Carregando...

Trailer de Shadow of the Tomb Raider foi vazados pela Microsoft, capturas de tela também estão na web

Trailer de Shadow of the Tomb Raider foi vazados pela Microsoft, capturas de tela também estão na web

lara-croft

A Amazon vazou as primeiras imagens de Shadow of the Tomb Raider, mas após esse “vacilo”, a empresa removeu as capturas de tela da web. Contudo, já era tarde demais e as fotos já estão em circulação, inclusive a capa da versão para Xbox One.

As primeiras imagens são talvez as mais chocantes: Lara Croft na verdade invade alguns túmulos. O ângulo é muito menor que o anterior. A ilha se parece muito com Yamatai de Tomb Raider de 2013. Observe a forte tempestade ao fundo. (clique nas imagens para ampliar)

 

 

O que seria Tomb Raider sem Lara atirando na cabeça com alguns idiotas fortemente armados com um arco e flecha? Temos isso também!

NeoRaider, usuário habilmente renomado no ResetEra, também postou alguns vazamentos da revista de jogos francesa JeuxVideo, que revelam que Sam, Reyes e Jonah do Tomb Raider de 2013 também estarão no jogo. Apenas Jonah apareceu em 2015, Rise of the Tomb Raider, e parece com ele ao lado de uma Lara disfarçada em uma das fotos acima.

A Microsoft também colaborou com a ótima notícia de hoje e deixou escapar, por este link da sua loja, o trailer do jogo. Este é o primeiro trailer cinematográfico de Shadow of the Tomb Raider.

O que vocês acharam?

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!