 4K (🤭🤭) q já desapareceu daqui 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          4. O cara tinha um ídolo do game que trocou o brioco por café e vêm falar que o outro jogo é de viadinho 4kkkk. The last of us era uma das franquias (até um dia desse de um jogo só 4kkkk) mais adoradas por sonistas. Pegaram o personagem mas casca grossa do jogo e desfiguraram completamente . Transformando ele em uma [email protected] barata que faz programa por café. E depois vc vem tirar onda de um jogo que a proposta dele é essa e não desfigura nenhum jogo ou personagens anteriores? Patético. 4kkkk

          5. eita quanto chororo…se tivesse jogado tlous2 não falaria tanta merda num post só…volta lá pro jogo trans…vc deve ter se identificado bastante

          6. manda a id pra ver se jogou e me fala que parte é essa onde o personagem toma esse café dos infernos…não sabe né…não jogou e só fala bosta…guarda esse choro pq final de ano vem GOTY aí, então vc chora a vontade…

        1. pra promover as vendas da kabum, não necessariamente seja o preço, mas eu duvido é nada, depois do ps4 vir 4x o valor da conversão direta…

      1. Mas em se tratando de PS5, está até barato. E posso provar:

        Em 2013, o PS4 foi lançado custando 400 dólares e veio ao Brasil custando 4.000. O dólar estava a 2,30

        AINDA QUE se lançarem o PS5 custando os mesmos 400 dólares, com o dólar a 5,50, custaria 9.500 reais. Isso pq nem estou levando em conta que o console parece ter problemas de estoque e o caos causado pela pandemia.

  2. To viciadão no TW3 peguei o Game recentemente e meu Deus, como eu não tinha jogado essa maravilha antes? As únicas coisas que não curti foi o Gwent e o Geralt ter a canela de vidro falecendo em uma queda de 2 metros kkk

  3. Tenho 3 copias originais desse jogo, todos game of the year, uma comprada na steam, uma no xbox one e uma que foi dada na GOG, que inclusive veio com muitos extras!

        1. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-04-09-a-versao-mais-vendida-de-the-witcher-3-e-para-pc#:~:text=A%20CD%20Projekt%20revelou%20num,PC%20%C3%A9%20a%20mais%20vendida.

        2. pegando o bruxão como exemplo, ano passado a nintendo teve 1% a mais de vendas dele (sendo que é a versão mais capada) e as vendas dele na PS foram mais que o dobro da MS

  4. “Você também poderá escolher o jogo autônomo no Xbox Series X se ainda não o tiver.”
    Prefiro jogar do que ser um jogo autônomo lol.

    Offtopic: todos os usuários bloqueados aqui tem gente respondendo coisa de RTX pra eles. Sonysta é retardado? Literalmente admitem que GPU é importante pra jogos e que uma GPU da hora de computador torna o PS5 mais obsoleto ainda do que já é.

          1. Ratchet tinha gráficos iguais às melhores animações da Disney, daí veio o downgrade monstruoso e acabou com o sonho 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. Vc é çonista, e todo çonista adora IGN 🤣🤣🤣🤣

            https://twitter.com/IGN/status/1300243664690610176?s=20

            https://twitter.com/IGN/status/1300243517747462144?s=20

            https://twitter.com/IGN/status/1300243414055882752?s=20

            https://twitter.com/IGN/status/1300243244333359104?s=20

            Eu sei q vc já sabia desse downgrade e q estava só se fazendo de retardado, mas e agora, IGN vale ou não vale?? 🤣🤣🤣🤣

          3. É um mais feio e esquisito q o outro, çonista é cagado e não parido 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

        1. Na sua opinião, Red Dead Redemption 2 em 4K é pior do que o mesmo jogo em 1080p. Só isso já mostra que vc está errado. (O assunto é de jogo multiplataforma e vc já quer falar de exclusivos…kkkk) se não aguenta nem entra na discussão.

          6 > 4
          12 > 9

          1. cara, ele só disse que a GPU 3090 é mais poderosa que a GPU do series x, vai dizer que é mentira? já veio o enxame de fanboy querer refutar o cara, tem gente que não aceita ouvir que existem um hardware superior ao do series x (a GPU no caso). A placa não é para jogos? a Nvidia fez teste em jogos (que chegou aos 8k 60fps), e se alguém quiser compara a GPU pra jogos, ela não pode?
            Mas foda-se, o Junior disse que ela não é pra rodar jogos então é pq não é. Para de ser fanboy babaca, fica achando desculpinha pra não aceitar que existe GPU melhor que a GPU do sx

          2. Agora fale pra mim poney, pq todo mundo compara Pc com o Series X?? Já esqueceram da porta da Kombi e seu SSD alienígena?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          3. mas acho que igualou, pq os multiplataforma estão rodando na mesma resolução e na mesma taxa de quadros:
            -dirt 5: ambos 4k 120
            -COD: ambos 4k 60
            (sei que não é o ssd que faz o hardware do ps5 igualar)

          4. Estranho já q Ratchet com downgrade está à 30FPS, aconselho vc esperar as comparações poneysete 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          5. Fanboy babaca ??? Serio isso, tenho o Xbox X, PSPRO, Switch e sou um fanboy babaca ?? Você deve estar comentando a si mesmo então….

          6. KKKKKKKK Sim Tobias, a GPU do PS5 e do Series X já nasceram ultrapassadas, você não sabia ??? uma 2080 TI já é superior, eu não entendo esse delírio de vocês em falar mal do Series X sendo que o PS5 é uma coisa muito inferior… juro que tento entender vocês…. mas teria que rebaixar muito meu nível intelectual pra isso

      1. Esse manja de PC kkkkkk
        a 3090 nem é pra jogos seu imbecil….
        a 3080 sim é para jogos, estuda mais antes de praticar Flame…
        e se é 3x mais poderoso que o Series X então imagina as 5x sobre um PS5 kkkkkkkk

  5. TW3 e RDR2 são as obras-primas desta geração, seguidos por Gears 5, Forza Horizon 4, Ori, Flight Simulator e Sea of Thieves. Em especial, TW3 está “dumiletado” na conta. Jogasso!

      1. Fiz 100%. Do jogo e expansões. Me deu uma tristeza quando não tinha nenhuma missão para jogar… Todas feitas.
        Para mim é um dos melhores jogos que eu já joguei…
        Saudações Colosso

      1. É uma das coisas que mais gosto, sempre que chegava em um lugar novo saia falando com todos pra jogar com todo mundo, pegar todas as cartas foi fácil! Kkkkkk

  6. OFF: Fui banido da Game Vicio ontem, por algum MOD Sonysta, só porque na postagem sobre as notas do Marvel’s Avengers, eu falei que “A galera do lado azul não vai jogar. Não é 90+”
    Constatar um fato não pode lá.

    1. A GV está com essa orientação, limitar termos como “sonysta”, “caixista”, essas coisas de “console war”. Mas chegar a banir só por essa frase é foda. Tem muito disso lá ainda.

    2. Parece um site cheio de crianças mimadas, onde vc n pode falar qualquer coisa do pedaço de plástico delas. Depois ficam chorando pedindo apoia-se e/ou para vc desativar o adblock. Mal entro mais nesta merda, e quando o faço, sempre uso adblock na esgotovicio.

    3. A GV está com essa orientação, limitar termos como “sonysta”, “caixista”, essas coisas de “console war”. Mas chegar a banir só por essa frase é foda. Tem muito disso lá ainda.

      1. o duro que voce contra ataca na mesma moeda e é banido o cara que começo o flame e claro sonystinha fica de boa!….aqui na Windows club tinha que banir uns sonystas ai cuzaodocarai também

    4. Fui banido pq citei a sigla LGBT (duvido mesmo que seja o motivo) na frase, esse foi o modera
      “taffarellaurentino
      Webcorno – Onde é a guerra?
      @taffarellaurentino“

      Aposto que foi o mesmo que te baniu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *