Carregando...

Tudo o que você precisa saber sobre Forza Horizon 4: LEGO Speed ​​Champions

Durante a conferência do Xbox E3 2019, muitos títulos foram apresentados, exatamente como estávamos esperando para o final de semana. Quando se trata de automobilismo, a franquia Forza nunca decepciona e desta vez não foi exceção. Xbox apresentou a nova expansão do Forza Horizon 4 baseado em Lego, e está bem bonito e possivelmente bastante divertido.

Através de um de seus melhores produtos, Forza Horizon 4, a desenvolvedora Playground Games anunciou o fechamento de um acordo de direitos com a LEGO e como resultado deu detalhes sobre sua próxima expansão. Em Forza Horizon 4 os famosos “blocos” ganham velocidade e levam o jogo a um novo nível através dos Lego Speed ​​Champions.

Graças a LEGO, o Forza Horizon 4 se renovará em um mundo de blocos que ganham vida e dão à luz a um ambiente temático que será propício para a velocidade de combate mais vibrante. Além disso, os tijolos hilariantes e coloridos serão o corpo de uma nova classe de veículos: o LEGO Automotive. Reproduções de véiculos de todas as idades vêm para o jogo, destacando, entre outros, McLaren Senna, Ferrari F40 Competizione e o Mini Cooper S Rally 1967.

Com a expansão Lego Speed ​​Champions, a Forza Horizon 4 deu uma reviravolta inesperada à sua franquia mais emblemática, levando o simulador a um território muito diferente daquele a que estamos acostumados. Graças à expansão, os usuários enfrentarão desafios novos e divertidos, sendo os detalhes mais relevantes os seguintes:

  • Explorando um mundo de LEGO temático: a empresa dinamarquesa irá fornecer o Forza cada um dos seus locais mais emblemáticos, adaptando-as e assegurando que os usuários terão diversão e desafio em doses iguais.
  • Descobrindo os desafios nos blocos de LEGO: os fãs podem fazer um tour grátis pelos locais formados por blocos e descobrir novos desafios projetados e destinados a satisfazer as pretensões dos jogadores mais exigentes.
  • Torne-se um campeão de velocidade LEGO: os usuários podem obter ao volante das réplicas LEGO dos carros mais icônicos (McLaren Senna, Ferrari F40 Competizione e o Mini Cooper S Rally 1967) e competir contra veículos reais usando a famosa física da franquia de corridas Forza.

Abaixo, um gameplay completo:

Esta réplica da McLaren requer quase meio milhão de peças LEGO:

Forza Horizon 4: LEGO Speed ​​Champions podem ser desfrutados no Xbox One e PC ao mesmo tempo, graças ao programa Xbox Play Anywhere.

Se você gosta do que Forza Horizon 4 tem a oferecer, você pode acessar a expansão LEGO a partir de hoje neste link por R$ 59,95.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.