Carregando...

Três novos jogos chegam ao Xbox Game Pass

É sempre assim, a Microsoft anuncia jogos praticamente todas as semanas para o Xbox Game Pass, mas ainda assim aparecem surpresas. Isso ocorre devido aos lançamentos de vários jogos. Sabemos que, os jogos da Xbox Game Studios entram no primeiro dia de lançamento no Xbox Game Pass, mas vários títulos de terceiros também seguem este mesmo caminho, e assim quando são lançados acabam pegando todos nós sem aviso prévio das datas.

Temos aqui três novos títulos para o dia de hoje, dois para os assinantes do serviço no PC e um para o Xbox One. Não são totalmente surpresas já que falamos deles recentemente, afinal o Windows Club sempre está de olho no Xbox Game Pass.

Sem mais delongas, aproveitem mais três jogos:

Phoenix Point (PC)

Jogo de estratégia e ficção científica táticas que vem da mão de Julian Gollop, criador da aclamada saga XCOM. O título, que chegou em 3 de dezembro passado na Epic Games Store, também pode ser adquirido na Microsoft Store, mas se você for assinante do Xbox Game Pass não paga nada.

Novamente, a história nos levará a um futuro próximo, onde nossa missão será acabar com as forças extraterrestres e outras ameaças que buscam destruir o mundo como o conhecemos. O caos é desencadeado quando o pandoravírus , descoberto no Ártico no ano de 2022, se expande por todo o planeta, devastando a humanidade.

Infinifactory (PC)

Este é um jogo de sandbox da Zachtronics, criadores do SpaceChem e Infiniminer. Construa fábricas que montam produtos para seus senhores alienígenas e tente não morrer no processo. Só para PC também.

Totally Accurate Battle Simulator (Xbox One)

Este jogo é um trabalho em curso, que poderá ou não sofrer alterações ao longo do tempo ou ser lançado como um produto final. Só o deverás comprar se te sentires confortável com o estado atual do jogo não terminado.

Totally Accurate Battle Simulator é um jogo tático absurdo focado na física. Desfruta de uma representação fidedigna dos combates ao longo das eras. TABS a simulação mais realista das leis da física para te dar uma perspetiva inédita dos maiores combates da história.

Não deixem de provar Totally Accurate Battle Simulator que é bem divertido, e se você gosta do estilo, Phoenix Point é obrigatório. Como lembre, assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar tudo isso, pois esta conta oferece uma combinação do Xbox Game Pass para PC,  Xbox Game Pass para consoles e Xbox Live Gold.

O Windows Club continuará acompanhando as entradas do Xbox Game Pass, é importante que vocês nos sigam nas redes sociais ou sempre dê uma visitada no nosso site para não perder nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.