Carregando...

Trailer com gameplay e história de Cyberpunk 2077 mostra um “verdadeiro GTA”

Cyberpunk 2077 tem um novo trailer gameplay, e é muito Grand Theft Auto – GTA. Os cortes, o diálogo contundente, a música de fundo – está tudo aqui. O jogo de interpretação de papéis em mundo aberto parece cada vez mais fantástico, e a própria Night City parece tão densa e atmosférica.

Depois de confirmar um novo atraso que levará até novembro, o novo jogo da CD Projekt RED quis ser exibido com novos materiais em um evento especial chamado Night City Wire, que comemorou seu primeiro episódio hoje. Como resultado, agora temos um novo trailer da história do Cyberpunk 2077, que nos permitiu ver em apenas alguns minutos tudo o que esse gigantesco trabalho pode oferecer: ação a pé e de carro, um imenso mundo aberto, conversas, personagens de todos os tipos e, acima de tudo, uma atenção especial aos detalhes, pois apenas a empresa polonesa sabe como fazê-lo e provou saber fazê-lo.

Logo abaixo dessas linhas, você pode ver o novo trailer do Cyberpunk 2077, que mais uma vez nos mostrou, como um extra, o personagem que Keanu Reeves interpretará no trabalho do CD Projekt RED. Após o que vimos hoje, o que ficou claro é que os medos de um suposto downgrade no jogo eram infundados, porque o novo título dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt também parece absolutamente impressionante. O lançamento de uma versão aprimorada para o Xbox Series X (que ainda não tem data confirmada) servirá ainda mais para apoiar essa faceta do jogo.

Abaixo, você pode conferir o trailer com gameplay e história:

A CD Projekt RED anunciou que está trabalhando em um anime não apenas em colaboração com a Netflix, mas também com o aclamado estúdio japonês Studio Trigger. A história, independente do jogo e que será dividida em dez episódios, mergulhará na vida de uma criança de rua que tenta sobreviver em uma cidade futurista obcecada por tecnologia e implantes. Nesse momento, o jovem decide se tornar um edgerunner, um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Abaixo, você pode conferir o trailer do anime que será exibido na Netflix:

Entre os principais produtores da série, encontraremos personalidades do anime japonês e que trabalharam em obras de renome como Kill la Kill, Promare, Gurren Lagann ou Little Witch Academia. Para piorar a situação, a trilha sonora de Cyberpunk Edgerunners será fornecida por Akira Yamaoka, compositora da música da lendária saga de Silent Hill. Por enquanto, a CD Projekt RED não conseguiu oferecer mais detalhes sobre um anime que, sem dúvida, gerou enormes expectativas entre os fãs do gênero em geral e entre os fãs do jogo em particular.

Lembre-se de que o Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro no Xbox One e que terá uma versão melhorada gratuita para o Xbox Series X, graças ao Smart Delivery.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.