Top 8 jogos para Xbox One que chegarão na próxima semana, inclui exclusivo e títulos variados

Darwin-Project

Voltamos a mais um domingo para rever os lançamentos que acontecerão na próxima semana no Xbox One. Muitas coisas legais chegarão do dia 5 a 11 de março. Teremos o retorno do Final Fantasy XV em sua edição mais completa, será lançado o TT Isle of Man, que chega para tentar revitalizar as corridas superbike. Enquanto isso, encontraremos o interessante Fear Effect Sedna, e o battle royale exclusivo The Darwin Project.

The Darwin Project

Adicionando a crescente lista de jogos no gênero battle royale é Darwin Project, desenvolvido pela Scavengers Studio. Este título leva os jogadores a uma arena pós-apocalíptica em uma nova era do gelo. Jogado com um reality show maníaco, dez participantes lutam até a morte sob o controle do diretor que comanda a partida com a ajuda dos espectadores do Mixer ou Twich. Darwin Project é exclusivo no console Xbox One e PC.

Final Fantasy XV: Royal Edition

Se você é um fã do Final Fantasy e não comprou o DLC do XV, a edição Royale é para você. Inclui o jogo base, todo o conteúdo de Passe Temporada e conteúdo DLC adicional. O Final Fantasy XV foi lançado em novembro de 2016. A edição Royale será otimizada para Xbox One X com resolução de 4K e suporte HDR.

Life is Strange: Before the Storm – Farewell

Embora a história de Chloe e Rachel acabe em Life is Strange: Before the Storm, Deck Nine lançou mais um novo episódio intitulado ‘Farewell’ que mostra Max e Chloe quando eram mais jovens. Este episódio só vem com a edição de luxo de Before the Store e não está incluído no pacote Complete Season. Se você já comprou a Temporada Completa, pode atualize para a Deluxe Edition.

TT Isle of Man – Ride on the Edge: Day One Edition

Prepare-se para experimentar o lendário e mortal campo de montanha Snaefell em TT Isle of Man – Ride on the Edge. A épica estrada de 60 quilômetros tem sido meticulosamente recriada, desafiando você a manter-se concentrado em todas as voltas, quando você corre contra outros pilotos, não só pelo melhor tempo, mas também por se tornar mais famoso e rico. Inclui modo carreira, modo multiplayer e os pilotos oficiais e patrocinadores do campeonato. Otimizado para Xbox One X.

Scribblenauts Showdown

Os personagens fofos dos Scribblenauts voltam com um novo título festivo. Combine mais de 35.000 objetos para superar seu oponente em 25 minigames através em uma variedade de modos. Suporta single player contra AI ou até quatro de seus amigos.

Nine Parchments

Dominem os feitiços, desbloqueie os chapéus mágicos e treine seus personagens nas artes mágicas para lutar contra criaturas estranhas e chefes épicos. Nine Parchments é um jogo cooperativo dos criadores de Trine, no qual você e seus amigos assumirão o controle de um grupo de aprendizes fugitivos que estão procurando os lendários Nine Scrolls.

North

Localizado em um lugar profundo dentro de uma atmosfera clássica de cyberpunk, e inspirado em filmes de ficção científica clássicos como “Blade Runner”, você assumirá o papel de um homem que procura refúgio em uma cidade cheia de criaturas estranhas e até mesmo com costumes mais estranhos. Dependerá de você descobrir e entender o que você precisa fazer para obter um asilo político, neste jogo de aventuras narrativas.

Way of the Passive Fist

Inspirado pelos jogos de estilo brawler (ou beat’em up) dos anos 90, este jogo vem até nós para superarmos hordas de inimigos com todos os tipos de ações de ataque e defesa.

Ainda teremos outros jogos interessantes como Fear Effect Sedna, One Eye Kutkh, eTrain Sim World: Founders Edition .

Gostaram de algum?

144 comments on “Top 8 jogos para Xbox One que chegarão na próxima semana, inclui exclusivo e títulos variados

          1. como vc é um pirralho burro e ignorante, que segue o xbox mingau, para vc a verdade é mentira e a mentira é verdade.

            se a MS cagar um tolete de merda vc hypa.

            se a Sony ganhar 400 gotys, vc vomita “filme béééééé”

          2. Se a última coisa que caixista faz é jogar então o que você tá fazendo aqui comentando em site destinados a Xbox em vez de jogar suas filmes no Playsterco

          3. uhahuauhauha

            vi agora que o xbox mingau que falou essa frase que vc botou ai…

            UHAUHUHAUHAUHUHA

            a puta do xifi UHAUHAUH

          1. Mas é sonysta que compra jogo lançamento com gráficos de ps3

            Não pera…. sonystas não compram jogos

      1. Thief da MilGrau morre de inveja da sony !Inventa de tudo pra destruir o nome sony mais ele faz é ajudar a vender mais é mais kkkk como q pode ser um trouxa desse !

          1. Então isso não é coisa de sonista pq é só paladares refinados ou seja brothreragem rola solta nos grupos de Sonystas

          2. ainda bem que vc não negou que é uma ovelhinha do xbox mingau.

            e não, não assisto segunda divisão de youtube, deixo isso para os fracassados.

          3. Mas é a massa casual que joga os jogos de Xbox no game pass
            Ou seja enquanto você está la chorando e fazendo controle de danos a gente tá jogando

          4. Ué Netflix é coisa de fã de séries hardcore, então? Como se jogar os jogos da Sony apenas quem tem gosto refinado tem o direito de jogar que “argumento genial” saiu da sua boca hein

          5. nem sabem o que falam essas ovelhas.

            normal…

            Uncharted, last of us: BÉÉÉÉÉÉ FILME

            Quantum Break: GOTYYYYYY MIDIA SONYSTA SABOTOU.

          1. inutil nao, tenho 2 e uso para fazer mocap para jogo… Economizo milhares de reais com eles…e comprei o segundo por 80$ pq segundo o cara tbm era “inutil” kkkkkkkkk

          2. ué…me mostra uma forma mais barata com qualidade igual ou superior que os kinect que tenho aqui que vendo e começo usar… Só disse que pra mim não é inutil. Infelizmente para gameplay dos jogadores é inutil.

          1. vc é o seboso aLto afirmado que se a MS cagar um tolete de bosta, vc come e diz “delicia”

            realmente, so o kitreco para querer ter relações sexuais contigo 🙂

          2. Minha privacidade com sua mãe (dona Lia) deve ser preservada. Não me incomode mais meu enteado idiota.

  1. É um pena que não vão pode jogar Detroit e God Of War sinto pena mesmo kkkk comprar o console pra enfeitar a estante e só isso é foda kkkk! Dale dale dale hôooo PlayStation for The players !

    1. Coisa de burro: comprar um Xbox e
      Jogar jogos retrocompativeis

      Coisa de gamer: comprar um PS4 e jogar remaster a 200R$ e comprar jogo com gráfico de PS3 a 250R$

          1. fonte: a mesma do downgrade do Horizon Zero Dawn.

            pq sera que somente no BR essa video fake esta famoso?

            auhauhauha

    2. Detroid Downgrade e God of War Downgrade, assim como vcs, a gente vai assistir pelo youtube. A experiência vai ser até melhor do que jogar e ainda não precisa comprar um Playlixo 4.

        1. Rapaz eu incrível o quão doentes são os sonybobos, aqui é Windows clube deixem de chupar a rola da mamãe Sony seus burros kkk que ela mesma tá cagando pra vcs e pro Brasil!
          Antes que eu me esqueça A PORTA É ALI!!!

          1. Fica aí bobão até o Thief ladrão tem um Ps4 pra jogar é vc não kkk ! Ele não quer que ninguém compre um , mais ele tem né engraçado kkk! Aí por causa dele os famboys na Mil Grau não compra kkk!

          2. Eu não entendi teu comentário mas digo que compro sim porem agora tenho a opção de alugar também pelo XGP. Não tenho mais interesse em comprar no lançamento. Vou economizar!

            Continua se doendo aí

    1. Krl n to vendo isso , ele comparou um jogo que ja vai ser lançado esse mês com um Game Preview , n acredito , compara com os AAA ja lançando em ambos !! Sonynho são umas comédia !!

        1. isso é sonysta que faz cara kkkkkkkkkkkk RYSE de 2013 tem gráficos equibvalentes e o melhor da comparação é que no RYSE não da pra pular tbm kkkkkk

  2. Quando eu falo que o sonysmo é uma DOENÇA ninguém acredita kkk os pôneis vem numa página dedicada ao xbox fala bosta são uns retardado mesmo vcs nan vêem ninguém do xbox em páginas dedicada a Sony ou playteco mais conhecido como carrocinha kkkk

  3. essa noticia so mostra como o xbox é um fracasso

    8 jogos para xbox, ovelha posta?

    fake de exclusivos de PS4.

    o fracasso do xbox é tão grande que os caras não tem jogo para falar UHAUHUHAUHH

  4. As vezes fico lendo o que as pessoas que realmente jogam no xbox, e que tem reais motivos para estarem aqui, escrevendo suas respostas, e olhando a frase “este usuário está bloqueado”, e fico pensando o que será que o fanboyola que eu fiz questão de bloquear por ser doente mental escreveu. Pois sempre que vejo um desses comentando alguma asneira já bloqueio e nunca mais tenho que ler essas sandices sem noções. Não sei como vocês aguentar ler o que esses caras escrevem. Hahahahahaha…

    1. Fiz isso esse final de semana, tinha mais mensagem bloqueada que as outras, terminei não lendo nenhuma porque a maioria era resposta para os bloqueados. Termina ficando chato de você querer interagir.

      1. Imagina se todos nós que jogamos xbox e realmente temos a plataforma dermos block nesses perfis. Eles não leriam mais nada do que escrevemos, poderíamos nos comunicar e trocar informações tranquilos, e sempre que surgisse um novo fake, com três cliques eles são bloqueados. Deixa eles perdendo tempo fazendo mais perfis e se frustrando porque ninguém mais responde as merdas que ele/eles escreve/escrevem. Me da uma paz não ter que ler aquelas aberrações. Kkkkkkkkkk

      1. Esse é meu mais novo passatempo. Bloquear esses alienados que nunca, sequer uma vez, jogaram em um xbox, e não entendem nada da plataforma, e vem com seus achismos aqui no site. Me divirto mais que se tivesse que jogar a verdade na cara deles.

        1. Pior não é nem isso, os caras são fanboys mesmo, então sempre vai ser tudo errado não importa o que aconteça, parecem até os mortadelas do pt.

  5. “Life is Strange: Before the Storm”, termino, desinstalo, horas depois sai esse anúncio do DLC: Farewell, só para eu ter que baixar novamente.

    1. eu acho que quando os caras se sentem alone demais porque sabem que foram block criam outra conta, uma vez era só o ovelha e o cara do tekken, agora tem pelo menos mais 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *