TripAdvisor lança seu app universal Windows 10 (Projeto Westminster deu fruto)

TripAdvisor-Hotels-Flights-Restaurants

O popular site de resenhas de viagens, TripAdvisor, lançou recentemente seu app universal para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

O aplicativo parece ser uma conversão do site da TripAdvisor usando o Projeto Westminster da Microsoft, mas é muito mais do que um mero “Web App”.

Descrição:

Milhões de avaliações dos viajantes, fotos e mapas no TripAdvisor. Planeje e faça a viagem perfeita. Com mais de 100 milhões de avaliações e opiniões de viajantes, o TripAdvisor facilita a procura das tarifas aéreas mais baixas, dos melhores hotéis, de excelentes restaurantes e atividades divertidas, para onde quer que vá. E agora é possível reservar hotéis, restaurantes e voos com apenas um toque.

Se você quer conferir um belo fruto do “Projeto Westminster” para saber como fica um site convertido em um aplicativo universal a hora é agora.

As pistas para essa conclusão vem do anúncio pop-up para instalar o aplicativo para Android e os menus de hambúrguer fora do contexto. Ainda assim, o app é rápido, ágil e certamente funciona como um nativo.

Baixe aqui na loja da Microsoft.

26 comments on “TripAdvisor lança seu app universal Windows 10 (Projeto Westminster deu fruto)

          1. deve ser só um bug na versão mobile.. pq a tela de login aparece com um erro embaixo.. e o app é universal.. mas as telas que aparece é a versão mobile e a versão desktop do site…

  1. Que bagunça! Não quero app desse jeito. Interface poluída, design inconsistente, um monte de links e botões… Tá certo que é uma boa possibilidade a conversão de um site/sistema web em um aplicativo, mas o programador tem que refinar, tirar o que não é necessário, realocar elementos, mudar ícones, fontes, cores, etc…, para deixar a UI mais coesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *