Três jogos serão removidos do Xbox Game Pass nesta semana

O catálogo de jogos do Xbox Game Pass é algo rotativo, a intensão é fazer com que os jogadores aproveitem vários títulos. Se você ama jogar, então amará o Game Pass. Enquanto alguns jogos entram, outros saem, e já temos aqui três títulos que serão removidos ainda nesta semana do serviço.

Dois jogos nós já sabíamos que seriam removidos neste mês: Gonner Blueberry Edition e Jump Force, mas um outro altamente popular entrou nesta lista, e estamos falando do sucesso da Epic Games, o Rocket League, que deve nos deixar no próximo dia 15 de setembro.

No caso da Rocket League, entretanto, a remoção é fácil de lidar. Porque, a desenvolvedora Psyonix anunciou em julho que Rocket League está mudando para o modelo free-to-play. Então, já que será um jogo grátis, não faz sentido ficar no catálogo do Game Pass.

A mudança para free-to-play deve ocorrer logo após uma atualização em meados de setembro. Então não deve estar longe.

32 comments on “Três jogos serão removidos do Xbox Game Pass nesta semana

    1. De fato, no papel um jogo bem interessante, mas na prática uma decepção total.
      Joguei e achei péssimo, ainda bem que não precisei comprar (Game Pass é vida).

    2. Eu não sei ao certo mais o “Jump Force” da geração passada saiu somente para o PS3 no japão junto de outros jogos de luta e talvez tenha vendido bastante ou o esperado, outros jogos japoneses como Saints Seya Alma dos Soldados e Persona 5 (J-RPG Turn Based) são jogos japoneses que foram exclusivos de PS3 para aquela geração, esses dois sairam fora do japão também, esses lançamentos ajudaram o PS3 a vender bastante no final da vida do console, por isso a diferença de 3 milhões nas vendas do PS3.

  1. Joguei esse jump force mais de curiosidade mesmo mas nem vale a pena, joguinho fraco, se fosse exclusivo teria muita gente se gabando dele como faziam com o seu antecessor.

    1. Eu só joguei no PC com um bom frame-rate e da até pra brincar com os amigos, mas não gostei… O frame-rate em todos os ports de consoles parece ser a nível n64, famoso frame-rate montanha russa…

  2. OFF: Fiz um post aqui semaa passada sobre a renovaçao da Ultimate GamePass pedindo indicaçoes de sites para comprar o giftcard.

    Conversei com mtos vendedores no ML sobre o assunto e aqu mesmo algumas pessoas me deram ideias, dai hj pela manha chamei o SUPORTE da M$ e questionei sobre isso.
    A resposta foi uma grata e bela supresa pois confirmaram tudo que todos falaram.
    No meu caso o ultimate vence dia 14/10, entao vou esperar ate mes que vem e fazer denovo nesse esquema mais 2 anos.
    O cara me tirou as duvidas e ainda trocamos ideia sobre assuntos diversos hahahhahahha
    Toda vez que preciso chamar eles, tenho esse atendimento diferenciado viu.
    Tnho cada vez mais certeza de estar na plataforma certa!!!

    EU: se eu cancelar ela pelo site, eu fico habilitado para fazer a promoçao novamente

    Suporte: Sim, cancelando a assinatura atual da sua ultimate a promoção de converter a Gold em Ultimate fica ativa novamente para você, mas assim, nós não recebemos nada sobre o fim dessa promoção, então creio que cancelar por agora não seria muito necessário.

    Eu: Desculpa a babaçao, mas vcs sao demais
    vou esperar e cruzar os dedos hahahhaha

    Suporte: kkkkkkkkk, essa promoção está ativa há um tempo,e não tivemos sinal dela acabar, então você pode ficar tranquilo, e quando você for convertar e live novamente, pode entrar em contato com a gente para saber se está ativa ainda e se está funcionando com antes

    1. Vdd, inclusive comecei a jogar ele só pq ia sair do GP. Ele já estava instalado no meu console, então o anúncio da remoção foi só um empurrãozinho pra eu começar a jogar. Aliás, acabei de terminar ele.

  3. Na minha opinião Jorge, Três jogos não serão removidos do Xbox Game Pass nesta semana não, o jogo.Rocket League será um jogo grátis, sim faz sentido ficar no catálogo do Game Pass. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *