Trailer com gameplay e história de Cyberpunk 2077 mostra um “verdadeiro GTA”

Cyberpunk 2077 tem um novo trailer gameplay, e é muito Grand Theft Auto – GTA. Os cortes, o diálogo contundente, a música de fundo – está tudo aqui. O jogo de interpretação de papéis em mundo aberto parece cada vez mais fantástico, e a própria Night City parece tão densa e atmosférica.

Depois de confirmar um novo atraso que levará até novembro, o novo jogo da CD Projekt RED quis ser exibido com novos materiais em um evento especial chamado Night City Wire, que comemorou seu primeiro episódio hoje. Como resultado, agora temos um novo trailer da história do Cyberpunk 2077, que nos permitiu ver em apenas alguns minutos tudo o que esse gigantesco trabalho pode oferecer: ação a pé e de carro, um imenso mundo aberto, conversas, personagens de todos os tipos e, acima de tudo, uma atenção especial aos detalhes, pois apenas a empresa polonesa sabe como fazê-lo e provou saber fazê-lo.

Logo abaixo dessas linhas, você pode ver o novo trailer do Cyberpunk 2077, que mais uma vez nos mostrou, como um extra, o personagem que Keanu Reeves interpretará no trabalho do CD Projekt RED. Após o que vimos hoje, o que ficou claro é que os medos de um suposto downgrade no jogo eram infundados, porque o novo título dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt também parece absolutamente impressionante. O lançamento de uma versão aprimorada para o Xbox Series X (que ainda não tem data confirmada) servirá ainda mais para apoiar essa faceta do jogo.

Abaixo, você pode conferir o trailer com gameplay e história:

A CD Projekt RED anunciou que está trabalhando em um anime não apenas em colaboração com a Netflix, mas também com o aclamado estúdio japonês Studio Trigger. A história, independente do jogo e que será dividida em dez episódios, mergulhará na vida de uma criança de rua que tenta sobreviver em uma cidade futurista obcecada por tecnologia e implantes. Nesse momento, o jovem decide se tornar um edgerunner, um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Abaixo, você pode conferir o trailer do anime que será exibido na Netflix:

Entre os principais produtores da série, encontraremos personalidades do anime japonês e que trabalharam em obras de renome como Kill la Kill, Promare, Gurren Lagann ou Little Witch Academia. Para piorar a situação, a trilha sonora de Cyberpunk Edgerunners será fornecida por Akira Yamaoka, compositora da música da lendária saga de Silent Hill. Por enquanto, a CD Projekt RED não conseguiu oferecer mais detalhes sobre um anime que, sem dúvida, gerou enormes expectativas entre os fãs do gênero em geral e entre os fãs do jogo em particular.

Lembre-se de que o Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro no Xbox One e que terá uma versão melhorada gratuita para o Xbox Series X, graças ao Smart Delivery.

155 comments on “Trailer com gameplay e história de Cyberpunk 2077 mostra um “verdadeiro GTA”

      1. Não viu,ou fingiu que não viu? Na live que eu estava assistindo apareceram vários desses, uma passada na GV ou IGN e você encontra vários fazendo isso.
        Sonysta faz vídeo quebrando PS4 só por causa do HZD no PC e você querendo dizer que eles não torcem para que jogo A ou B flope. kkkkkk

        1. Sempre vai ter um imbecil…não teve retardado que foi no Metacritic fazer bot de 0, para baixar a avaliação da nota dos usuários sobre TLOU2??? Retardado tem dos dois lados…

          1. A maioria desses retardados que criaram bots foram os próprios Sonystas que ficaram insatisfeitos com a história do jogo, tanto que tem vários prints de avaliações negativas em que o mesmo usuário já tinha dado avaliações positivas em outros jogos exclusivos do PS4, tipo o Persona 5 e HZD, não coloque a nota baixa de usercore do TLoU 2 somente na conta dos caixistas fanáticos, se fosse assim todos os jogos da Sony sofreriam o mesmo hate, e cá entre nós, tá evidente que boa parte da fanbase de Daleste detestou o jogo, principalmente na gringa onde a galera não costuma aliviar a barra da desenvolvedora só por conta de flame war. Eu não via um rage tão grande por parte da comunidade desde a última temporada de GoT e o Ascensão Skywalker.

          2. mermão.. deixa de ser gaduuu… teve um canalzinho ai de xbox q comentou: os bots ligados pra baixar a nota do TLOU2 kkkkk ai o retard fica querendo passar o pano.. é mole isso? kkkk

        1. É que tem jogo que faz jus a uma premiação pois muitas vezes as técnicas usadas trás mudanças para o mercado e isso é bom.

          No que God Of War foi melhor que Red Dead Redemption 2? NADA.

          O prêmio em si é apenas o gosto pessoal da mida que escolhe o Game e detalhe, The Last of Us Part II com esse monte de bug ainda levou 94, o premio é algo quase certo.

          1. Isso é verdade. Jogo da MS quando sai bugado, galera desce o pau e diminui a nota (Ori 2, por exemplo). Mas TLOU2 (apesar de eu particularmente ter achado um jogo foda, mas que não superou o 1) recebe nota alta assim. Esse tipo de coisa me deixa chateado com a mídia.

          2. Tipo os de gears 5, que até semana passada eu fui jogar e ainda vi alguns?? ahhhhh tá….

            Não existe jogo sem bug…RDR2 é lotado de Bug até hj e nunca vi ninguém criticar…

          3. E no que Overwatch é melhor que Uncahrted 4??? Nada né???

            Para de chorar cara,,,,Red Dead Redemption é otimo, mas usou a mesma formula e melhorou tudo o que ja tinha feito antes….God of war além de ser um excelente jogo e muito bom tecnicamente, teve seus meritos por dar um giro de 360 no gameplay em relação ao anterior…inovou, ao apresentar o primeiro jogo “sem cortes”, com uma direção foda….para de reclamar e fazer vitimismo !!!

        2. Ninguém precisa fazer um mínimo esforço pra torcer pra nada, se Lacre 2 ganhar alguma coisa em cima de Cyberpunk, a pouca credibilidade do TGA vai pro saco ??????

  1. tem doente que ainda diz que last of us 2 é o jogo mais bontio da geração nota 10 kkkk cyberpunk entao é nota 100, pois está em um nivel muito acima de qualquer jogo dessa geraçao kkkkkkkkkkkkkk caraca microsoft faça que o xbox serie x seja no maximo 500 dollares pra chegar aqui no Brasil no maximo 4 a 5 mil reais kkkkkkkkk

  2. tem doente que ainda diz que last of us 2 é o jogo mais bontio da geração nota 10 kkkk cyberpunk entao é nota 100, pois está em um nivel muito acima de qualquer jogo dessa geraçao kkkkkkkkkkkkkk caraca microsoft faça que o xbox serie x seja no maximo 500 dollares pra chegar aqui no Brasil no maximo 4 a 5 mil reais kkkkkkkkk

    1. Gears 5 já é mais bonito que the last of us II, red dead é mais bonito que the last of us, metro exodus é mais bonito que the last of us, o metro exodus tá muito foda no Xbox one x.

      1. Gears 5 é mais bonito que TLOU2??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        melhor ler isso, do que ser cego né??? Chega de internet por hj !!! kkkkkkkkk

        1. Desde quando goty faz um jogo ser melhor? Sekiro melhorou depois que ganho o goty, God of war melhorou? Goty é uma premiação para a indústria e não para o usuário final.

    2. puts, acho tlou bem mais bonito. Acho que só é possível fazer aqueles gráficos por ser extremamente linear e pequena as áreas, além do tempo de desenvolvimento pra conseguir isso

      1. Logo o cara que fica floodando comentários diminuindo a Sony e seus usuários, vem dizer q eu tô chorando kkkkk

        Primeiro doído já apareceu kkk

  3. Rapaz… que trailer sensacional! Esse jogo vai ser insano, acho praticamente impossível ele não ser bom por tudo que ta sendo mostrado. Com certeza um jogo com o pedigree de um GOTY. Pena que sairá bem próximo de Halo Infinite, vou ter que dividir minha atenção entre os dois jogos. Kkkkkkkk. Tlou2 terá muita sorte se esses jogos não entrarem na disputa do Goty esse ano ainda. Kkkkkkkk

        1. Poderiam ser “sentidos”, como trocar as pernas para correr mais e pular mais alto, ou vistos como os braços com aquelas lâminas que fatiam os caras no vídeo de gameplay. Ser em terceira pessoa não tem a imersão que os devs queriam que quem jogasse tivesse, desde os implantes nos olhos (como no primeiro vídeo de gameplay, que você enxerga tudo normal até receber o teu primeiro implante), a ideia, ao meu ver, é te dar a impressão que você é o personagem.

    1. Explica melhor o “jogos assim” pra entender exatamentr o teu ponto de vista, por favor.

      Pra mim vai de cada jogo, mas mesmo em jogos como Skyrim, onde existe uma customização elaborada dos personagens, coisa que só se vê em terceira pessoa, é muito melhor em primeira.

      1. A sony só vence esse goty se pagar bem caro pra todos os jornalistas, pq nao tem comparação, os graficos de last of us 2 parecem de ps3 comparados ao cyberpunk

        1. e desde quando o goty é para o jogo com os melhores gráficos? é só lembrar de 2016, Uncharted com gráficos absurdos perdeu para a merda do overwatch, gráficos cartunizados

          1. Delícia e ver vcs manterem a esperança de um concorrente a Goty de Tlou Part2 kķkk

            E mais bizarro, multiplataforma ???

          2. Cyberpunk precisa ganhar o “GOTY” pra ser considerado melhor?? Piada né ???? RDR2 perdeu pra GOW e é MUITO mais jogo, menos pros çonistas fanáticos ????

          3. Reclamar de uma enquete?? Tá de brincadeira né poney, só vcs levam essa merda à sério ???????

      2. Como o amigo disse acima, Cyberpunk come Lacre 2 com farofa apimentada, é um abismo de diferença entre um jogo pro outro “jogo” ??

    1. Boa tarde rodrigo ,voce contabilizou quantas visualizações teve ? E quantos likes ?

      repassa para nós mantermos informados, vai que tem mais deslike não é bom gastar dinheiro com algo que tem muito deslike.

      Aguardo seu retorno.

        1. Cade ele com seus dados precisos ? Porque sem ele não podemos ver quantos likes e visualizações teve .. Complicado comprar algo sem ajuda importante dele.

  4. Off
    Galera meu Xbox one S aparentemente deu defeito na placa mãe. Eu ligo ele, faz o barulho e acende a luz do botão, mas ela apaga logo depois. Alguém sabe me informar realmente se o defeito é na placa mãe e se saberiam me dizer quanto ficaria um conserto, liguei para uma loja, mas o cara disse q só olhando o Xbox pra ver

      1. Cara, tentei isso e passei quase 1h com o suporte pra tentar reiniciar por um pen drive e tals, mas pelo visto não tem jeito. Vou ter que levar numa assistência técnica, mesmo assim agradeço pela dica

        1. Isso já chegou a acontecer no meu, no meu caso foi a fonte (o meu é o fat) sempre q eu ligava o Xbox ele fazia o barulho e 1 ou 2 segundos depois ele desligava, pode ser q seja a fonte no seu tbm porém pelo q eu saiba a fonte do one s é interna então fica mais difícil de ver se foi ela msm ou n, mas já antecipo q se for a placa mãe eu acho q n vai ter conserto agr se for a fonte vc vai ter q procurar bem pq n é qualquer pessoa q conserta a fonte, na maior parte dos casos os caras vão te falar q a fonte n tem conserto q é melhor vc comprar outra, porém ela tem conserto sim só q n é qualquer um q sabe consertar.

          1. Entendi, eu também pensei em ser a fonte, no meu 360 ela adorava dar problema pq onde moro faz muito calor e ela ficava abafada kkk, mas como ela é interna realmente da mais trabalho. Espero que seja isso porque a fonte é muito mais fácil de resolver. Vou esperar um tempo já que com essa pandemia prefiro não arriscar sair. Agradeço a mensagem e espero que eu consiga resolver

    1. jogo rapido e em primeira pessoa , vc fica todo perdido eu nem consegui jogar direito pq me dava crise, o dying light outro exemplo mas terminei ele

      1. Sim, pela pauta política progressista desnecessária ( games não são palco pra ativismo) e pelo desenrolar da história. Até entendi a visão do Neil Cuckman,mas te força a gosta da bombada não me desceu

  5. Pena que Cyberpunk 2077 está fora do Game of the years, seria uma disputa de titans como em 2018 entre Gow e RDR2. Pena terem adiado pra uma data que já o desqualifica a disputa este ano, deveriam ter pensando no time, ou não estão confiantes que seu jogo seria tão bom quanto o da NaughtyDog

    1. Aquele lotado de bugs e com aquela historinha lixo?? ????? Isso pq é FOCADO em historinha, mas a mídia adorou, mas os çonistas não ?????

          1. Nem com a mídia carregando Lacre 2 na mochila poneysada tá interessada nesse jogo ???? isso q dá um jogo q é 90% focado na história, ter uma história bosta ?????

          2. Pior que o primeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora que 94 porque a mídia elevou com seus 10/10 fake. Os users foram 4.5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chora.

          1. Maior lançamento de PlayStation no

            JAPAO
            ALEMANHA
            ESTADOS UNIDOS
            REINO UNIDO
            BRASIL
            ESPANHA

            Até o momento foi só estes que sondei, vendeu quase o dobro do Primeiro jogo, em alguns mercados o lançamento dele foi maior que o de GTA 5. Enfim, vendas são o que não faltam kkk

          2. E tudo isso q vc mostrou se resume à Q-U-A-N-T-O-S milhões?? Ou não falaram de números pra vcs projetarem: “ainnnn deve ter vendido 50 milhões ainnnnn” ???????

            Obs: acabei de ver a gameplay de Cyberpunk no YouTube, Lacre 2 parece até jogo de PS3 perto CP ???????

  6. Esqueci, gente Cyberpunk 2077 é multiplataforma tá kķkk

    Tá dando vergonha alheia alguns tomarem este jogo como o salvador do ano do Xbox kkk

  7. tem doente que ainda diz que last of us 2 é o jogo mais bontio da geração nota 10 kkkk cyberpunk entao é nota 100, pois está em um nivel muito acima de qualquer jogo dessa geraçao kkkkkkkkkkkkkk caraca microsoft faça que o xbox serie x seja no maximo 500 dollares pra chegar aqui no Brasil no maximo 4 a 5 mil reais kkkkkkkkk

  8. Os vídeos de gameplay e imagens reveladas até agora todas, absolutamente todas são da versão Nextgen já no PC com Raytracing rodando nativamente a 1080p 60fps usando o DLSS 2.0 da Nvidia, ou seja, nada de consoles com arquitetura AMD. O que me faz pensar o seguinte, se a versao nextgen pra ter Raytracing já usa o subterfúgio DLSS 2.0, a versão dos consoles PS4/Xone deve ser muito inferior, mas muito inferior.

    1. Boa tarde rodrigo ,voce contabilizou quantas visualizações teve ? E quantos likes ?

      repassa para nós mantermos informados, vai que tem mais deslike não é bom gastar dinheiro com algo que tem muito deslike.

      Aguardo seu retorno mas breve possivel.

  9. aguardo ansiosamente todos os sistemas organicos que prometeram nesse game, pq de historia já dá pra ver que é aquele padrão GTA de superficialidade, tem uns cara malandro que passaram a vida toda roubando pobre e nunca se ferraram, ai inventam de roubar gente burguesa, da merda, pessoas próximas morrem e dai a historia desenrola

  10. Achei um jogo impressionante graficamente. O FAT pra rodar aquilo vai ter que ser 720p30, com quedas. Vai ser muito difícil a Microsoft mostrar algo que supere aquilo mês que vem. Dos jogos que a Sony mostrou, nada se compara.

    Porém o gameplay não tem nada de revolucionário. Nem mesmo as ideias tecnológicas do jogo. O tal chip de memória que eles mostraram é um mini Animus. Talvez em 2077 exista tecnologia suficiente pra caber aquilo num chip, mas em 2007 já se usavam máquinas pra reviver memórias passadas… Afinal, só existe o Animus porque os Templários querem descobrir onde estão as Maçãs, pra eles poderem dominar o mundo.

    O grande barato do jogo vai ser a customização e não mostraram nada ainda, só um menu e declarações de que vai dar pra fazer tudo que é tipo de coisa. Outra coisa que certamente vai ser legal serão os carros e, quem sabe, os NPCs mais independentes. Porém, esse evento de hoje foi mais um aperitivo, uma mistura de Batman com Assassin’s Creed, GTA e o próprio The Witcher, do que algo realmente novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *