Tudo indica que o deus Galawain está “esculpido” no trailer de Avowed

A Microsoft está montando a sua própria Bethesda, e para tanto está investindo pesado na Obisidian, estúdio renomado por criar excelentes RPGs que se tornaram tendências por décadas. O próximo grande passo será Avowed, que se passará num universo bem conhecido de Pillars of Eternity.

É muito provável que Avowed seja algo como Skyrim ou Dragon Age e já está confirmado que se passará no universo próprio da Obisidian chamado de Eora.

Eora é o nome do mundo no qual Pillars of Eternity está localizado. É constituída por vários continentes e ilhas, incluindo a região de Eastern Reach na qual os eventos de Pillars of Eternity acontecem. Embora Eora seja um cenário de fantasia relativamente convencional, possui uma série de características únicas e distintas. O principal deles é a Roda, um fenômeno natural que recicla infinitamente as almas em todo o mundo e uma parte integrante dos planos dos deuses.

Por falar em deuses, como você pode ver logo abaixo, aparentemente o que está esculpido na pedra é o Galawain. Ele é o deus buscador e frequentemente é retratado com um lobo. Confira as semelhanças que a comunidade dos fóruns da Obsidian descobriram:

Galawain é o patrono da caça em todas as suas formas e é homenageado por aqueles cujas ocupações estão relacionadas à busca e à descoberta. Seus fiéis incluem homens de fronteira, policiais, caçadores de tesouros, exploradores e até mesmo estudiosos, muitos dos quais usam seu símbolo esculpido – uma cabeça de lobo – em volta do pulso ou pescoço. Ele também é o protetor de lugares selvagens e indomados, onde a caça se manifesta em sua forma mais pura como uma luta diária pela sobrevivência.

Vimos muito pouco de Avowed ainda, mas esperamos ter novas informações em breve. Enquanto isso, o Windows Club irá continuar acompanhado tudo para não deixar passar detalhes despercebidos.  Será interessante ver como tudo isso será abordado em primeira pessoa. Este parece ser um jogo de extrema qualidade e que estamos bem ansiosos.

42 comments on “Tudo indica que o deus Galawain está “esculpido” no trailer de Avowed

  1. Eu quero só ver a choradeira quando começar os comparativos entre o Xbox Series X e o PS5…

    Assassin’s Creed Valhalla 4K 60 FPS com Ray Tracing no Xbox Series X (confirmado)

    Assassin’s Creed Valhalla – 1440p 60 FPS caindo com um baixo nível de Ray Tracing no PS5 (minha opinião do que vai acontecer)

    12>9.2

    1. Pior vai ser se o xbox Series S chegar perto do ps5 com bem menos preço, acho que ele vai surpreender bem, mas vc pode espera que eles não vão fazer mais comparativos, vai acabar aquelas comparações de fps e resolução.

        1. Senti o lançamento de Ratchet, Spiderman, HFW, Sackboy, Astro’s playroom, Silent Hill, FF XVI, FF VII part 2, Ghost of tsushima upgrade, TLOU II upgrade, Kena, entre outros

          1. O PS5 é um console fracassado tecnologicamente e eu prefiro os jogos da Microsoft… de qualquer forma você não vai jogar (vai ficar pra trás na geração atual) rsrs

          2. Chamar esses jogos de vaporware realmente mostra o teu entendimento quando o assunto é games 🤭🤭🤭😊😇

          3. Retchet ninguem liga, Spider man legal pena que é DLC de PS4 vendido a fulprice, Sackboy serio?! Já vi jogo de Switch com gráfico melhor que aquela copia de Mario da Sony, Astro playroom cara.. Um jogo demonstração agora e jogo de lançamento ok, nível sony de exclusivo. Silent hill espere anunciar o viajante do tempo, FF vai vir pro xbox rodando melhor, Ghost of Tsushima quem sabe agora rode com gráficos que foram mostrados na E3 e ainda duvido que alguem lembre desse jogo quando a Ubi lançar um Assasins Shinobi ou Samurai e TLOU 2 passo aquilo é um panfleto de militância tão repetitivo quanto o novo game dos Avangers com enrredo pior que Malhação e Kena que parece bem promissor foi adiado. Vlw Flw. Pague 300 a 400 reais em “exclusivo” que viram pro pc enquanto com o valor de um eu jogo todos os da MS junto a outros Thirds com direito até a fifinha agora junto ao EA play.

          4. Forza Motorsport, State of Decay 3, Halo Infinite, Fable, Everwild, Avowed, Hellblade 2, Stalker 2, The Medium, Scorn, Second Extincion, The Ascent… Fora que ainda vai ter evento pra mostrar mais como o da The initiative, imagina se tivessem anunciado jogos. Ainda bem que vem tudo no gamepass day one pq eu não ia ter dinheiro nem pra 1 terço disso.

    2. Nesse inicio não acho que vai ter quase nenhuma diferença porque esses jogos ai é tudo feito pensando na geração passada com uma melhoria aqui e ali pra a nova.., mas no final de 2021 quando tudo que vier ja for sendo pensado pra essa nova geração ai vamos ver o que um console realmente pensado e sem overclock vai poder oferecer, PS5 que se agarrer aos “exclusivos” enquanto isso pode ser usado como desculpa pra justificar fãboy de ter um pois quando os estudios da MS soltarem esses jogos novos como Fable. Avowed, Forza Horizon novo e etc… Não vai sobrar nem essa desculpa de exclusivos ´pra eles… Fora a sony começar a lançar jogos pro PC.

  2. Ms será a produtora dos rpgs na próxima gen com certeza, obisidan, playground e inxile tem potencial para jogos incríveis. Só precisam reforçar a Inxille, pq é lamentável o wasteland 3 um rpg tão incrível passar por tantos problemas técnicos, esse jogo precisava ainda de mais um ano de otimização ou ao menos deveria lançar sem a opção de multiplayer que ninguém usa e está comprometendo o jogo.

      1. xbox, no pc tem problemas também mas bem menos que no xbox e ps4, no console está critico, estou na ultima missão e ontem desistir de tanto que crashou, também tive que desistir de uma missão pq algo que fiz antecipado faz o jogo travar numa tela ao mudar de mapa e iniciar uma cena que fica travada, no fórum tem tanto relato de bug que acho que não resolvem nem até o fim do ano, o sistema multiplayer é ligado no playfab e pelos comentários do pessoal e das instruções da inxille é certeza que esse sistema online ta sobrecarregando a memória, vou zerar hoje e em seguida tentar jogar offline pra ver se resolve ao menos os crashs.

      2. xbox, no pc tem problemas também mas bem menos que no xbox e ps4, no console está critico, estou na ultima missão e ontem desistir de tanto que crashou, também tive que desistir de uma missão pq algo que fiz antecipado faz o jogo travar numa tela ao mudar de mapa e iniciar uma cena que fica travada, no fórum tem tanto relato de bug que acho que não resolvem nem até o fim do ano, o sistema multiplayer é ligado no playfab e pelos comentários do pessoal e das instruções da inxille é certeza que esse sistema online ta sobrecarregando a memória, vou zerar hoje e em seguida tentar jogar offline pra ver se resolve ao menos os crashs.

  3. Obsidian é um estúdio promissor, e inclusive os que mais demonstram trabalho dentro do XGS.

    Eles são simplesmente incríveis. Eu deixaria Halo 5 na mão deles mesmo, fazendo um mundo aberto, com modo história. Porque a maior deficiência do Halo é a sua história; Ela não é contada in-game, e sim em livros séries… etc. Eu acho isso uma merda, a lore tem que ser contada dentro do game e acabou.

    Apesar que, gameplay de Halo é incrível em compensação.

    1. Cara, deixa isso pros jogos da Sony e para os jogos pra jogadores casuais como Tell Me Why. O bom dos jogos é jogar. Pra histórias, já temos Netflix. Pra entusiastas pelo Halo, tem os livros e agora até séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *