Três jogos estão gratuitos pelos próximos dias na Xbox Live, aproveitem!

É quinta-feira, o fim de semana está perto e você está se perguntando o que diabos você vai poder jogar? Bem, o Xbox está pensando em você porque, assim como todas as semanas, três jogos estarão acessíveis e jogáveis ​​gratuitamente para os assinantes do Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate, a partir de hoje até segunda-feira pela manhã.

Neste caso, neste fim de semana você terá a escolha entre lutar com os japoneses com Jump Force, battle royale com o pioneiro do gênero PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) ou mesmo survival-horror com Dead by Daylight: Edition Especial, ideal para o Halloween. Se você quiser estender sua experiência com qualquer um desses títulos, o programa Xbox Free Play Days permite que você os compre por um preço reduzido por um período limitado.

Você pode encontrar a lista completa de jogos grátis para o fim de semana neste endereço.

Jump Force

Os heróis de mangá mais famosos são projetados em um campo de batalha completamente novo: o nosso mundo. A Jump Force, cujos membros se uniram para combater a mais perigosa das ameaças, será responsável pelo destino de toda a humanidade.

Baixe Jump Force neste link da Microsoft Store.

PUBG

Aterrar, pilhar e ser mais esperto que seus oponentes para se tornar o último a sobreviver em uma experiência de jogo emocionante repleta de reviravoltas e adrenalina.

Baixe PUBG neste link da Microsoft Store.

Dead by Daylight: Special Edition

A morte não é um problema. Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer (4v1) em que um jogador assume o papel de um assassino sanguinário enquanto os outros quatro interpretam os sobreviventes que tentam escapar dele para evitar serem capturados, torturados e mortos. Os sobreviventes jogam de maneira objetiva e, portanto, se beneficiam de uma melhor percepção da situação. O assassino joga na visão de primeira pessoa e se concentra mais em sua presa. Em cada encontro, o objetivo dos sobreviventes é escapar da área sem serem capturados pelo assassino, o que é mais fácil falar do que fazer, em um ambiente que muda a cada jogo.

Baixe Dead by Daylight: Special Edition neste link da Microsoft Store.

38 comments on “Três jogos estão gratuitos pelos próximos dias na Xbox Live, aproveitem!

  1. Jump Force é um porre de tão chato!
    Joguei para obter 3 conquistas e ganhar pontuação no Microsoft Rewards (quando estava no Gamepass) e foi um dos jogos mais chatos de toda minha vida!

  2. Tecnologias que definitivamente o PS5 não terá em nenhuma hipótese abaixo, e explicadas e detalhadas por mim mesmo, o que o PS5 terá é soluções customizadas esperando entregar as mesmas features:

    -DIRECT X RAY TRACING

    Nesta API, que é comumente usada nos kernel lógicos e gráficos de dispositivos Microsoft, é o que irá rastrear os rácios e reflexões em tempo real dando uma nova ambientação de luz nos jogos. O PS5 terá raytracing, mas utilizará as API voltadas a GNU de software livre, não-proprietário: OpenGL e Vulkan, estas duas API ainda não temos notícias de como se comportará dentro do RDNA 2.0;

    -Sampler Feedback Streaming

    Peguei do GITHUB essa, basicamente é quando o amostrador, ou quando os dados carregados do SSD vão para a RAM, são transferidos apenas aquelas texturas realmente necessárias que aparece no ecrã, por exemplo quando você joga um jogo de mundo aberto qualquer, não é necessário carregar uma parte do mapa que você não está, se carregar, isso pode demandar muita performance e consequentemente queda de desempenho. Essa tecnologia implica em deixar de forma inteligente a repetição de texturas, sem ter que ficar puxando diversas informações derivadas do SSD, tomando trabalho da GPU e RAM.

    -MESH SHADERS

    Basicamente consiste em otimização de geometria, na computação são renderizados em triângulos, polígonos as imagens que vemos no momento de jogar, com essa tecnologia será possível melhorar consideravelmente o método de como os polígonos são feitos e aplicados nas texturas. É algo muito superior ao Pixel shader que terá no PS5, basicamente é como se a geometria do game até mesmo no Xbox SERIES S poderá ser superior a um PS5… Lembrando: Não confundir qualidade de Geometria com resolução e performance.

    -Variable Rate Shading

    Também presente na NVIDIA, ele aplica supersampling de forma inteligente apenas na região que realmente importa aos olhos, melhorando o desempenho do game. Por exemplo:

    Quando você está jogando um jogo de FPS, quando você mira em um personagem e consiste em atirar, naturalmente os detalhes gráficos e qualidade deverão ser concentrados na mira, e ao redor, não tem a necessidade de ter tanta qualidade gráfica.

    Por exemplo: Você está numa cena muito rápida, que exige muito, mas muita concentração, não exite a necessidade de deixar tudo bonito, sendo que você não terá tempo de reparar em gráficos, por exemplo prático: Uma luta com último chefe… Então essa tecnologia, utilizando de inteligência artificial, ele deixa em tempo real, qualidade a apenas o que interessa: Os olhos do usuários.

    Finalizando: Não terá nenhuma destas tecnologias no PS5, a Sony optou de customizar, pra fazer suas próprias tecnologias dentro da RDNA 2.0 CUSTOM.

    Se será igual, ou melhor… Não sei… A tendência é não ser melhor, por questão histórica nos chips customizados… Dentro desta indústria, nunca fica melhor do que as funcionalidades originais.

    1. Pensa por outro lado….as tecnologias da Sony tb não estarão disponíveis no Series S/X. Vida que segue…não acho que a diferença vá ser tão grande assim…tem que esperar sair as analises..

      1. Verdade, mas aí que está, quais tecnologias?

        Não vejo transparência com a Sony nisso, alias isso tá fedendo argumento como “Blast processing” do mega drive, e do “poder oculto” do ps3.

        Mesma conversa kkkkkk.

        1. Poder oculto do PS3 nunca ouvir falar não, mas poder oculto do Xone eu lembro….rssss

          Realmente, falta transparência, mas acho que a Sony esta mt segura, pq ela não vê os fãs cobrando e protestando, então, ela acha que se pode dar o luxo de ser misteriosa em relação a qualquer coisa…

          Pra ser sincero, acho q isso é até jogada de marketing para gerar mais comentário, mais burburinho…não sei se vc ja observou, mas ela espera todo mundo especular, falar e vai lá, solta um pedacinho de algo que não sabia….depois espera o pessoal falar mais, especular e solta mais um pedacinho….esta divulgando o PS5 aos poucos e ao msm tempo, garantindo que as pessoas continuem falando dele. Foi assim quando ela divulgou o que tinha por dentro do PS5, quando divulgou o sistema, quando divulgou o unboxing, etc…

      2. AMD quem fez CPU e GPU do PS5 e Series X. CPU mesmas arquiteturas, só as frequências são diferentes, Sony querer customizar. GPU ou é Nvidia ou AMD. Mark Cerny Engenheiro chefe Sony falou boost mode CPU 3,5 GHz (estável, sem boost 3,0 GHz) ou GPU boost mode 10,28 TF (sem boost 9,4 TF) ambos em boost não, jamais,e ainda tem o Ray Tracing para GPU tomar conta. Hardware e tecnologias não são mágicas, milagres ou Tem ou não tem, ou é ou não é. Nvidia com seu Dlss nas rtx 3000 e AMD vem com RDNA 2 nas 6000 xt.

        1. Bom, pra ser sincero, não entendo muito disso não, então prefiro nem comentar….acho que a gente só vai ter uma noção quando os jogos sairem, e fizermos os comparativos, mas acredito que não vá haver uma diferença gritante entre as versões não…

          1. Nos AAA e AA vai ser gritantes. Tipo One X BF V (2018) 4K dinamico (entre 1800p a 4K) 60 fps vs PS4 Pro 1800p dinamico max 1800p quedas para ate 1200p

    2. So faltou Infinite cashe ( bem importante) presentes nas full RDNA 2. Video de 52 seg atenção aos 7 seg (on PC and Console) e também 32 seg sobre IF. Na apresentação da AMD (é so assistir e prestar atenção) das 6000 xt aos 4:10 minutos é mostrado a navi (rdna 2 = a arquitetura) é um chip SoC 7 nm (chip lembra a 1 processador). Mas a placa de video é enorme, sim tem os 16 GB ram Gddr6 e também 3 coolers por isso o tamanho. Aos 7:11 minuto no vídeo da apresentação da AMD fala sobre, ganho na largura de banda. Power your dreams my friends.

      https://youtu.be/3UiNwq9q-2M

      Video da apresentação link abaixo

      https://www.youtube.com/watch?v=oHpgu-cTjyM&t=432s

        1. Viu o video ? AMD postou ai eu deixei o link. Arquitetura RDNA 2 a Iinfinite cashe faz parte. a partir dos 7 segundos on PC and consoles. Cara voce tem 3 faculdades mas voce é bem cabeça dura (amigo ignorancia não é 1 bom caminho) . Pesquisa la so sobre o que é arquitetura nas GPU. Series X e S é full rdna 2.

          https://pbs.twimg.com/media/EleBI08VcAAbIkY?format=jpg&name=large

          1. Qual é a quantidade de infinity cache do Series S e X, me diz?

            Não é cabeça dura, simplesmente sou exato, gosto de coisas materiais, e não imateriais. Se você me falar o quanto de cache tem, aí eu mudo a ideia.

          2. Quanto de mesh shader tem ? XVA ? sample feedback ? directml ? nas placas 6000 xt quanto tem de Infinite cashe ? não é somente quantidade é ter tecnologia. AMD disse: microsoft voce me sede toda as tecnologias da directx 12 ultimate e eu amd tudo da RDNA 2 mas não tera infinite cashe. Microsoft e AMD trabalharam juntas (patentes, direitos autorais ) por isso ambas tem as mesmas tecnologias.

          3. Mas não tenho que responder nada, em maioria do que você diz é até certo… Só está errado quanto ao Infinity cache, se não divulgaram nas specs do console, então não tem mano…

          4. RDNA 2 é 1 chip (semelhante a 1 processador de PC) infinite cashe faz parte da RDNA 2 (patente da AMD) . Directx 12 ultimate é (Mesh shader, Sample feedback, VRS, directx Ray Tracing). Tanto é que Nvidia divulgou 1 video falando que as Nvidia terão mesh shader, sample, VRS, directx Ray. Exatos 14 seg ate 19 segs

            https://www.youtube.com/watch?v=QvIXvF6r--A&t=14s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *