Carregando...

The Witcher na Netflix gera ressurgimento enorme de jogadores para The Witcher 3

Você assistiu a série Netflix The Witcher no fim de semana passado? O que você acha disso? A adaptação da série de livros pode estar dividindo opiniões criticamente, mas não vimos nada além de elogios positivos dos fãs. Parece um sucesso, e o seriado teve um impacto nos números de jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt em todos os aspectos.

No fim de semana, 48.000 jogadores relatados mais uma vez assumiram o papel de Geralt of Rivia no Steam, o maior número de usuários simultâneos desde o lançamento do pacote de expansão Blood and Wine do jogo em 2016. Isso é um grande aumento e parece que o número de jogadores no PlayStation 4 e Xbox One também está aumentando. O Play Tracker relata um aumento na popularidade em geral, o que significa que os proprietários de console da Sony e Microsoft também estão voltando à busca por Ciri.

A Microsoft tem tido várias ideias interessantes ultimante, e incluir The Witcher 3 no Xbox Game Pass praticamente no mesmo dia em que a série foi lançada na Neftlix é uma delas. Podemos ver que muitos estão começando a jogá-lo agora ou resolveram se divertir novamente no jogo.  A série abriu o apetite.

A série Netflix inspirou você a jogar The Witcher 3: Wild Hunt? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.