Carregando...

Tim Schafer prepara Psychonauts 2 para gameplays no Xbox Series X

Desde que a Microsoft comprou a Double Fine Productions, o orçamento que Tim Schafer tem para sua equipe explodiu. E isso será notado na continuação de sua grande obra-prima, Psychonauts 2. Ainda pouco se sabe sobre esse trabalho que começou em 2015 e foi adiado em algumas ocasiões, embora deva chegar já em 2020.

Dada a falta de notícias e depois de ser um dos ausentes na X019, Schafer revelou que a sequência de Psychonauts 2 estará presente no grande anúncio de jogos e gameplays do Xbox Series X em julho próximo. Vale lembrar que a Microsoft irá exibir jogos da Xbox Game Studios naquela ocasião.

“Como nosso querido colega Matt Booty anunciou ontem no Inside Xbox 20/20, haverá uma demo XGS marcada para julho e o Psychonatus 2 estará lá, é claro”, disse ele em um vídeo que decidiu chamar ‘Atualização de auto-isolamento com Tim!”“Jogo bonito, emocionante e psicodélico”, completou.

Oficialmente, o Psychonauts 2 ainda não foi anunciado para o Xbox Series X, embora seja sempre reproduzível através de sua retrocompatibilidade com todos os jogos do Xbox One e a otimização é esperada. Double Fine faz parte da família Xbox Game Studios, que já é composta por 15 ou mais estúdios.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.