The Witcher na Netflix gera ressurgimento enorme de jogadores para The Witcher 3

Você assistiu a série Netflix The Witcher no fim de semana passado? O que você acha disso? A adaptação da série de livros pode estar dividindo opiniões criticamente, mas não vimos nada além de elogios positivos dos fãs. Parece um sucesso, e o seriado teve um impacto nos números de jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt em todos os aspectos.

No fim de semana, 48.000 jogadores relatados mais uma vez assumiram o papel de Geralt of Rivia no Steam, o maior número de usuários simultâneos desde o lançamento do pacote de expansão Blood and Wine do jogo em 2016. Isso é um grande aumento e parece que o número de jogadores no PlayStation 4 e Xbox One também está aumentando. O Play Tracker relata um aumento na popularidade em geral, o que significa que os proprietários de console da Sony e Microsoft também estão voltando à busca por Ciri.

A Microsoft tem tido várias ideias interessantes ultimante, e incluir The Witcher 3 no Xbox Game Pass praticamente no mesmo dia em que a série foi lançada na Neftlix é uma delas. Podemos ver que muitos estão começando a jogá-lo agora ou resolveram se divertir novamente no jogo.  A série abriu o apetite.

A série Netflix inspirou você a jogar The Witcher 3: Wild Hunt? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo.

62 comments on “The Witcher na Netflix gera ressurgimento enorme de jogadores para The Witcher 3

  1. Eu aproveitei a promoção na Steam, a trilogia The Witcher por 28 reais e comprei, pra quem quiser aproveitar vale muito apena.
    Detalhe o 2 já vem com legendas em português pois a CDPR oficializou a tradução, o 1 encontra a tradução facil e só copiar os arquivos, o 3 todo mundo sabe que é dublado, então é só aproveitar.

    Sobre a serie, eu gostei bastante, me decepcionou em tudo que eu imaginava e me surpreendeu em tudo que eu não imaginava, uma pena que apesar dos jogos não serem considerados canônicos eles continuam a historia dos livros então pra quem jogou as grandes surpresas não terão o mesmo impacto

          1. E a integrada do processador da AMD Ryzen 5 2400g
            Comprei o PC inicialmente por necessidade por causa da faculdade, mas pretendo dar um upgrade nele mais frente ainda.

          2. Então é a vega 11 eu também tenho esse processador, roda quase todos os jogos no low sem placa de vídeo, muito boa mesmo

          3. eu comprei a pacote kk apesar de já ter comprado o 3 no xbox, acabei comprando dnv kkkk
            na vdd já é a terceira vez que eu compro o 3, primeiro peguei a edição normal, depois a edição completa e agora no PC, os caras da CDPR devem me amar kkkkkkkkk

          4. E eu então, comprei o livro do GOT só pra ajudar os caras, eu nem gosto de ler, esta aqui lacrado pegando poeira kkkkkk

  2. Quando os lixos e babões da Sony souberam que the witcher entraria no catálogo do game pass falaram “ah, já zerei esse jogo há quatro anos atrás”, mas agora dá pra ver que a estratégia da MS foi perfeita, lançar no mesmo dia que a série alimentou a vontade de voltar a jogar (pra quem tinha e não concluiu e pra quem não tinha e não estava interessado).

  3. Eu tenho esse costume de jogar novamente os jogos quando vejo filme.
    Zerei o AC Rogue vendo Frontier, Middle Earth depois de ver Sr. Dos Anéis… Por aí vai

    1. Ficar respondendo perguntas e sai números da cabeça, passo bem longe. Passo o dia na frente do computador lendo e calculando, última coisa que quero é quebra a cabeça com mais leitura e puzzle.

    1. Tem sim, passei a poder jogar sem precisar colocar o disco. Tenho a mídia física e vou guardar de recordação, ainda mais que foi presente de um amigo.

  4. Na moral, que série porca e medíocre. É melhor jogar o jogo mesmo que até os monstros são bem mais bem feitos que os da série. Nota zero pra esse lixo de série.

          1. Assisti e não gostei. Efeitos visuais horríveis, chega a ser patético. Gostei do ator que representou fielmente o Geraldão, mas os efeitos visuais e as história e batalhas em si são um lixo!

          2. a serie tem seus problemas sim, mas é longe e muito longe de ser um lixo, o saldo é positivo e as próximas temporadas devem melhorar bastante, tanto em termos de orçamento como em roteiro que deve ser mais linear.

          3. Ah não para. Vai dizer que aqueles efeitos visuais dos dragões não são patéticos? E aquelas batalhas? Kkkkkk se vai melhorar não sei, só sei que cancelei a Netflix. Esperando Disney+ chegar por aqui

  5. Dps vejo se jogo o 3 no gamepass, o 2 que deram N curti mt, tô vendo o seriado achei o começo beeeem Confuso (só comecei a entender algo lá pro fim do 1 ep) atualmente tô no ep 5, até que tá bem legal, devo estar perdendo referências a rodo por estar vendo antes d jogar mas é a vida wkskwkwk

  6. Estou terminando o 2, isso porquê o TW3 saiu no Game Pass. Falando nisso, Hellblade depois do trailer, teve um monte que deu uma chance, eu por exemplo zerei por causa do 2.

      1. Hellblade não é aquela maravilha que sonysta dava a entender quando exclusivo, não é um jogo ruim, isso porque é bem curtinho, então a história se desenrola rápido e por ser um INDIE, merecia uma nota 81. Agora, imagina Hellblade com 15, 20 horas? Fazendo as mesmas coisas, puzzles e luta com os mesmos inimigos, é isso que DS faz, luta contra os mesmos inimigos sempre e uma história arrastada de 40 horas. Não joguei TW3 não, estava em um momento da minha vida que só voltei em 2018 para o console, isso por causa do Game Pass. Se não fosse isso, continuaria com meus jogos multiplayer no PC, CS Go, Fortnite, Pubg, Rust e ects.

        1. Vc fala isso agora né, que a franquia pertence a Microsoft??? Se o trailler de Hellblade 2 fosse do PS4 e ele fosse exclusivo,, EU DU-VI-DO, que vc usasse essas palavras…

          “CS Go, Fortnite, Pubg, Rust”

          uhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

          Por sinal, agora eu entendi porque vc odeia tanto a Sony e os jogos dela. VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER UM PS4 E NUNCA JOGOU OS MELHORES JOGOS DA FRANQUIA, por isso fala mal dos jogos da Sony…rsssssss

          1. Amigo, desde o X360 dei preferência para a Microsoft, Xbox One e Ps4 tem quase os melhores valores em termos reais, inclusive, tem um monte de gente trocando Ps4 por Xbox ou vice versa, eu prefiro jogos multiplayer e alguns single players, isso a Microsoft faz muito bem, enquanto na Sony, seus jogos é focado muito em single player, sempre adorei jogos multiplayer, desde a época do CS, ali aprendi a amar jogos multiplayers, depois com GTA V e Rust, fez eu definitivamente adorar jogos multiplayer e ver que meu gosto é esse, Sea of Thieves por exemplo, experiência única no mar, batalhas, roubar navios de outras pessoas, ser roubados e afundado, o medo de perder tudo, é isso que quero em jogos, mas a Microsoft com Game Pass me fez voltar aos jogos single player, que era raridade eu jogar até o ano passado.

          2. Me identifiquei contigo kkkk. Do PS2 para trás, SNES, Mega Drive, etc. sempre joguei jogos single player, nessa época eu não tinha computador e nem sabia da existência da internet. Depois disso ganhei um computador ralé e conheci meu primeiro jogo multiplayer, Grand Chase. Partir dai joguei quase todo tipo de jogo multiplayer, comprei o Xbox 360 para jogar GTA V na época e dei o pc para o meu irmão. Joguei alguns single player ou outro, mas o foco sempre no multiplayer… Foi com a chegada do Game Pass que voltou meu interesse nos single.

          3. Parece que PS4 é só para rico. Tem PS4 por R$ 1.700. Ficar aqui chorando e saturando a paciência de quem está realmente interessado em notícias é lamentável. Vai trabalhar e ganhar dinheiro para comprar jogo, ao invés de ficar só iniciando discussões desnecessárias. Não sou rico, até porque ninguém que é rico realmente se coloca como tal, mas tenho um renda bem acima da média dos brasileiros. Como Já tinha comentado aqui; sou assinante da GP Ultimate e da EA Access, de novembro para cá comprei 5 jogos entre lançamentos recentes e jogos mais antigos que amigos e players recomendaram, aproveitando as boas promoções.
            Ou seja, não precisa ter pena não. Aqui joga Xbox quem prefere. Se preferes Sony, vá jogar e seja feliz. Não precisa ficar tentando convencer alguém de que teu gosto é bom, pois para nós não é. Se achássemos que PS4 era melhor estaríamos lá, pois qualquer um pode ter aquilo.

    1. Se pensar muito bem, o jogo só é chato por causa de puzzle e não poder correr, resto é passar rapido pra acompanhar o final ou, com sorte, entender o game e a pegada Joy Divison Control o filme, doença mental, texto, musica, efeitos, sons de esquizofrenia. Combate pode ser simples e pouco, mas é gostoso.

      Jogaço.

    2. Comprei Hellblade desde que foi lançado no XBOX já vinha paquerando com ele desde que era do PS4, mas quando saiu pra XBOX fui lá e peguei logo nem cotei conversa, já The Witcher peguei Day One, pois tenho os livros e o The Witcher 2 Enhanced Edition do XBOX 360, muito bom os livros recomendo a todos.

  7. Voltei a jogar e é um belíssimo jogo com um belíssimo enredo e uma dublagem sensacional. De fato uma obra prima! Zerei em 2015 e as expansões conforme lançavam e a sensação de satisfação e diversão continuam sendo como a primeira vez. Voltei a jogar devido o seriado na Netflix que está top demais.

  8. Na minha opinião Windows club, The Witcher na Netflix não gera não ressurgimento enorme não de jogadores para The Witcher 3 não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  9. Jogos são artes, mas não Death Stranding, eis a prova final

    É verdade que muitos jogos são considerados verdadeiras obras-primas, poderia citar alguns exemplos, como Ori and the Blind Forest, Hollow Knight, Stardew Valley e vários outros, mas será que Death Stranding, é uma verdadeira obra de arte como muitos dizem por ai?

    Muitos dizem: ”Você fala mal, mas nunca jogou” ou ”Você não entendeu a história, você não entendeu o jogo”

    Bom, talvez eu não tenha jogado, talvez o amigo não tenha entendido a história, talvez somos apenas meros mortais, que não entenderam o verdadeiro objetivo do jogo, mas cá entre nós, isso poderia ser usado até mesmo para Fallout 76 ou Anthem.

    Apesar de tentar argumentar do porque Death Stranding é um verdadeiro lixo que segue a mesma linha de jogos como Fallout 76, eu nunca consegui convencer adoradores de Kojima, mas recentemente alguém foi além do que simples comentários ou argumentos, um Russo fez um jogo totalmente baseado em Death Stranding e publicou na Steam, com comentários muito positivos, o jogo conseguiu atingir seu objetivo, mostrar o quão bosta é Death Stranding. Vamos ler os comentários ”irônicos” do pessoal, e veja como muitos ali, estão apenas a falar de Death Stranding e não do jogo Man Standing em si, os comentários segue a mesma linha lógica de reviews que deram um belo 10/10 ao lixo do DS.

    Eu assisti um cara lendo um livro enquanto estava sentado ao lado de seu gato

    No comentário acima, claramente o jogador está fazendo um critica as longas cenas sem lógica alguma de Death Sranding.

    Um jogo fantástico com uma trama profunda – nem todo mundo vai entender.

    Novamente, acima, a critica é voltada para a mídia, que disse: ”O jogo não é para todo mundo”

    Jogo perfeito. Jogabilidade revolucionária. Eu realmente senti a imersão, mas, infelizmente, sou da América do Norte, então não pude entender o mais profundo da história, já que eu jogo jogos de fps. 12/10 levaria esse monólito novamente.

    Acima vemos uma crítica de um americano, que se sentiu ofendido pelas palavras de Kojima, que afirmou em uma entrevista, que americanos não entendia a trama dele, rebaixando os americanos de pessoas que gostam apenas de jogos de guerras.

    Verdadeiramente uma obra-prima e um jogo à frente de seu tempo

    Mais uma crítica ao Kojima, quando ele disse em uma entrevista, que seu jogo só seria reconhecido, daqui há 10 anos, pois o mundo de hoje, não está preparado para sua obra prima.

    Uma verdadeira obra-prima, desde o momento em que comecei a tocar até o momento em que me arranquei, estava chorando como um pequeno “BaBy”.

    Outro ironizando o vídeo de react onde muitas pessoas aparecem chorando, acho que foi feita pelo Kojima ou Sony.

    Este é um dos jogos mais terríveis que já joguei. Hideo Kojima acompanhou o cancelamento de seu jogo Silent Hill, criando uma obra-prima cheia de terror, suspense e visuais artísticos. A jogabilidade estava fora deste mundo com inimigos criativos e mortificantes, belos ambientes e NPCs bem projetados. O jogo definitivamente não é para os fracos de coração. 10/10; Obra-prima.

    Aqui o usuário faz um dura crítica a mídia que disse: ”O jogo não é legal, é monótono, não tem muita coisa pra fazer, o objetivo é ir do ponto A ao B” Mas no final, a nota foi um belo 95.

    Bom, todos esses comentários acima, expressa o que esse pessoal está realmente achando de Death Stranding, se você quiser dar uma olha nos comentários e se divertir, aqui está o link dos comentários e do jogo.
    https://steamcommunity.com/app/1201840/reviews/?browsefilter=toprated&snr=1_5_100010_

    Extra – Não há dúvida de que GOTY merece! É incrivelmente chato quase tanto quanto o original. 10/10

  10. Mano, não sei nada quanto as reclamações sobre a “idade ” do jogo, mas comprei the witcher 3 esse ano, não me arrependo, consegui jogar mais de 200h e ainda tem coisa pra fazer, antes do ng+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *