Tim Schafer prepara Psychonauts 2 para gameplays no Xbox Series X

Desde que a Microsoft comprou a Double Fine Productions, o orçamento que Tim Schafer tem para sua equipe explodiu. E isso será notado na continuação de sua grande obra-prima, Psychonauts 2. Ainda pouco se sabe sobre esse trabalho que começou em 2015 e foi adiado em algumas ocasiões, embora deva chegar já em 2020.

Dada a falta de notícias e depois de ser um dos ausentes na X019, Schafer revelou que a sequência de Psychonauts 2 estará presente no grande anúncio de jogos e gameplays do Xbox Series X em julho próximo. Vale lembrar que a Microsoft irá exibir jogos da Xbox Game Studios naquela ocasião.

“Como nosso querido colega Matt Booty anunciou ontem no Inside Xbox 20/20, haverá uma demo XGS marcada para julho e o Psychonatus 2 estará lá, é claro”, disse ele em um vídeo que decidiu chamar ‘Atualização de auto-isolamento com Tim!”“Jogo bonito, emocionante e psicodélico”, completou.

Oficialmente, o Psychonauts 2 ainda não foi anunciado para o Xbox Series X, embora seja sempre reproduzível através de sua retrocompatibilidade com todos os jogos do Xbox One e a otimização é esperada. Double Fine faz parte da família Xbox Game Studios, que já é composta por 15 ou mais estúdios.

89 comments on “Tim Schafer prepara Psychonauts 2 para gameplays no Xbox Series X

  1. Esse tô no aguardo, só esperando essa belezura, esse sai pro poderoso monstro Xbox e Ps5 ahhh não pera, ps5 não tem esse exclusivo, kkkkkkk

    1. É porque você não lembra quanto demorou Crackdown 3 e cuphead !! Demorou mais para lançar, do que qualquer outra coisa da Sony (a exceção foi The Last Guardian, que tinha sido anunciado para PS3).

      Lembrando que TLOU2, que foi anunciado em dezembro de 2016

    2. Ahhh e quanto ao Psychonauts 2, esse já estava sendo Produzido antes mesmo da Microsoft ter adquirido a Double Fine procure se informar antes, mas em fim você quase ”Asertou” em cheio hehehe

    1. O cara já até excluiu a conta do disqus, mas enfim, começou a levar a zoação num patamar q já esta fora de ser zoação, então merece ser processado msm.

      1. Ele se ofendeu por achar que o Jorge é fanatico pelo Xbox. Ai perdeu a pouca razão que tinha, saiu do console war e partiu pra ofensa, crime de racismo e outras coisas.
        Merece ser processado. Como é KID merece que os pais sejam acionados e que com isso tenha um prejuizo imenso na vida.

        Seria até bom ele ir pra uma detenção juvenil….

  2. Oi pessoal, desculpe sair do assunto. Mas alguém conhece uma assitência técnica boa em Curitiba? Preciso arrumar meu controle do ONE. Estragou com apenas 7 meses de uso…
    Obrigado

    1. Em frente ao circulo militar, próximo ao Colégio Estadual, tem a Xplace games.
      Pra limpar meu one S foi 80 mangos, então eles devem arrumar controles de one tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *